Página 60 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 10505657585960
Resultados 591 a 598 de 598
    Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Eu nem lembrava de Kono Sekai no Katasumi ni, mas esse pelo trailer nem me empolguei.

Blame sei lá, CG sempre me deixa sem vontade de assistir, quem sabe dou uma chance, o trailer eu até que curti.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Eu nem lembrava de Kono Sekai no Katasumi ni, mas esse pelo trailer nem me empolguei.

Blame sei lá, CG sempre me deixa sem vontade de assistir, quem sabe dou uma chance, o trailer eu até que curti.
    Kono Sekai deve ser bom, o filme.
    Quero ver como ficou porque o mangá é excelente, e é mais excelente ainda por ser mangá. A arte e quadrinização da autora é muito bonita e opressora as vezes.

Tente assistir Blame e me diga o que achou, quero ver opinião de quem não conhece o original.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Não sabia que Kono Sekai já tinha raw, parecia o filme ainda há pouco tempo tinha ido ao cinema, mas realmente é outro estou bastante curioso ver, ainda mais que o Sunao praticamente se matou a fazer esse filme.

Polygon estou gostando do trabalho deles até agora, das empresas CGI por aí é aquela se destaca mais para mim, parecem ser aqueles tentam "brincar" mais com o CGI e tentar ter um bom aspecto e direcção mesmo com as limitações, e parece cada trabalho eles vão se aprimorando também.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Koe no Katachi quem for assistir com fones se liga que tem opção de audio DTS HEADPHONE:X, bem legal. No release do Anime Land eu confirmo que tem, outros releases aí tem que confirmar.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Koe no Katachi

QUE FILME!! ESSE VALEU A EXPECTATIVA! \O/

O começo foi um espetáculo! Começa super mega lindão, como já esperado da KyoAni, e uma música épica demais!

Arrasaram na OP! É The Who, My Generation!!

Logo depois vem ela chegando na turma e revelando que não consegue ouvir. Linda cena, puro capricho na produção, a imersão foi um troço incrível.

Ah, bem no começo é ele se preparando para fazer suicídio, então já começou interessante de cara.

Depois tem a parte do bullying da protagonista que é tenso, eu nunca aceitaria algo assim na minha sala de aula quando era criança, então meio que chegou a irritar. Ou seja, estava excelente, porque era essa a ideia mesmo.

Já falei que é super lindo? SUPER LINDO!! *-*

Adorei o toque de comédia com o amigo engraçado, personagem foda do começo ao fim

Acho que nunca vi uma personagem assim surda muda como ela... achei bem interessante. Decepcionante só que ela não é lá grande personagem, assim memorável. O filem todo apesar de muito bom não é algo que acho memorável.

Aquela cena lá perto do fim

[SPOILER!!!
    Spoiler!

Uma coisa interessante é que KyoAni sempre faz umas morenas DIVINAS, nesse teve mais uam delas!

E ela me aparece adulta logo com nekomimi na primeira cena! Ah, e aqueles shortinhos ainda... jesus querem matar o veio *¬*.

Eu li agor a a review do Panino, mas como era só comparação com mangás aí nem tenho o que comentar, nem li o mangás, dificilmente lerei também.

Curti demais esse filme!! Agora só falta o super mega aclamado Kimi no Na wa desse grande dupla de filmes.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Koe no Katachi quem for assistir com fones se liga que tem opção de audio DTS HEADPHONE:X, bem legal. No release do Anime Land eu confirmo que tem, outros releases aí tem que confirmar.
    Qual a diferença dessa faixa de áudio? Você assistiu com ela?

Eu li agor a a review do Panino, mas como era só comparação com mangás aí nem tenho o que comentar, nem li o mangás, dificilmente lerei também.
    Eu não quis comparar com o mangá.
    Enquanto assistia eu cheguei a ter que para e comentar que não estava aguentando mais assistir, que o filme estava me irritando, não estava gostando mesmo. Não é questão de ser diferente do mangá, é questão de como filme ter ou não funcionado do modo como fizeram. O filme tem uma identidade própria e não fui com a cara dela.
    Depois parando para pensar porque não estava gostando, o que tinha dado de errado, e lembrando como o mangá era em busca de respostas acabei fazendo comparações. O filme tem suas qualidades e nenhuma qualidade do mangá, o que é uma pena. O mangá é muito emocional e pessoal, o filme é muito frio e impessoal.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Uma curiosidade é que ontem eu assisti Koe no Katachi logo depois de Beauty and the Beast (o filme novo), sem comparação de como eu gosto mais de animes, vendo assim um depois do outro a diferença é drástica.

Headphone:X simula surround usando stereo, mas só funciona com fones de ouvido. Eu assisto com caixas acústicas mesmo, mas já testei Headphone:X duas vezes, eu acho melhor que ouvir um downmix para stereo de 5.1 ou 7.1.

Não sei se vocês sabem, mas filmes geralmente é tudo multi canal, 5.1 ou 7.1, aí se vocês não tem a opção stereo (2.0), o decoder de audio tem que converter os 5.1/7.1 para 2.0. (se vocês não habilitar esse mixer, o audio vai sair errado)

Aí Headphone:X é ótimo para quem for assistir com fones.

Data de Ingresso
    Dec 2016

Perguntei sobre esse áudio porque eu nunca vi ele.
    Nem é todo arquivo que terá mais de uma opção de áudio, ainda mais uma como essa.

Permissões de Postagem