Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 8485455565758
Resultados 571 a 574 de 574
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Nerd Supremo
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re: [Cross] Qual a última HQ que você leu? Fraqueza do campo do Magneto?

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    A explicação está na imagem que você postou. O Sebastian Shaw está absorvendo a energia do Magneto:

'Agora, eu absorvo a energia das suas ondas magnéticas tão facilmente quanto eu no passado absorvia um golpe físico. O mais leve movimento... Uma inspirada rápida... O arrastar dos pés... É nada mais energia cinética bruta para que eu use ao meu capricho'

Ou seja, o autor fez uma extrapolação das habilidades normais que o personagem sempre demonstrou.

Shaw desde que surgiu é geralmente representado absorvendo a energia cinética dos golpes a ele dirigidos.

O autor ampliou esse conceito após o uso da droga, fazendo ele absorver a energia cinética de pequenos impactos que passam despercebidos por serem insignificantes.

Isso quer dizer que, ele absorve o impacto cinético das ondas que fazem parte do campo de força, com isso ele se boosta mas não necessariamente enfraquece o campo.

O campo é que já está enfraquecido porque essa versão do Magneto é uma versão nerfada.

Ele não estava tentando erguer campo de força nessa imagem. Ele estava tentando parar o Shaw agindo diretamente no corpo dele. O Shaw diz que isso é inutil:

'É mesmo?'

'Voce ainda está tentando me conter?'

'Voce sabe que eu irei apenas absorver suas energias e usa-las contra voce'

Para mim esse 'ainda está tentando' faz ligação com a cena anterior aonde o Magneto tenta conte-lo por meio do campo de força.

De onde tirou que as chamas são mais quentes que um sol?

'O plasma de Genocídio é tão quente quanto o núcleo do Sol que eles agora orbitam'.

Sem duvida um ataque poderoso, mas não se sabe a temperatura desse poder. É não só um ataque de calor, mas um ataque energético/cósmico. Se afetou o Senhor do Fogo, não foi por nível de temperatura, e sim pelo poder dele em sí. O Magneto até cita a força da rajada.

Concordo que não é apenas um ataque de calor, mas pelas características que mencionei antes queimar dentro da água, sem oxigenio e no frio do espaço, certamente é muito forte.

E também por na cena abaixo é falado de ser comparavel ao Sol.

Certamente possui um nível bastante elevado no quesito emissão de calor

Sim, ele estava usando o hormonio mutante, por isso, apesar do estado inicial fraco, conseguia dar um up no poder. Nessa imagem, ele diz que os poderes dele estão "Maxed out". Ou seja, estão esgotados. O efeito do hormonio estava passando. A partir dai ficou mais fácil de quebrar o campo - quando o efeito do hormonio estava passando.

Perfeito. E o Magneto só usa o hormonio mutante depois que o Destrutor rompe o seu escudo, ou seja.

Destrutor com boost, superou o Magneto enfraquecido sem a droga que o ajudava, 'no estado inicial fraco' que voce mencionou.

Mas ainda que eu enxergue o mérito de seus argumentos, o aspecto que voce não está levando em conta é que o Magneto emendou a sequencia da luta com o Shaw aonde ele se desgastou e sofreu dano, para a luta com o Destrutor. Portanto ele estava longe de estar 100 por cento nessa luta.

A questão não é nível de força bruta para quebrar, é a fala do Magneto que o calor estava afetando o campo.

Aquele calor afeta um campo de força de um Magneto com sei lá, 50 por cento dos poderes dele... Assim como as porradas do Shaw afetaram, as da Jean afetaram, as penas do Anjo afetaram.

Assim como qualquer outra coisa poderia ter afetado o campo, se fosse o Ciclope com o mesmo boost telepático ali, possivelmente também teria rompido o campo.

A partir do momento que o personagem não atua enfraquecido e faz uso de todo o seu poder, em conformidade com os feitos numerosos que possui, ele aguenta esse nível de calor e até acima.
    Última edição por Nerd Supremo; Ontem às 12:33 AM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: [Cross] Qual a última HQ que você leu? Fraqueza do campo do Magneto?

Guardiões da Galáxia #02 (2019): Serpente da lua (de outro universo), ataca o Motoqueiro Cósmico:

Spoiler!

Avengers: No Surrender.

É dito que a Thor e o Lightning teriam que gerar "poucas centenas de milhares de gigawatts" (e depois eles conseguem). Quanta energia é mais ou menos uns 100 a 300 mil gigawatts?

Spoiler!

Roberto da Costa diz que sem um regulador de poder que ele usa na cabeça, ele é o mutante mais forte do planeta. Não conhecia esse limitador dele. É citado em outras histórias? Acham que procede essa afirmação?

Spoiler!

Mercurio diz que parou por um "picosegundo" para olhar para o céu. Feito de reação, ou viagem do roteirista? Reagir em picosegundo dá que nível de velocidade?

Spoiler!
    Última edição por lelouch; Ontem às 10:26 AM.

Mutuninha Jovem Vingador Avatar de ermac
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Re: [Cross] Qual a última HQ que você leu? Mancha Solar mutante mais forte?

Naquele run do Ewing, os poderes do Bobby começaram a ficar descontrolados. E cada vez que ele usa, queima energia vital e se aproxima da morte (por isso a mecha branca).

Imagino que essa afirmação seja referente à força física, né? Então está afirmando ser mais forte fisicamente que Vampira, Colossus, Namor, Apocalypse... Procede que seja uma forçada de barra do roteiro

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Gozildes
    Data de Ingresso
    Jul 2016

Re: [Cross] Qual a última HQ que você leu? Mancha Solar mutante mais forte?

Alguém leu Black Order #4?

Aparentemente o Richard Rider não tava com boost de poder e só controle mental, e deu um cacete na Black Order inteira sem sequer suar o uniforme.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem