Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
    Senior Member Cavaleiro Jedi Avatar de Mr. Mojo Risin
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Salto Ornamental - Tópico Oficial

Citação Postado originalmente por Pawel Fajdek Ver Post
    Continua sendo uma polêmica imbecil... sinceramente não entendi pq o Sr. está tão putinho pq uma guria resolveu trepar...
    Caso de Ingrid na Vila incomodou Flávia Saraiva, que pediu ajuda de Jade

Pedro Ivo Almeida
    Do UOL, no Rio de Janeiro

Ingrid Oliveira não teve uma Olimpíada das mais felizes no Rio de Janeiro. Não bastasse o resultado abaixo do esperado nas disputas da plataforma de 10 m – individual e sincronizada –, a saltadora brasileira se envolveu em uma grande polêmica dentro da Vila Olímpica e brigou com a parceira Giovanna Pedroso após levar o atleta Pedro Henrique Gonçalves, da canoagem, para o apartamento onde estavam. O problema, no entanto, não envolveu apenas a dupla dos saltos ornamentais.

Segundo apurou o UOL Esporte, Ingrid causou desconforto ainda em outras jovens que, por decisão do COB (Comitê Olímpico do Brasil), dividiam o mesmo apartamento que a saltadora. Entre elas, as pequenas Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, da seleção de ginástica artística.

As duas, menores de idade (16 e 17 anos, respectivamente), ficaram incomodadas com a presença de um homem no apartamento no quarto de Ingrid. O movimento era intenso na sala do local que deveria ser de concentração e deixava a dupla de ginastas pouco à vontade.

Rebeca Andrade (e) e Flavia Saraiva (d) se irritaram com movimento no apartamento

Caladas em um primeiro momento, as discretas Flávia e Rebeca tentaram evitar a polêmica. Na sequência, no entanto, comentaram com ginastas mais velhas da delegação brasileira. Essas, sim, “compraram a briga” daquelas que eram consideradas os xodós do Time Brasil.

A experiente Jade Barbosa foi uma das ginastas a assumir a linha de frente da “defesa” da dupla. Jade, inclusive, ficou na Vila Olímpica mesmo após o término de sua participação nas competições – no dia 11. Foi um pedido de Flávia, que queria ter uma das mais velhas por perto.

Após o quinto lugar de Flavia Saraiva na barra no dia 15, as duas ainda ficaram na Vila Olímpica até a última quinta-feira (18). Elas saíram juntas do local. Em rápida entrevista durante evento na sede do Flamengo, seu clube, Flavia confirmou que ficou no mesmo apartamento de Ingrid, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o caso. “Não quero falar sobre esse assunto porque é confidencial”, explicou ao UOL.

Chefe de delegação da ginástica artística, a técnica Georgette Vidor também se esquivou de entrar na polêmica. "Sinceramente, só soube dessas coisas por vocês [imprensa]. Não comentaram comigo".

Procurado pela reportagem e questionado sobre as questões acima, o COB informou que não faria “comentários sobre eventuais casos do dia a dia da Missão brasileira no Rio 2016”. O Comitê disse ainda que “os problemas internos da Missão Brasileira são resolvidos dentro da própria Missão, priorizando, sempre que possível, o caráter educativo antes do punitivo”.

Ingrid Oliveira, por sua vez, já havia se manifestado em rede social sobre as polêmicas dentro do apartamento. “Sobre a minha vida pessoal, não tenho absolutamente nada a declarar. Já falei e vou repetir: o que faço na minha vida pessoal só diz respeito a mim e mais ninguém”.

Cada vez mais "imbecil" essa polêmica, hein?

Eu, se fosse um Promotor de Defesa da Infância e da Juventude, BOTARIA NO RABO da Ingrid, e não do jeito que ela prefere...
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!
    Contato: oliveiraPONTOnelioARROBAgmailPONTOcom

Senior Member Soldado do Inferno Avatar de HIRO108
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Sobre esses machos de sunga do salto ornamental

Senior Member Ranger do Texas Avatar de x-eteano
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Lol e ainda tem gente que defende essa puta!

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Dark_Schneider
    Data de Ingresso
    Oct 2006

"Ain. Perseguição imbecil! O corpo é dela! Sororidade!"

Falem sério. Cheio de menores de idade no apartamento. Ela não só expulsou do quarto a parceira menor de idade que tinha uma prova OLÍMPICA ELIMINATÓRIA no dia seguinte, como perturbou as outras duas colegas de apartamento também menores de idade, a ponto delas irem procurar assistência de colegas mais velhas. Tudo isso só porque não aguenta ficar com as pernas fechadas por uns dias. Viu o lado dela e foda-se o resto do mundo. Ainda quer posar de vítima.
    Última edição por Dark_Schneider; 20-08-2016 às 05:19 PM.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Amigos. Eu vi um comentário ontem a respeito de atletas menores de idade se tornarem legalmente maior de idade para poder participar da competição, automaticamente. Viram isso em algum lugar? Com isso, Não eh mais pedobear?

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Não tem o menor sentido isso. Além do mais, uma coisa é a maioridade civil, outra coisa é a proteção garantida pelo ECA.
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!

Senior Member Vingador Fantasma Avatar de teleute
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Mr. Mojo Risin Ver Post
    Eu não estou "putinho" com ela, menos ainda porque ela "resolveu trepar". Achei que estivesse mais do que suficientemente claro neste tópico e na mídia de um modo geral onde reside o problema. Mas se você não entende a gravidade da situação, só posso lamentar o seu relativismo moral, o que, confesso, me deixa espantado.
    Relativismo moral?
    Fala sério né Mojo. E eu não defendi a guria, só to falando que a polêmica é IMBECIL.
    E, além disso, é o Sr. que vem perguntando a minha opinião sobre o caso desde que vc abriu um tópico sobre isso.

Senior Member Lanterna Verde do Setor 2814 Avatar de Iceland
    Data de Ingresso
    Apr 2015

Citação Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
    "Ain. Perseguição imbecil! O corpo é dela! Sororidade!"

Falem sério. Cheio de menores de idade no apartamento. Ela não só expulsou do quarto a parceira menor de idade que tinha uma prova OLÍMPICA ELIMINATÓRIA no dia seguinte, como perturbou as outras duas colegas de apartamento também menores de idade, a ponto delas irem procurar assistência de colegas mais velhas. Tudo isso só porque não aguenta ficar com as pernas fechadas por uns dias. Viu o lado dela e foda-se o resto do mundo. Ainda quer posar de vítima.
    Dava pra ser suspensa por uns anos depois dessa, não?

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Pawel Fajdek Ver Post
    Relativismo moral?
    Ué, relativismo moral SIM! Você não condenou o Feliciano a priori no caso da vagabunda lá? Não tenho ABSOLUTAMENTE NADA a favor do Feliciano, mas você, mesmo ante as evidências, já o condenou, e agora, ante as evidências INCONTESTÁVEIS do comportamento da outra vagabunda, ainda vem defendê-la, IGNORANDO SOLENEMENTE as outras MULHERES MENORES DE IDADE envolvidas. Você não demonstra NENHUMA sororidade, amigo.

O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A regra eh clara, se eh gatinha ta permitido.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Permissões de Postagem