Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 222829303132
Resultados 311 a 320 de 320
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Ancient∞
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [Primavera 2016] Boku no Hero Academia - VAI TER FILME SIM!!

Final do primeiro foi muito troo.

All-Might

Episódios seguintes seguiram bem, cumprindo bem o papel de descomprimir um pouco entre arcos, e fechando as feridas causadas pelo anterior, primeiramente com os pais e depois entre a turma mesmo, para além de expandirem bem a personalidade dos alunos quer mostrando as casas e pais quanto os quartos nesse último episódio, que passam boas informações sobre uma pessoa mesmo sem dizer nada.

Bom momento com a Tsusaça, bom momento com a mãe do Deku também. E mãe do Bakugou, a milf que deu muitas fixações a algum pessoal pela internet fora

Visual do próximo arco

E character design de um jovem AllMight para o filme

Junior Member Amigão da Vizinhança
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Citação Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
    Final do primeiro foi muito troo.

All-Might

Episódios seguintes seguiram bem, cumprindo bem o papel de descomprimir um pouco entre arcos, e fechando as feridas causadas pelo anterior, primeiramente com os pais e depois entre a turma mesmo, para além de expandirem bem a personalidade dos alunos quer mostrando as casas e pais quanto os quartos nesse último episódio, que passam boas informações sobre uma pessoa mesmo sem dizer nada.

Bom momento com a Tsusaça, bom momento com a mãe do Deku também. E mãe do Bakugou, a milf que deu muitas fixações a algum pessoal pela internet fora

Visual do próximo arco

E character design de um jovem AllMight para o filme

Este All Might jovem tá bonitão demais!!! Embora seja esquisito conseguir ver os olhos dele normalmente
    You hit them, they get back up. I hit them, they stay down. <span style="font-family:impact;">

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Endless
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Boku no hero Academia = Episodio 12

Bom episódio, é muito bom ver que até mesmo em episódios mais calmos como este, que tinha finalidade de concluir coisas do arco e fazer transição para próximos acontecimentos, a obra se sobressai. A conversa entre a mãe do Midoriya e o All Might foi ótima, tão verossímil a postura dela diante de tudo e sem desmerecer o papel dele como herói mesmo não querendo mais o filho na U.A, a cena em que ele se ajoelha diante dela acerta bem no meio dos sentimentos.

Além desse momento emocionante citado, o encontro do Izuku com o All Might na praia foi muito tocante também. Eu lembro que pensei que não fosse gostar do All Might quando comecei a ver o anime ( diferente do mangá) - por conta desse jeito extremamente caricato de super herói norte americano dele. Mas ele tem profundidade, ideologia, dor, e é um excelente exemplo de figura para o Midoriya, não consegui não me apegar. O abraço dos dois foi bem foda..

Outra destaque foi a mãe do Bakugou muito engraçada uahhuauhauha

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Barrudo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Estou com saudades.
    Sem anime, sem mangá...

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Vi o animê com recomendação do meu irmão menor, e olha... shounenzão bom da porra!
    Sério, muito bom, personagens cativantes e carismáticos, trama principal objetiva sem arcos avulsos e paralelos e boa animação.
    As openings são bem mé. A 4 é um lixo, essa Uverworld já fez trilha pro filme de Gundam 00 e foi um cú.

Alguns pontos que eu achei que fazem Hero Academia se destacar em relação aos demais shounen são a relação do Midoriya e do All Might muito bem trabalhada sendo o fio condutor da história e a mãe do Midoriya realmente tendo uma participação e uma função na história (chega dessa muleta de protagonistas órfãos).
    Mas tem muito cliché genérico também, como aquele torneio jogado (parte mais fraca da história) ou a relação do protagonista com o Bakugo e o Todoroki.

O principal defeito da série até aqui imho é o péssimo uso dos personagens satélites, daquela classe 1-A metade você nem lembra o nome quase, e momentos onde poderia haver esse desenvolvimento a coisa não ocorre, como no Torneio onde a grande maioria das lutas da fase final foram um lixo de apressadas e sem imaginação, o mesmo também ocorreu na luta de avaliação contra os professores. Já foram 50 episódios, ou 10 volumes, e não sabemos o que boa parte desses moleques tá fazendo nessa escola. A própria investida dos vilões no acampamento só serviu pra vermos os mesmos 3-4 moleques fazendo algo, o Shoji pelo menos ajudou dessa vez. Os próprios professores também mereciam ser melhor pincelados.
    Nisso é impossível não comparar com Naruto, por exemplo, que fez um excelente trabalho com o rol de moleques na Prova Chunnin.
    (Mineta é um personagem foda, sempre dou altos lol com ele )

Acho que falta um pouco pra chegar nos shounen de 1º escalão, mas Hero Academia, por enquanto, é bem melhor que a média.
    Vendo: Superman Sem Limites [49], The Wicked+The Divine (Geektopia) [26], Batman & Robin Réquiem [19], Deadpool Clássico #2 [19], Lote c/ Banner + 3 Avante, Vingadores [29] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Senior Member Lanterna Verde do Setor 2814 Avatar de Imperador_das_Trevas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A terceira temporada é a partir do 39º, amiches? De onde baixo, não é separado por temporadas.
    [

Data de Ingresso
    Jul 2018

Não sei se gostei muito da música, para mim é a mais fraca das 4 openings até então, mas as cenas estão com bons cortes.. Evitaram de dar muitos spoilers. Mais tem um muito forte, mas só os leitores d mangá vão perceber...

Esse arco apresenta uns bons confrontos

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Deku vs Bakugou ficou bom hein ? Gostei.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Jul 2018

Bom, Boku no hero tem um aspecto mais amplo quando se trata de Battle shounens, Deku vem superando as expectativas faz tempo, em Deku x Bakugo 1 a vitória foi do Midoriya, não a vitória da luta em si mas o ganho da partida, essa superação se da novamente quando Deku obtêm a licença de herói e Bakugo não, Bakugo precisa dessa vitória contra o Deku se não as motivações do personagem iriam pender para o vilanismo.

A luta aqui não é um fator definitivo do "Quem é mais forte ou não" mesmo porque durante a luta o único que estava convicto de querer vencer era o Bakugo, o Deku se decidiu sobre isso só no fim e ainda depois que foi imobilizado o Bakugo ainda chegou a perguntar "porque você perdeu?". O mais importante ao fim dessa luta é que enfim ambos se comunicaram, a rivalidade entre Deku e Bakugo até esse ponto era tóxica, desse em diante ela se torna gradativamente algo benéfico para os dois e também adiciona um pouco de profundidade ao Bakugo. Ao menos ao meu ver.

Sobre o episódio. É facilmente um dos mais bem animados episódios do ano, foi muito bom ver Yutaka Nakamura fazendo uma excelente sequência de golpes e explosões! teve outros animadores que fizeram, grandes cenas mais não consegui identificar.. Mais quero deixar um grande elogio ao Seiyuu do Bakugo. Que fez um trabalho incrível. Passando a dor do Bakugo de uma forma muito mais intensa do que no mangá, com toda a certeza, depois desse episódio mais pessoas vão simpatizar com o Bakugo bem mais que no mangá.

Senior Member Mago Supremo da Terra Avatar de zÉNINGUEN
    Data de Ingresso
    Sep 2008

blz

Permissões de Postagem