Nota 8 pro waid,bom escritor.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Nota 8 pro waid,bom escritor.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Nota 10.
"How could I ever forget you?"
DC Comics, 25/05/2016
Waid e nota dez.
Se pudesse daria nota mil
Reino do Amanhã, Flash, Capitão, Super-Homem, Impulso, Demolidor, X Men, entre tantos outros materiais de bons a excelentes.
E por ser o escritor que mais entende do Homem de Aço.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Última edição por kalsergio; 05-01-2017 às 08:59 AM.
Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/
Waid é um dos melhores de todos os tempos.
Um cara que se resolver escrever um personagem lixo, o resultado será bom.
Só Reino do Amanhã deveria anular as avaliações de quem menos que 9.
Maior escritor do Flash (aceitem, geoffetes)
Seu Capitão é muito bom, Demolidor é excelente, Liga da Justiça fodaça (não só "Ano Um", mas seu run na mensal também), etc, etc, etc.
Um cara vital pra indústria por saber escrever gibis de Super-Heróis!!
10 sem dúvidas.
Ainda mais quando lembro da alfinetada que deu no Straga.
“I like Flo Rida. Moms need rap too.”
Vou detratar.
Li suas passagens pelo Flash, pelo Quarteto, pelos mutantes, pelos Vingadores, pela Liga... E sinceramente não consegui entender o hype todo em cima dele. Ideias interessantes mas histórias medianas.
Faço exceção ao Demolidor, que foi um grande título, mas ainda com problemas de roteiro e decisões equivocadas. Penso que se a arte não fosse espetacular, perderia metade do brilho.
Nota 6.
- - - Updated - - -
Ufa, pensei que seria o únicoFINALMENTE alguém que pensa como eu
Acompanhando: East of West, Wicked + Divine, Doom Patrol, Doomsday Clock, Mr Miracle, Thor, Daredevil, X-Men Gold e X-Men Red
NOta 9.
Um cara que escreveu "Reino do Amanhã", Marvel 1985" e a série do Demolidor, entre outros clássicos, merece...
Para o Alto... e Avante !!!
Waid é foda, talvez o maior operário da indústria. Escreveu a melhor fase do Flash, redefinindo o personagem, uma das melhores fases do Demolidor (e aí foi diferente das outras fases consagradas do personagem, fazendo um belíssimo trabalho), uma fase excelente na Liga, máximo respeito com o Quarteto, etc.
Nota 10
Nota 8.
Escritor fantástico. Gostaria de vê-lo escrevendo um run dos Novos Titãs algum dia. Gosto muito do cross com a Legião que ele escreveu.
Ele seria o cara para escrever um eventual mega-crossover entre Marvel e DC, nos moldes de LJA/Vingadores. Acho que só ele e Busyek teriam cacife pra isso, pelo conhecimento que eles têm das editoras.
Nota 10
"Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"
interessante também a evolução do Waid como autor, ele está sim cada dia melhor e mais sofisticado.
Ao contrário de outros grandes como Morrison e Moore, cujas grandes obras ficaram no passado.
O último trabalho que li dele foi demolidor e o cara está afiado demais. E refinado, elegante, direto no ponto, sem rodeios.
Ponto também por ser capaz de escrever diversos tipos de gibi, sobre as mais diversas temáticas dentro do universo super-heróico
Última edição por FLUFFY; 05-01-2017 às 11:52 AM.