Nossa... Quero ver quantos vão dar nota nesse.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Nossa... Quero ver quantos vão dar nota nesse.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
- Tudo o que eu leio, eu compro!
- Mas nem tudo o que compro, eu leio.
Ajudem o MBB a pagar as contas que não param, confira o tópico:
Orçamento 2016 e 2017
Divertidaço, e dentro das limitações orçamentárias da série, um ótima adaptação. Eu devo ser um dos poucos que baixou e leu os gibis originais. Nota 10.
![]()
maior personagem
--
Alguém mais viu isso?![]()
Spoiler!
Poxa, esse seriado chegou a ser bem elogiado várias vezes no MBB... Não achei que seria popular, mas também não achei que teria poucos votos.
Sem falar que o desenho deu origem a esse seriado live-action, um seriado animado e, agora, saiu o remake do seriado live-action pela Amazon.
Vou fazer minha avaliação geral do Patrick Warburton no primeiro seriado live-action.
TALENTO – Talento mínimo. Mas um ator decente. Nota 0,50.
CARISMA – Aqui um de seus fortes, desde os tempos de Seinfeld. Nota 2.
ADEQUAÇÃO FÍSICA – Perfeita escolha. Ótimo tipo físico, voz e ficou muito bem no uniforme. Nota 2.
DESIGN DO PERSONAGEM – Se saíram muito bem no design, melhor do que a adaptação atual que está saindo. Nota 2.
APROVEITAMENTO – Único defeito é não terem desenvolvido mais episódios. Mas isso não é culpa da equipe criativa que, realmente, aproveitou o personagem/ator até onde deu. Nota 1,55.
Somando tudo, a nota final é 8,05.
Nota 6,5
Eu curtia... Nota 6.
Nota 10, adaptação bem fiel e divertida. E olha que foram pouquíssimos episódios e orçamento bem limitado... mesmo assim, mandou bem.
O desenho animado também era uma boa adaptação... ele já chegou a ser avaliado?
Adaptação mais DCente que a maioria desses heróis modinhas com série lixo que passam na Globo.
Nota 8,0
Puxa!! Só vi os desenhos animados...![]()
sola scriptura, sola gratia, sola fide.