Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 330 de 337 PrimeiroPrimeiro ... 230280320326327328329330331332333334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 3367
    Senior Member Homem sem Medo Avatar de Zohar
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: [t.o.] VINGADORES: GUERRA INFINITA (E 4) SPOT DO SUPERBOWL? TEMOS. FOTOS DE 10 ANOS? TAMBÉM! PG.

Citação Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
    Tem algo contra gays, amigo?

Vigia da Ilha Muir Lobo Solitário Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [t.o.] VINGADORES: GUERRA INFINITA (E 4) SPOT DO SUPERBOWL? TEMOS. FOTOS DE 10 ANOS? TAMBÉM! PG.

Não

É que vc falou aquela frase de maneira grátis e relacionado a algo que vc aprecia então liguei os pontos e deu no que deu.
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
    Não

É que vc falou aquela frase de maneira grátis e relacionado a algo que vc aprecia então liguei os pontos e deu no que deu.
    Então vc preconceitualmente associa uma imagem no meu avatar à minha opção sexual? Se é assim eu posso dizer q vc tem fetiche em ser comido pelo Pacman?
    Última edição por Zohar; 13-02-2018 às 06:08 PM.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Foi você mesmo que deu a idéia de enfiar a jóia 'naquele lugar' (obviamente pq vc prática isto com frequencia com outros objetos). Eu disse q vc aprecia porque supus que uma idéia medonha dessa só pôde ter vindo de alguém entendido da coisa.

Não raro acontece isso de alguém me responder de maneira rispida sem motivo algum (vide o que vc o fez), ao invés de eu retrucar na mesma moeda, eu fiz o que é COMUMMENTE habitual deste forum que é: ao ver alguém falar algo fora da realidade, vc quota isso e coloca abaixo a imagem de avatar do transeunte. Ou seja, por ser um rito tão tradicional dos usuários daqui, não tem preconceito nenhum o senhor mesmo está vendo coisa onde nao existe.

E viu duas vezes coisa onde não existe, a primeira é a citada acima. A outra é dizer que a imagem de avatar q eu utilizo tá relacionada com o Pacman. Da onde q o senhpr tirou que tem algo do Pacman ali

Data de Ingresso
    Nov 2006

Amigo, quem está preocupado com o tamanho da jóia é vc. Logicamente presumi q vc como todo bom hemorróida do MCU queria colocá-la no cu.

(obviamente pq vc prática isto com frequencia com outros objetos)
    Então agora além taxar alguém de viado, bambi, bichinha pão com ovo devido somente à uma foto vc afirma q devido à essa foto eu seria um gay passivo? Onde está a moderação nessas horas...

black panther soundtrack Lanterna Verde do Setor 2814 Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Zohar Ver Post

Então agora além taxar alguém de viado, bambi, bichinha pão com ovo devido somente à uma foto vc afirma q devido à essa foto eu seria um gay passivo? Onde está a moderação nessas horas...
    RIFAS MBB - FAZENDO O MELHOR POR VOCÊ! PARTICIPE!

(clique no link abaixo)
    http://www.rifatudo.com.br/user/multiverso

Kombi Branca 84 Guardião do Universo Avatar de morto muito loco
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Zohar deu uma boa repaginada no personagem
    fotografia é desenho de luz

Man of Tomorrow Comandante da USS Enterprise Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por Zohar Ver Post
    Amigo, quem está preocupado com o tamanho da jóia é vc. Logicamente presumi q vc como todo bom hemorróida do MCU queria colocá-la no cu.
    "Where we had thought to travel outward, we shall come to the center of our own existence;
    Where we had thought to be alone, we shall be with all the world"

The Ruler Mago Supremo da Terra Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
    Zohar deu uma boa repaginada no personagem
    Tem potencial, vamos ver como o autor conduz isso aí

Data de Ingresso
    Sep 2013

Alá até os caras da própria panelinha do Zohar tão amolando ele, o cara não tem a consideração nem dos dele .. Mais é um coitado mesmo né rapazz, o cara só sabe falar em cu. Nóis tenta levar um lero a sério com ele, trocar uma ideia na moral e ele se desvia pra assuntos de cu.

Fazer o que, deixa ele se entregar ai já tá se revelando suas preferecias, e não é atoa que é um notável personagem que já foi banido inúmeras vezes. Pena.

Enquanto o pai aqui tem a ficha limpinha, é nóis.

Permissões de Postagem