Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 366 de 366 PrimeiroPrimeiro ... 266316356362363364365366
Resultados 3.651 a 3.660 de 3660
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Quiof Thrul
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos.

Gosto do canal do PH (ex-locutor do Top TV e dono do site Tujaviu), a maior parte dos vídeo são sobre quadrinhos franco-belgas
    https://www.youtube.com/channel/UCMl...OYtFH_PgcSrphw
    Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
    http://quadripop.blogspot.com
    Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
    http://highcomics.blogspot.com/

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Dudu Von Doom
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu não acho ruim esses canais indicarem promoções da Amazon que os patrocinam, até porque eu mesmo costumo aproveitar essas promoções. Mas o foda é essa exclusividade que eles dão pra Amazon ignorando todas as outras.

Por exemplo, tá rolando uma na saraiva pra muitas hqs boas . 20% com cupom mais 40% com o visa checkout, o que dá liquido um desconto em torno de 53%, e isso sobre o preço trabalhado no momento pelo site.

Só que nenhum desses canais se manifesta nessas horas e é aí que surge a dúvida: será que as indicações de leitura deles também não têm influência da Amazon, afinal geralmente os links já estão disponíveis junto com os videos.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Procrastinador Member Mago Supremo da Terra Avatar de Zack
    Data de Ingresso
    Mar 2009

A maior prova que existe vida inteligente fora da Terra, é que eles nunca tentaram contato com a gente.

Only Death is Real Jovem Vingador Avatar de Hellhammer
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Pelo que eu entendo, a Amazon tem uma parceria com os youtubers e envia e-mail avisando das promoções com antecedência, coisa que a saraiva não faz. Daí fica difícil.

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por Quiof Thrul Ver Post
    Gosto do canal do PH (ex-locutor do Top TV e dono do site Tujaviu), a maior parte dos vídeo são sobre quadrinhos franco-belgas
    https://www.youtube.com/channel/UCMl...OYtFH_PgcSrphw
    Canal do ph é bem bacana, realmente.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por muberen Ver Post
    Pois é. Se querem informação então usem aquele tópico de dúvidas do MBB, não sei porque tanta ardência com os youtubers, é muito óbvio quando é jabá ou quando é review sincero. Se te agrada, continue assistindo, se não te agrada, pare de assistir. Mas preferem ficar dando views pros caras e depois vindo reclamar aqui.
    Eu assisto alguns canais por puro entretenimento. Tem uns dois que uso como termômetro pra saber se faço ou não uma aquisição mais cara. Mas no fim a opinião que vale é a minha. To cagando se o cara tá fazendo jabá ou não. Se o Pipoca e nanquim faz jabá eu espero que estejam ganhando grana mesmo, porque pra editar todos aqueles videos, pra montar pauta deve dar um trabalho desgraçado. Nos videos de jabá eles sempre avisam que é jabá ou falam "esse programa é um oferecimento editora tal". Se quer algo fora dos jabás então veja os programas "se não leu, leia". O Vinicius do 2 Quadrinhos já disse em vários videos de jabá algo como "eu não gostei desse gibi, mas se quiser comprar, ele fala sobre isso e aquilo e tá aqui o link. Lembre que nada disso vale a pena se o gibi não for legal pra ti". O Fernando Bedin é outro que publica links monetizados mas que é extremamente sincero e imparcial nas suas opiniões. Um outro que nem ao menos faz jabá nenhum é o Kitinete hq, canal muito bom. Além disso temos os canais menores dos amigos mbbistas aqui, o canal do Presto, do Alessandro Garcia e espero ainda por um canal do Dylan.
    Todos os que citei acima, em ordem do "maior" para o "menor" no sentido de inscritos e monetizações são canais que eu confio minha opinião. Já comprei muito gibi por indicação deles e nunca aconteceu de eu ler e pensar "nossa, fui tapeado".
    Até agora falei de canais de indicações de quadrinhos. Agora para os canais mais estilo programa de fofoca da Sonia Abrão temos como principais o Ruivomoss e o Comixzone. Este último até tenta fazer algum conteúdo de qualidade mas parece que tenta ganhar a sua graninha e seu público mais pela zueira mesmo. Quem acha graça vai lá dar moral. Quem acha ruim deixa o cara lá. Mania imbecil de ficar dando pitaco na vida dos outros. Agora os malucos aí perdendo uma hora fazendo picuinha sobre youtuber é o fundo do poço. Eu até até vergonha de mim em pensar que tenho o mesmo hobby que pessoas assim.
    O pessoal tira sarro, mas o canal do ruivomoss é MUITO útil para ver a parte gráfica dos gibis (impressão, encadernação etc).

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

intelecto de nível 12 Funcionário da Waynetech Avatar de Senhor Milagre
    Data de Ingresso
    Sep 2017

Citação Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
    Vai lendo coisa boa aê enquanto eu fico lendo uns lixos como Morte do Gavião Negro e Superwoman #2.
    po pato, eu achei que cê tinha odiado o volume 1 da supermulher. foi ler o segundo?

nostalgia de merda Suprema Inteligência Kree Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    po pato, eu achei que cê tinha odiado o volume 1 da supermulher. foi ler o segundo?
    eu comprei pra ver onde o negócio ia, e vai mal. Provavelmente ainda vai haver um terceiro encadernado (que talvez eu compre)
    RIFAS MBB - FAZENDO O MELHOR POR VOCÊ! PARTICIPE!

(clique no link abaixo)
    http://www.rifatudo.com.br/user/multiverso

intelecto de nível 12 Funcionário da Waynetech Avatar de Senhor Milagre
    Data de Ingresso
    Sep 2017

Citação Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
    eu comprei pra ver onde o negócio ia, e vai mal. Provavelmente ainda vai haver um terceiro encadernado (que talvez eu compre)
    que vontade de sofrer heim HAHAHAHAHAHAHA
    eu curti o primeiro, o segundo já foi comprado mas ta na pilha de leitura pro dia que der vontade de ler um LIVRO

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Adriano Sousa
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem