Resultados da Enquete: A Espanha vai ganhar tudo novamente?

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

0 0%
  • Não

6 100,00%
Página 103 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3539399100101102103
Resultados 1.021 a 1.025 de 1025
    Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Finais LC e LE 16/17 - Mouchester campeão da LE!!!

Os jogadores e o treinador do United, José Mourinho, não esqueceram o trágico atentado em Manchester, após o concerto de Ariana Grande.
    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674009

- Três temporadas em uma temporada e a vaga na Liga dos Campeões. Estou feliz na minha temporada mais difícil como treinador. Chegou ao fim uma temporada muito difícil, mas muito boa também. Prefiro terminar dessa maneira, com a vaga na Champions por conta de um título, e um título importante, do que com um quarto lugar no Campeonato Inglês. Somos agora o clube que venceu tudo no futebol. Lutamos duro por isso desde o início.
    Na decisão desta quarta em Estocolmo, o United de Mourinho finalizou sete vezes, enquanto apenas quatro chutes ao gol do Ajax. Dois entraram e valeram o título da Liga Europa. Questionado sobre o futebol pragmático da equipe, ele foi direto.
    - Tem muitos poetas no futebol, mas poetas não conquistam muitos títulos. Sabíamos que éramos melhores que eles e soubemos explorar as fraquezas deles.
    Por fim, festejou as férias e disse que passou tudo para o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward.
    - Agora, de uma perspectiva egoísta, estou de férias, não quero ouvir mais nada sobre futebol. Ed Woodward tem o meu relatório e sabe o que eu quero pelos próximos dois meses. Só vou esperar agora, não vou me importar com futebol agora.
    http://globoesporte.globo.com/futebo...to-lugar.ghtml

"Uma coisa é o clube, outra é a equipe. O clube é gigante, é de uma dimensão do Real Madrid, do Barcelona, da Inter (de Milão), do Milan. Outra coisa é a equipe, que vive momentos difíceis. Estamos em construção", explicou Mourinho após a conquista da Liga Europa.
    "Voltamos à Champions, mas não como um candidato (ao título). Temos que melhorar a equipe. Voltamos, mas não como favoritos", ressaltou Mourinho, que disse preferir retornar à principal competição continental dessa forma, em vez de acabar em quarto, terceiro ou segundo nas ligas nacionais.
    http://espn.uol.com.br/noticia/69774...-em-construcao

A vitória em Estocolmo vai valer mais um evento no calendário do Manchester United para 2017/18: um entusiasmante encontro com Real Madrid ou Juventus na SuperTaça Europeia da UEFA.
    O Manchester United vai encontrar Real Madrid ou Juventus em Agosto, na SuperTaça Europeia da UEFA, troféu que é dispUtAdo todos os anos pelos vencedores da UEFA Europa League e da UEFA Champions League.
    A final de 2017 realiza-se na terça-feira, 8 de Agosto, na Arena Nacional Filipe II da Macedónia, em Skopje, naquela que será a primeira final europeia de clubes dispUtAda na ARJ Macedónia.
    http://pt.uefa.com/uefasupercup/news...d=2471418.html
    Última edição por míster83; Ontem às 08:59 PM.

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal

Data de Ingresso
    Jun 2008

Treinadores com mais títulos europeus (Champions, Taça das Taças, Liga Europa): 5 Trapattoni, 4 Paisley, Ferguson e Mourinho.
    https://twitter.com/playmaker_PT/sta...93909391454208

Euro 2010 Espanha

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por Warsimon Ver Post
    Manchester mereceu o título, mas só teve jogo chato das oitavas pra cá, de qualquer forma torço sempre pra time italiano em competições europeias, decepção da Roma pra variar, podia muito bem chegar na final e até tirar o título do MU.
    Mais ou menos eu em uma UCL, tô na expectativa q pras próximas UCL tenha 4 italianos disputando a semifinal. Pra isso o dinheiro dos Chinas tem de funcionar e o Napoli ten de ter uma equipe com um bom banco pra suportar jogar competições fora da Itália.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Data de Ingresso
    Jun 2008

Euro 2010 Espanha

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Warsimon
    Data de Ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    Mais ou menos eu em uma UCL, tô na expectativa q pras próximas UCL tenha 4 italianos disputando a semifinal. Pra isso o dinheiro dos Chinas tem de funcionar e o Napoli ten de ter uma equipe com um bom banco pra suportar jogar competições fora da Itália.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
    Cara, tenho o pressentimento que os "bons anos" do Napoli estão sendo esses agora, que meio que se estabeleceu como co-protagonista do campeonato, se Milan e Inter com a grana dos chineses voltarem mesmo, Napoli e Roma vão sair do pódio, apesar das 4 vagas garantirem realmente um espaço pra eles. Deveriam ter investido mais esses anos na minha opinião.. correm o risco de caírem muito em breve, apesar de gostar muito do futebol das duas equipes.

Permissões de Postagem