Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
    Senior Member Lobo Solitário Avatar de vankrist
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Salto Ornamental - Tópico Oficial

may tell'you bout Phaedra Cavaleiro Jedi Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re: Salto Ornamental - Tópico Oficial

Noite em casal, briga e saltos calados: escapulida de Ingrid abala Time Brasil
    Por trás da briga pública entre Ingrid Oliveira e sua parceira Giovanna Pedroso há um incidente disciplinar grave ocorrido na Vila Olímpica. Saltadora fica isolada no grupo

Os saltos nem tão sincronizados e a briga pública entre as saltadoras Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso são apenas uma parte da crise que abalou o Time Brasil no último fim de semana. A trama envolve um flerte na Vila Olímpica, barraco e a quase expulsão de Ingrid dos Jogos Olímpicos do Rio.

Tudo começou quando Ingrid “ficou” com outro atleta da delegação brasileira e o levou até o quarto que dividia com Giovanna. Ela foi convidada a se retirar e houve áspera discussão.

Giovanna abrigou-se em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. Houve uma tentativa inicial de minimizar o problema.

- A Ingrid é maior de idade, pode fazer o que quiser. Abafa o caso – sugeriu um dos primeiros dirigentes a tomar conhecimento do problema

Mas não deu. A história vazou, viralizou. Os grupos de Whatsapp ficaram frenéticos e o clima azedou para Ingrid. Atletas de rugby, ginástica e hóquei sobre a grama souberam do incidente e posicionaram-se ao lado de Giovanna.

+ O DNA do Time Brasil

A pressão aumentou e a crise chegou ao alto escalão do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Cogitou-se uma medida drástica: o afastamento de Ingrid da delegação. Porém, para evitar o escândalo, optou-se por nova chance. Em nota oficial, o COB adotou um discurso genérico.

“O COB não fará comentários sobre eventuais casos do dia a dia da Missão brasileira no Rio 2016. Os problemas internos são resolvidos dentro da própria Missão, priorizando, sempre que possível, o caráter educativo antes do punitivo”.

+ Confira os especiais olímpicos do GloboEsporte.com

Após a final da prova de plataforma de 10m sincronizada nesta terça, Ingrid respondeu da seguinte forma se considerava que Giovanna estava chateada com ela por causa do episódio na Vila.

- Acho que não, porque nós já estávamos brigadas antes disso - disse.

A briga citada, de fato, aconteceu. No treino da manhã de 1º de agosto, no Parque do Maria Lenk, Ingrid, chorando, dirigiu-se à treinadora Andréia Boehme para reclamar. Tudo porque não houve entendimento com sua dupla sobre a ordem dos treinos.

Ingrid queria fazer mais treinos de sua série individual, enquanto Giovanna não abria mão de que elas trabalhassem a série sincronizada. A treinadora contemporizou e traçou para a atividade da tarde um programa de trabalho que agradasse as duas.

A relação conturbada das duas ficou insustentável com a confusão posterior. Chefe da delegação brasileira de saltos, Ricardo Moreira não se aprofundou quando perguntado se a escapulida de Ingrid na Vila agravou o conflito.

- Aí é problema fora de competição, não tenho nada para comentar sobre isso, não.

Ingrid volta na prova individual da plataforma, dia 17 de agosto. Giovanna encerrou sua participação nos Jogos.

Chorando, Ingrid Oliveira conversa com Andréia Boehme após desavença com Giovanna em treino de 1º de agosto (Foto: Gustavo Rotstein)

+ Confira a agenda completa da Rio 2016
    Confira as respostas de Giovanna sobre a crise:

GloboEsporte.com: Ouvi que vocês estavam brigadas…
    Giovanna: Quem falou isso?

Pode falar um pouco sobre isso?
    Sempre acontece uma briga ou outra. Mas na hora da competição a gente deixou isso de lado e uma deu força para a outra. Na hora da competição, se a gente brigou ou não, isso ficou para fora.

Vão continuar saltando juntas?
    Acho que sim. Isso tem que ver com nossos técnicos, né? Não tem como decidir nada agora nessas horas.

Sabemos que ocorreu um episódio na Vila Olímpica, que causou uma briga entre vocês. Ela levou um garoto para o quarto. O que ocorreu exatamente?
    A gente tinha brigado antes por causa de uma coisa no treino. A gente brigou aqui, por uma coisa de fazer ordem de saltos, e só.

