Página 58 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 84854555657585960616268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 736
    Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Lucius Theremin
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: [PUNHO DE FERRO - Netflix] THE BOY WITH THE DRAGON TATTOO

Citação Postado originalmente por R2 Ver Post
    vi até o 4.
    tem que melhorar muito pra ficar boa.
    Ganha um gás na virada do S01E09 para o S01E10, quando entram uns dois personagens novos. Nada que se diga, nossasenhora, melhor que Dr. Estranho... Mas dá um up quando os dois chegam.

Problema é o mesmo de sempre. Dava pra condensar esse seriado em uns 8 episódios fácil. Igual o da Jessica Jones.

Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Se foi homenagem não sei, mas lembrei na hora dele. Estilo bêbado melhor estilo !!!

KAMIKRAZY BOY Cavaleiro das Trevas Avatar de Apolosclay Jr.
    Data de Ingresso
    Jan 2012

ainda apaixonado, até revi umas partes

falta aceitar referenciais diferentes. Cage vai além do blaxploitation setentista, não é só Shaft ou Super Fly, chega também nos anos 90, 00, hip hop, Boyz N The Hood, Menace II Society

E com o Punho eu vejo uma situação parecida, o óbvio seria ficar ali num filme de Bruce Lee, e até bebe um pouco dessa fonte, mas eu vejo bem mais Karate Kid ou Last Starfighter na série.

o Talharim comparou o Punho com o Steve Rogers, mas não tem muito a ver não. Principalmente nos filmes dos Vingadores, o Whedon deixa claro que na mão dele o Capitão um soldado. Um bom homem, certinho, com valores antiquados e fora de seu tempo sim, mas ainda um cara calejado, que viu o pior na guerra. Completamente diferente do Danny. Tudo que é BO meio que dá pra botar na conta da cabacice, se o protagonista não fosse tão imaturo, não tinha nem série. E conforme vai acontecendo merda e traírage com o mlk, mais safo ele vai ficando, como na parte do Tentáculo que o bicho já tava era desconfiado desde que acordou lá.

quase um menino Burry justificado
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Man of Tomorrow Homem sem Medo Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
    Ganha um gás na virada do S01E09 para o S01E10, quando entram uns dois personagens novos. Nada que se diga, nossasenhora, melhor que Dr. Estranho... Mas dá um up quando os dois chegam.

Problema é o mesmo de sempre. Dava pra condensar esse seriado em uns 8 episódios fácil. Igual o da Jessica Jones.
    Vcs tão defendendo uma série que "ganha um gás" lá pro final só?
    Falem BEM sério, né

Batsu Mago Supremo da Terra Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A critica não gostou da séria por qual motivo ???

Spoiler!

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006

porque até o capítulo 4 é uma bosta

isso eu posso confirmar

jesus maria josé que que é isso?

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Saitama
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Então dessa vez RT não é argumento contra? Bom saber. E porra, falaram que as lutas são mal feitas, procede isso? Se erraram logo nisso não perderei meu tempo.
    Última edição por Saitama; 21-03-2017 às 12:47 PM.
    Spoiler!

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Jaspion-Robocop
    Data de Ingresso
    May 2013

Vejo filmes e séries adaptados de hqs mas não muito sobre artes marciais e do que assisti recentemente acho q se destacam as lutas do Batman em BvS. Porrada com peso no qual vc sente o esmagamento do sujeito. Acho q essa abordagem tem que ser um paradigma pra as próximas produções. Balé já não convence tanto e Punho de Ferro nem bons bailarinos tem, no máximo um tai-chi de parque público. Alias esse monte de movimento de mão me lembra muito coreografia de tokusatsu.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Lucius Theremin
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post

Se foi homenagem não sei, mas lembrei na hora dele. Estilo bêbado melhor estilo !!!
    Bom, o estilo existe e acho que é mais famoso até pelo filme do Jackie Chan. Mas, particularmente, as lutas de Jiraya eram ótimas. Tinha um velhinho lá, que fazia o mentor do personagem, que era ninja de verdade no Japão. Punho de Ferro tá nível tokusatsu realmente em termos de luta.

Citação Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
    E com o Punho eu vejo uma situação parecida, o óbvio seria ficar ali num filme de Bruce Lee, e até bebe um pouco dessa fonte, mas eu vejo bem mais Karate Kid ou Last Starfighter na série.
    Aí é complicado. Porque em Luke Cage se tem que ter um conhecimento mais vasto da cultura negra norte-americana, no que concordo; mas em Punho de Ferro tem que se limitar o conhecimento e comparação com menos filmes pra poder curtir? Não pode ser fã do gênero de artes marciais?

Citação Postado originalmente por Kryptonson Ver Post
    Vcs tão defendendo uma série que "ganha um gás" lá pro final só?
    Falem BEM sério, né
    O morto acha que ganha gás lá no episódio 5. Eu já discordo. Dá pra afirmar que o seriado tem 3 arcos definidos, como a maioria de filmes e séries Netflix. O primeiro, de apresentação, é muito fraco; acho o segundo tão fraco ou ainda mais. A personagem da enfermeira quando aparece abre o segundo arco e quando se separa momentaneamente do Punho abre o terceiro arco. É nessa separação momentânea, quando surgem novos personagens, a coisa se torna mais interessante pra mim, lá pelo S01E10.

Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    A critica não gostou da séria por qual motivo ???
    Amigo, é difícil dizer porque, por exemplo, RT tem centenas de críticos profissionais. Então, cada um defende um ponto de vista.

Citação Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
    porque até o capítulo 4 é uma bosta

isso eu posso confirmar
    Eu também. Falar a verdade, se não curtiu até aí, do S01E05 ao S01E09 também não mostra nada muito diferente.

Citação Postado originalmente por Saitama Ver Post
    Então dessa vez RT não é argumento contra? Bom saber. E porra, falaram que as lutas são mal feitas, procede isso? Se erraram logo nisso não perderei meu tempo.
    Mal feitas é exagero. Mas não é nada que te deslumbre. Que te empolgue em termos de luta.

Olha, a própria jornada espiritual do personagem é pobre.
    Última edição por Lucius Theremin; 21-03-2017 às 04:56 PM.

KAMIKRAZY BOY Cavaleiro das Trevas Avatar de Apolosclay Jr.
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Citação Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
    Aí é complicado. Porque em Luke Cage se tem que ter um conhecimento mais vasto da cultura negra norte-americana, no que concordo; mas em Punho de Ferro tem que se limitar o conhecimento e comparação com menos filmes pra poder curtir? Não pode ser fã do gênero de artes marciais?
    limitar? Reduzir os filmes? Só o que eu quis dizer é que é preciso ampliar a percepção nesse caso, qualquer um diria que uma adaptação de PdF seria o típico filme de artes marciais, mas a série como um todo está muito mais pra um coming of age dos anos 80, do que um Operação Dragão ou Grande Dragão Branco.

é sobre ir esperando outra coisa, eu mesmo admito que não é a série que eu achei que ia assistir.
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem