Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 101 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 5191979899100101
Resultados 1.001 a 1.009 de 1009
    Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Re: [TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Só assisti a primeira temporada de Nodame na época que foi exibido, depois eu só li o mangá.
    No fim não gostei do romance dela com o Chiaki, dava raiva dele, tinha horas que parecia meio relação abusiva, ele fazia ela sofrer atoa, em vários momentos ela até se questionava porquê perdia tempo indo atrás daquele babaca.

Enfim, continuo assistindo Ashita no Joe 2, devo terminar em breve.

Ashita no Joe 2 #28-29

Joe é muito gay pelo Carlos.
    E as vezes tenha a impressão de que "devemos" torcer contra o Joe. Tudo bem que esse jeito todo desgraçado dele é o que faz o personagem ser "bom", mas poxa, tem horas que é difícil não torcer contra para ele se foder forte, fica arrumando encrenca quando não precisa. Ainda mais agora que o José foi revelado como alguém calmo, equilibrado, pai de família, parece que "devemos" torcer por ele, ou pelo menos isso torna mais "dramático" torcer pelo Joe pois afinal, o que o José fez para merecer esse babaca enchendo o saco?

Não entendo a Yoko, a necessidade de ela se meter nos assuntos do Joe.
    Joe já é um dos campeões, ele já tem autoridade para desafiar o José pelo título. Basta vencer mais uma ou duas lutas para aumentar o valor do desafio, que acontecerá independente da Yoko se meter ou não.
    Ela não precisa ajudar o Joe a conseguir essa luta, então o que ela ganha gastando tanto dinheiro com isso?
    O Joe já se tornou "amigo" dela a um bocado de tempo, já está confortável com ela, talvez isso tenha feito ele "aceitar" essas interferências dela, desistiu de se estressar com isso. Mas no fim, não é apenas a velha "caridade" barata dela que tanto revoltava ele?

Ela só está fazendo tudo isso para agradar a ele?
    Por que ela iria querer agradar ele afinal, nessa altura?
    Não consigo entender.
    E sinto por esse episódio que quando o Carlos reaparecer (aposto que aparece) ela irá ajudá-lo a se tratar para novamente, agradar ao Joe?

Senior Member Vingador Fantasma Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Cara, o Chiaki trata a nodame mal porque ele não gosta dela. É uma relação inicialmente unilateral. Ninguém tem obrigação de aceitar os sentimentos do outro só pra ser bonzinho.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Prazer Sou Pickelot Lobo Solitário Avatar de leo2leo555
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Assisti okusama ga seito kaichou!

E só tenho algo a falar

Unmei no Hi: Tamashi tai Tamashi

Data de Ingresso
    Oct 2006

Olha, isso parece ser meio loli heim

Data de Ingresso
    Jan 2017

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    Olha, isso parece ser meio loli heim

Pior que não random é um Ecchi com uns oppai deliciosos vê depois

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Citação Postado originalmente por Random Ver Post
    Cara, o Chiaki trata a nodame mal porque ele não gosta dela. É uma relação inicialmente unilateral. Ninguém tem obrigação de aceitar os sentimentos do outro só pra ser bonzinho.

Fosse só no ínicio tudo bem, mas ele continua tratando ela mal até o fim, e o que me fez não gostar dele foi ele perceber que estava mesmo tratando ela muito mal mas não fazia nada para mudar isso, e que ele estava "usando" ela, o talento dela.
    Ele tinha interesse no talento dela, na pessoa mesmo, quase nenhum.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Usando ela? Mas o Chiaki sabe fazer de tudo. Ele sim é o verdadeiro talento. A Nodame toca piano e só. A vida dela é uma draga muito por causa dela, que é completamente doida. Até por isso as vezes ele é mais ríspido, porque ela age como uma criança mimada, birrenta é as vezes até parece que tem problemas mentais (parece não. Deve ter mesmo)

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Imperador_das_Trevas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Noragami

Anime em que se trata sobre um Deus esquecido que faz o possível para ser reconhecido e ter sua própria legião de fieis e um templo.
    Típico shonen em que o protagonista possui um passado obscuro e sinistro que sempre volta para atormentá-lo. Contudo, a série é tão simpática e os peronagens são tão carismáticos que isso pssaa batido. Um anime bem divertido.

Nota 8

Phantay Star on line 2

Phantasy Star foi o primeiro RPG que já joguei na vida, então possui um local reservado em meu coração. Qual não foi minha emoção ao descobrir que fariam um anime obre ele. Tá certo que é o On line, que nunca acompanhei, mas ei, com certeza terá altas referencias quanto ao material clássico, certo?! Errado pra caralho. Para começar, o PS não passa de um MMORPG, tá certo que mais tarde isso mudará, mas que é bastante deixado de lado para a trama focar no quotidiano escolar dos personagens. Todo o univero de PS é deixado para escanteio. Não exploram de maneira nenhuma todo o mundo rico e interessante que é a história desse jogo. Quando resolvem focar nele, é sempre demonstrado de maneira superficial e em combate confuso e escuro. Uma lástima. E nem na relação entre os protagonistas acertaram, pois no final, ninguém fica com ninguém.

Nota 2
    [

Data de Ingresso
    Jan 2017

Tenshi no 3p
    Bom anime muito bom com músicas ótimas.
    Realmente curti o anime.
    O problema foi a sacerdotisa (loli) no final que deu um clima de romance mais ou menos.
    Mas o resto do anime foi lolis e mais lolis em banda de rock, o bando de coisa fofas se fosse eu no lugar do protagonista iria na primeira vez.
    Mas enfim anime muito bom eu curti por que tem lolis carismáticas e não aqueles negócios tensos e forçados, e realmente bom 9/10 (minha opinião é também por que curto lolis)
    Bom hein curti
    Última edição por leo2leo555; 16-05-2018 às 10:28 PM.

Permissões de Postagem