* Eduardo Peixoto, Gustavo Rotstein, Felipe Siqueira e Janir Júnior

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpi...me-brasil.html

Também, com uma bunda dessa...
    Ajude a manter o fórum nas suas compras regulares de gibi! Pergunte-me como, veja AQUI

Vigia da Ilha Muir Membro da Sociedade do Anel Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Ela se especializou em salto com vara.

Senior Member Tribunal Vivo Avatar de Eh_Isentão
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Querem que ela faça celibato???
    Queriam expulsar a guria das olimpíadas por causa disso??
    Vsf

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

South America Avenger Curador do Museu da JSA Avatar de VeRTiGo_RJ
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Esse rapaz sim é o verdadeiro heroi olimpico
    --

What is
    next77.homeip.net
    ???

Senior Member Vingador Fantasma Avatar de Pawel Fajdek
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Cara, desde sempre os atletas fodem loucamente na vila olímpica. Também, olha a concentração de gente com corpão no mesmo lugar.
    Polêmica IMBECIL.

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Dark_Schneider
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Se fosse esporte individual, ela poderia levar pro quarto a seleção masculina de basquete dos EUA e da Nigéria juntos com comissão técnica e roupeiros uma hora antes do jogo. Mas não é o caso. A partir do momento que é em duplas, ela tem que combinar com a parceira. Se a parceira se sentiu prejudicada por ter que sair do quarto na véspera do jogo, deixa de ser um problema só dela. Inclusive tem reportagem falando que a parceira dela reclamou, acho que com o comitê olímpico, e eles pediram pra deixar quieto.

Não consegue manter as pernas fechadas por mais um dia? Que fosse pro quarto do sortudo então.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Senior Member Retalhador Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Exato. O problema foi ela ter expulsado a outra atleta do quarto, nas véspera da competição. Que fosse dar no quarto do piroca.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Citação Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Citação Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

O Doutrinador Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
    Se fosse esporte individual, ela poderia levar pro quarto a seleção masculina de basquete dos EUA e da Nigéria juntos com comissão técnica e roupeiros uma hora antes do jogo. Mas não é o caso. A partir do momento que é em duplas, ela tem que combinar com a parceira. Se a parceira se sentiu prejudicada por ter que sair do quarto na véspera do jogo, deixa de ser um problema só dela. Inclusive tem reportagem falando que a parceira dela reclamou, acho que com o comitê olímpico, e eles pediram pra deixar quieto.

Não consegue manter as pernas fechadas por mais um dia? Que fosse pro quarto do sortudo então.
    Nossa, isso dá um textão gigante de Facebook....

Dizer que a menina deveria fechar as pernas mais um dia faz com que meio mundo te acuse de machista opressor a serviço do patriarcado, pois vc não tem o direito de dizer o que uma mulher deve ou não deve fazer de sua libido sexual.

Ir pro quarto do sortudo deixaria a menina exposta a uma situação onde correria risco desse caso virar estupro coletivo falsificado para proteger a moral da menina, pois vai que mais de um fica com vontade, ou só filma a menina escondido debaixo da cama, algo assim. Grande merda daria dessa ideia. Mais textão de Facebook.

A parceira de quarto ter sido prejudicada foi errado sim, mas eu acho tão errado quanto nós todos sabermos dessa história. Isso tinha de ser resolvido entre as duas meninas, ser mantido em segredo. Prejudicou todo mundo. E o alarde feito pela mídia é lamentável.

Quanto ao desempenho da Ingrid na competição, o emocional dela não ajudou, ela ficou nervosa demais. Se nada disso tivesse acontecido, ela poderia ter o mesmo resultado? Sim, poderia, mas jamais saberemos. São jovens, estão no auge da idade e forma física, deveríamos olhar com mais carinho e paciência para essas crianças que estão tentando fazer o seu melhor.

E durante a apresentação da Ingrid que vi o vídeo no site da globo uma pessoa grita "Já deu, já deu por hoje" quando ela faz o salto com as mãos no chão. Achei isso uma falta de sensibilidade e respeito absurda, pois não é coincidência a frase insinuando "dar".
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Permissões de Postagem