Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 41011121314
Resultados 131 a 135 de 135
    Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [Inverno 2017] Tales of Zestiria the X

Saiu o último episódio e só posso dizer esse anime foi uma decepção.Nem o último fugiu disso.Triste.Os episódio focados em Beseria na 1 temporada são melhores que toda essa temporada.A 1 temp em si também.Enfim,nada mais a falar.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Lorde Sith Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Vou deixar minha falta de comentário sobre o episódio como representativo dos meus sentimentos para com o mesmo.

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Assisti o final, vocês não tem ideia do que era assistir esses últimso 6 eps de Zestiria anime depois de ter jogado Berseria... decepção ao extremo. Muito azar termos a Ufotable fazendo um Tales of e ser justamente um dos raros ruins. Sério, se fosse Berseria ou Xillia seria absurdamente épico, mas tinha que ser justamente Zestiria T-T

No começo eu tive esperanças com aquela estreia épica e os episódios fodas de Berseria, mas no fim foi uma bosta assim como o jogo era.

A única coisa legal do fim as cenas finais, Alisha ficou horrível com aquela visual novo, malditos.

O Mikleo ficou ainda mais gay , vocês sabem que ele é a heroína né? Zestiria é só decepção, tiveram até a ideia genial de fazer o protagonista gay dessa vez

Rose estava...

GOSTOSA PRA CARALHO *¬* Poderia ter sido assim DESDE O COMEÇO!!

A cena da Edna com o Zaveid só faz sentido pra quem jogou Berseria, toda a história do irmão dela está lá, tem toda uma história com o Zaveid também.

Todo mundo com cabelo comprido, mais a que eu mais queria ver não teve!! MALDITOS!!! Edna era minha favorita durante o jogo, mas no anime ela não tem todas aqueles diálogos e não é mesma coisa.

Eu recomendo fortemente jogarem Berseria, nem que seja no easy só pra ver a história, são mais de 400 skits e várias cenas no jogo, personagens e história espetacular, virou meu favorito da série.

Sabe essas coisas chatas de malevolência em Zestiria? Lá também tem malevolência, só que é trabalhado dum jeito completamente diferente, mais dark, com drama, mortes e tudo que tem direito, vocês tem que ver QUE DIFERENÇA.

Sem falar que tem a Magilou, meu deus como eu adoro essa bruxinha

Vocês sabem a saia dela é feita de livros né? Olha só

No anime foi uam pena não mostrar os outros personagens, anime totalmente decepção esse pqp. QUE DESPERDÍCIO de Ufotable!!
    Última edição por Lippe; 01-05-2017 às 05:23 PM.

DON'T PANIC Funcionário da Waynetech Avatar de HiGhLånde®
    Data de Ingresso
    Oct 2006

sério que acabou?

ainda não assisti a 2ª temporada, mas fui dando uma olhada pelos eps... e não vi nada daquilo no jogo.
    no ep.9 o dezel ainda estava lá.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de leo2leo555
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Pelo que eu vi esse anime tenta ter a mesma tematica de sword art online, mas pelos comentários negativos tem algo errado

Permissões de Postagem