Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 551 de 556 PrimeiroPrimeiro ... 51451501541547548549550551552553554555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.501 a 5.510 de 5560
    Senior Member Guardião do Universo Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: [Ranking MBB] Roteiristas: RICK REMENDER

E qual a nota, Thiago?

Saya Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008

REMENDAÇO é foda demais. É o fã de gibi altamente mongol que virou roteirista. Ou seja, um vencedor. Galera aqui vai avaliar os gibis de heróis, normal dado o histórico do MBB.

Mas é impossível falar do Remender sem citar os materiais autorais. DEADLY CLASS é uma pequena joia que merecia mais reconhecimento. Fora que o autor destila ali todo o conhecimento musical dos anos 80 e 90, é muito foda. Impossível achar ruim um gibi que tem como mote um grupo de crianças sem futuro que são treinadas para serem assassinas.

TOKYO GHOST é uma CRÍTICA SOCIAL FODA ao fato de sermos cada vez mais escravos da tecnologia e mostra um possível caminho que a humanidade pode seguir. Fora que é um gibi recheado de cenas de ações fodas e com arte do Sean Murphy. BLACK SCIENCE é um puta gibi scifi foda. SEVEN TO ETERNITY é uma pequena obra-prima em produção, tô só de olho.

Algo que eu queria muito ler dele é FEAR AGENT, LOW e STRANGE GIRL, mas irei corrigir esse erro em breve.

Falando em gibis de heróis mesmo, eu ADORO os FABULOSOS VINGADORES dele. Caveira Massacre com cérebro do Xavier é cretinaço ao extremo. Fora a saga de preparação para isso que foi show. Aquele arco desenhado pelo Steve McNiven é ouro. O Justiceiro dele é foda. Galera gosta de reclamar porque tem o Frankencastle e inclusive reclamam sem ter lido. Mas é uma visão diferente e divertida. O ponto alto do run mesmo foi o segundo arco envolvendo o Capuz em que o Justiceiro mata toda a família de novo. Aquela cena é cabulosa.

Outro gibi pouco comentado (e lembrado) do autor aqui é VINGADORES SECRETOS. Tirando o arco de AvX foi um gibi muito legal de se ler. Capitão América é realmente um dos trabalhos mais fracos na Marvel, mas eu ainda gosto. O que complica pra essa fase é que ela veio logo em seguida da fase Brubaker, que é simplesmente a melhor do personagem. Infelizmente nunca li Venom.

No final, o Remender é um cara com alguns probleminhas para se resolver com o psicólogo ou psiquiatra, mas ele resolve isso meio que nos gibis. Nota 9.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Iron-Man
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Um dos caras que mais fez merda na Marvel. Não consegui terminar de ler a fase dele no Capitão América de tão ruim que estava; AXIS foi horrível; Frankencastle, só o nome já é para espantar; X-Men foi péssimo....

A única coisa que chega a ter algumas partes boas, foi sua fase em Fabulosos Vingadores.

Mas hoje, é um nome que se eu vejo em uma revista, eu já deixo passar.

Nota 1.

Pedagogo do Infinito Arauto de Galactus Avatar de Fiduma
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Porra. Uncanny X-Force é do Caralho. Uncanny Avengers é bem bacana.

Nota 9,0 para o Remender.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Mutuninha Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de R2
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Uncanny X-Force com as ilusões do Phantomex edição sim, edição também
    Mas a série não é ruim, apenas mediana.

Uncanny Avengers e Justiceiro são lixos.

Capitão nem é tão ruim assim.

Deadly Class só li a um.
    E os outros materiais dele nunca dei muita atenção.

Não é dos melhores, mas ao menos faz esforço pra inovar e não tem vergonha de ser feliz.

nota 5

Saya Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Caralho, esqueci ainda de Uncanny X-Force. Que gibi meus amigos. Tirando o arco do Capitão Britânia aquilo é uma obra-prima.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Sr. Mxyzptlk
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Lixo, nota 0.

KAMIKRAZY BOY Habitante da Zona Negativa Avatar de Apolosclay Jr.
    Data de Ingresso
    Jan 2012

matheusaço o único que entende alguma coisa nessa porra.

UXF do caralho. Dark Angel Saga o último grande gibi X

finalmente fez o Venom prestar

FrankenCastle top d+

Uncanny Avengers gibizão tbm. Se essa revista e AXIS tivessem sido saído em 98 por algum roteirista mediano da época, os Mxy da vida ia tudo pagar um pau

mas realmente o brilho do homem é no autoral. Black Science Deadly Class maior gibi da porra toda

como disse o xará, o homem claramente passa a impressão de preicsar dum tratamento psicológico, mas enquanto usar os gibis como terapia, quem ganha é o mundo

nota 9. ia ser mais baixa, mas como o Tantan lembrou, apesar de sua fase fraca no Capitão, pavimentou o caminho pro run do Spencerzaço, e Falcãopitão > VIDA

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Psyloco
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Remender é fera.

Ele não tem medo de mexer com o status quo dos personagens. Então consegue criar expectativa e surpreender o leitor. Mas claro que isso incomoda os velhos ranzinzas. Lembro da choradeira que foi o anúncio de Franken-Castle e as reclamações de quem não leu.

Viagens no tempo? Realidades alternativas? Tosqueiras anos 90? Tranquilo pra ele fazer funcionar. Ele conhece MUITO da Marvel e utiliza das bagunças cronológicas, elementos esquecidos e pontas soltas pra construir suas histórias. Massacre, Era do Apocalipse, Venom, Deathlok, Fantomex, Deadpool, Ceifador são exemplos disso.

Do trabalho autoral só li Tokyo Ghost, que é bem legal tbm.

Nota 9,5 pra ele.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de thiago.savela
    Data de Ingresso
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    E qual a nota, Thiago?
    tinha esquecido, mas editei o post lá, e dei nota nove, gosto bastante dos trabalhos dele da image, Tokyo Ghost achei execelente, Black Science é foda demais, é um gibi frenético, não tem parada pra respirar quase, deadly class é execelente tbm, o cara tem varios trampos legais na image , o meu primeiro hc da image foi o glory, o segundo foi aquele trambolho do Black Science que quando olhei : que porra é essa?
    to com os librarys do fear agent pra ler tbm, pretendo começar em breve, e meu low hc tbm chegou

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem