Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 391011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 135
    Mahoutsukai Interno do Asilo Arkham Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Re: [Inverno 2017] Tales of Zestiria the X

Episódio 09 - Bacaninha o episódio mesmo, juntando vários personagens que apareceram pelo anime pra ir pro destino final. Só mais 3 episódios, acho que nem vão resolver o plot com o irmão da Edna mesmo, fora outras questões por aí também, não tivesse passado metade do anime sem andar não teria que correr tudo agora.

Ansioso pra ver como a Alisha ficará na fusão.

Data de Ingresso
    Jun 2014

Olha o anime já sendo esquecido... Com razão.

Episódio 10/11 - No episódio 10, gostei das armatizations das garotas, batalha contra vários dragões foi ok (Acho que eram aqueles Drakes que apareceu na s1, uns mini-dragões mais fracos), os cenários lindões voltaram também. Fora isso só teve coisa ruim, fala sério, mais de 20 episódios passados do anime e de repente eles querem que eu me importe com essa tal Symonne e o outro hellion lá que eu nem lembrar o nome lembro?
    A morte do hellion não fez absolutamente sentido nenhum, de repente ele quis "ser útil"(???) e lutou até morrer, nunca soubemos nada da história dele, nem do que se passava na mente dele, totalmente descartável. Eu até fiz um esforço pra achar um significado pro personagem dele e pras ações dele, mas mesmo assim continuou péssimo, muito mal trabalhado. Idem pra Symonne.
    O episódio 11 foi melhor (Outro episódio de preparação praticamente ), jogaram 15 segundinhos de tela pra Velvet pra quem, como o Ancient, queria vê-la, algumas linhas insignificantes e fim.
    Aparentemente muitos elementos novos foram mencionados, e acho que todos eles vem de Berseria, o que me faz pensar que, se eles não pretendem fazer anime de Berseria, todas essas informações aleatórias não farão sentido algum pra quem só assistiu o anime de Zestiria, seria isso fanservice pra quem jogou os jogos?
    A luta da Rose+Dezel contra aqueles dragões estava excelentemente animada, o sacrifício do Dezel pra purificar todos os dragões de uma vez só foi bacana, não funcionou pra mim já que eu não me importava com o personagem, mas foi bem feito. Agora que a Symonne foi purificada, falta o Lord of Calamity.
    Será que de fato a história fecha no próximo? Ou será que vão dar um jeito de deixar aberto pra uma possível terceira temporada?

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Pior que nem acho a série seja realmente ruim, só é... chata. Eu fico assistindo o meu Domingão e quando chega hora de estar a ver Tales minha mente começa a querer divagar para outras coisas e pensamentos do dia ao invés assistir nenhum personagem é apresentado de maneira eu curta eles, demónio felino do epi anterior por exemplo, apareceu só lá uns dois ou três epis no inicio e agora tinha todo um arco de redenção do nada

Esse epi 11 continuou meio na onda, a grande batalha épica, só que não, cê vê toda a parada da Symone só para nesse epi ela desaparece num puff, cê vê corpo dela uns segundos só, ninguém sente nada por ela naquele momento Velvet nem me interessa mais, isso era se viesse um cross de verdade

É isso, praticamente uma série que define a palavra ok.

Citação Postado originalmente por Testarossa Ver Post
    Aparentemente muitos elementos novos foram mencionados, e acho que todos eles vem de Berseria, o que me faz pensar que, se eles não pretendem fazer anime de Berseria, todas essas informações aleatórias não farão sentido algum pra quem só assistiu o anime de Zestiria, seria isso fanservice pra quem jogou os jogos?
    Eu curtiria até, mas seria meio estranho fazerem depois de comentarem tanto como termina a história desse jogo pelas entrelinhas

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Olha o anime já sendo esquecido... Com razão.

Episódio 10/11 - No episódio 10, gostei das armatizations das garotas, batalha contra vários dragões foi ok (Acho que eram aqueles Drakes que apareceu na s1, uns mini-dragões mais fracos), os cenários lindões voltaram também. Fora isso só teve coisa ruim, fala sério, mais de 20 episódios passados do anime e de repente eles querem que eu me importe com essa tal Symonne e o outro hellion lá que eu nem lembrar o nome lembro?
    A morte do hellion não fez absolutamente sentido nenhum, de repente ele quis "ser útil"(???) e lutou até morrer, nunca soubemos nada da história dele, nem do que se passava na mente dele, totalmente descartável. Eu até fiz um esforço pra achar um significado pro personagem dele e pras ações dele, mas mesmo assim continuou péssimo, muito mal trabalhado. Idem pra Symonne.
    O episódio 11 foi melhor (Outro episódio de preparação praticamente ), jogaram 15 segundinhos de tela pra Velvet pra quem, como o Ancient, queria vê-la, algumas linhas insignificantes e fim.
    A luta da Rose+Dezel contra aqueles dragões estava excelentemente animada, o sacrifício do Dezel pra purificar todos os dragões de uma vez só foi bacana, não funcionou pra mim já que eu não me importava com o personagem, mas foi bem feito. Agora que a Symonne foi purificada, falta o Lord of Calamity.
    Será que de fato a história fecha no próximo? Ou será que vão dar um jeito de deixar aberto pra uma possível terceira temporada?
    O amigo falou tudo.

Essa temporada amplificou os defeitos da anterior e gerou novos.Sinceramente,temporada chata No mais,seria ótimo fazerem um anime de Beseria.Aqueles episódios lá na primeira temporada desse anime foram fodas.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Série vai ter um epi a mais e só vai acabar no 13, mas o episódio 13 só vai dar 29 de Abril

https://myanimelist.net/forum/?topicid=1601712

Data de Ingresso
    Jun 2014

Ué, meio tarde pra perceber que gastaram muitos episódios com um grande nada e tentar dar um episódio extra pra terminar menos corrido.

Mas vamos ver como será o 12 amanhã pra ter uma ideia do que se tratará esse episódio 13, embora não tenha muito interesse.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Ué, meio tarde pra perceber que gastaram muitos episódios com um grande nada e tentar dar um episódio extra pra terminar menos corrido.
    Exato.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Epi 12:

Passado do Lord foi bacana até mais ou menos. Agora é esperar um mês para terminar tudo.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Epi 12: Passado do lorde OK e a luta do episódio foi fraca.Aí teve essa fusão tipo capitão planeta Sinceramente,não espero nada de bom do final.

Data de Ingresso
    Jun 2014

Episódio 12 - Até que foi interessante o passado do Senhor da Calamidade, o resto do episódio foi ignorável, honestamente. Apesar da animação excelente, o anime já decaiu tanto em tantos aspectos que nem dá pra criar empolgação nenhuma com as cenas de ação, nem tem muito o que dizer.
    Ah, e a fusão deixou a desejar, esperava que ficasse mais colorido, tipo algo saído direto de No Game No Life.

Permissões de Postagem