Nota 10.
Recentemente fiquei decepcionado por ele ter se juntado a turma do mimimi, mas não dá pra negar que o trabalho em si é muito bom e só melhor com o tempo. Não tem como ser uma nota menor.
Nota 10.
Recentemente fiquei decepcionado por ele ter se juntado a turma do mimimi, mas não dá pra negar que o trabalho em si é muito bom e só melhor com o tempo. Não tem como ser uma nota menor.
Eu confesso que não sou muito fã do Perez. Prefiro os trabalhos dos anos 70 e 80, como Liga, Vingadores e Crise.
Incomoda, por exemplo, a quantidade de informações desnecessárias esmagadas em um quadrinho minúsculo, como detritos voando e poderzynhos. Também costuma errar no design de uniformes.
Mas mesmo assim, não tem como ignorar que é um dos maiores nomes da indústria. É um gênio.
Acompanhando: East of West, Wicked + Divine, Doom Patrol, Doomsday Clock, Mr Miracle, Thor, Daredevil, X-Men Gold e X-Men Red
Nota 10
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
"THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."
Tem algumas características que me incomodam um pouco mas não dá para nao reconhecer sua importância para essa indústria vital. Nota 10.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Postado originalmente por Minotauro
Postado originalmente por Soprano
Postado originalmente por Fluffy
Nota 10. Gênio e gente boníssima!!! Tive o prazer de conhecer o mestre no FIQ de 2013.
ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!
Nota 10.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
nota 10!
Acho que ainda nem dei nota. Vai nota 10, claro!