Página 55 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 5455152535455
Resultados 541 a 545 de 545
    Lone Cattleya Quaquilionário de Patópolis Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Re: [TOPYKU NOVu] QUAL O ÚLTIMO ANIME QUE VOCÊ VIU 2.0

Eu ia dizer que você não dá sorte nessa relação Anime x VN, mas considerando que VN bem adaptada é raridade, acho que nem vale a pena falar.
    Quando eu terminar D.C.III eu vou assistir a adaptação em anime também, a diferença é que, bem, o anime não adaptou praticamente nada, então nem tem muito o que ver.

Além disso,
    Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    a Linda era coisinha mais linda
    | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
    "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Umineko já conheço um pouco a reputação mas ainda é algo quero assistir um dia, apesar vontade sempre tive foi porque curto design da mulher principal aí , nunca lerei LN de qualquer maneira.

Agora Guin Saga foi desilusão esse comentário era algo até tinha mais curiosidade assistir e curti os designs e tudo mais, ainda posso vir a gostar mais que o Lippe mas com esse comentário desceu mais na prioridade de assistir

Citação Postado originalmente por Panino Ver Post
    @Ancient Hero
    Uns a os atrás eu ia assistir a série original de Harlock só que vários problemas me impediram. Pelo pouco que vi e li, não poder assistir me fez minha imaginação viajar e por isso não quero assistir o original. Além de suspeitar não ser tão bom e ser muito longo há toda a expectativa pela história que imaginei. Imaginei muito do Harlock, seu pensamento, sua relação com a Terra e aquele planeta da Maetel, ele ser neutro mais não passivo, ele indo na terra e cavando buracos com pá na praia, ele tendo acesso livre ao planeta da Maetel e indo conversar e beber com a rainha de lá, etc. Nada disso que imaginei deve acontecer e por ainda lembrar deve fazer me decepcionar com a série. Por isso quero assistir essa outra série por ser diferente.
    É, acho que acabará tirando menos de prazer assistir do que eu pois suas espectativas acabarão certamente não sendo correspondidas, muitas das coisas referiu são sequer tocadas na série

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Testarossa Ver Post
    Quando eu terminar D.C.III eu vou assistir a adaptação em anime também, a diferença é que, bem, o anime não adaptou praticamente nada, então nem tem muito o que ver.
    Não se preocupe Testa, D.C.III anime é ruim mesmo pra quem não leu a VN, eu dropei na metade . Esse foi outra decepção na real, pois os outros animes de Da Capo são bons, aí não esperava que esse novo fosse tão ruim na época que saiu. Tipo, geral não gostou na época, eu só fui assistir anos depois na esperança de prestarm e não presta . Mas como disse, não vai importar muito por não ser adaptação.

Citação Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
    Umineko já conheço um pouco a repUtAção mas ainda é algo quero assistir um dia, apesar vontade sempre tive foi porque curto design da mulher principal aí , nunca lerei LN de qualquer maneira.
    Tem outro problema com anime de Umineko que esqueci de falar O anime é incompleto, adapta (super mal) apenas a metade da VN, você não vai ver nada das revelações e tals, sendo que a história é de mistério acaba prestando pra nada. Mas o anime é ruim demais.

Isso de ler VN eu sempre digo, experimente um dia, eu falava que nunca ia ler e ainda ria uns anos atrás . Pra ti que assiste trocentos animes, chega um momento que é mais fácil achar uma VN épica que um anime novo épico (desses já completos). Experimente ler um dia alguma foda e curta, tipo G-Senjou no Maou (só precisa ler a true route) ou Saya no Uta (8 horas apenas), só para testar. Tem uma em especial que me dá vontade de fazer todo mundo ler, Muv Luv Alternative

Um de meus sonhos é um anime fiel e bem feito de Muv Luv pela Sunrise, a história é bem linear e é a VN mais parecida com anime (cheio de CGs e pequenas "animações"), perfeito para anime.

Umineko é de mistério, então só na VN pra ti ver o que o negocio tem a oferecer. Tem uma adaptação mangá, só que deixar de ver a VN pra ver o mangá é loucura IMHO.

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Assistindo Harlock SSX, há uma repetição da minha reclamação com Dirty Pair.
    Para contrastar com o bando do Harlock lutando, fugindo e sobrevivendo eles cruzam caminho com muita gente que acaba correndo. Gente que vai atrás deles, gente que cruza com eles por acaso, e gente que eles mesmos vão atrás El busca de uma ajuda passageira.
    Episódio 8 começa com a Arcádia partindo de um planeta após ter abastecido. Cena seguinte estão comentando ter saudade do planeta, sobre como ela bonito e queriam voltar lá e então outro comenta que ele foi destruído justamente por eles terem parado lá para abastecer. Claramente para desencorajar que outros façam o mesmo.
    Já antes disso eu ficava perguntando retoricamente, o Harlock sabe que ir atrás de conhecidos significa quase sempre matá-los não é? Mesmo que muitos acabem escolhendo se sacrificar para ajudar não é como se eles quisessem morrer.
    Não se importa?
    É suficiente apenas jurar fazer o outro lado pagar depois da mortes?

Só destruição por onde passa.

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Harlock SSX #11

Um pouco decepcionado com o Harlock.
    Ele não tem objetivo, ou tem um ridículo alguns diriam, fica apenas vagando pelo espaço e levando problemas por onde passa. Não fosse pelo Tochiro ele teria nave, teria nada.
    Nesse episódio mais um planeta foi atacado pelos Illumidas por causa dele, dessa vez ele voltou para ajudar e o planeta não foi destruído. Foi pouco, ele precisa fazer mais. Lá vimos que há gente que vê ele com críticas, como um covarde que apenas fica fugindo. Está na hora dele ele começar a trabalhar para vencer os Illumidas.

O que me leva a outra questão, a nave que o Tochiro construiu a Arcadia é muito superior às inimigas.
    A antiga nave do Harlock, a Deathshadow também é bem superior a tudo que os Illumidas tem.
    Ambas construídas por humanos.
    Há um engenheiro humano construíndo naves de batalha para os Illumidas enfrentarem o Harlock.
    Então como os humanos perderam? Mesmo que os Illumidas tenham vencido algumas batalhas contra alguns planetas e adicionado eles nas forças deles, se os humanos se unissem eles venceriam. Eles parecem ter tecnologia de batalha superior. Como os Illumidas conseguem oprimir tanto?
    Isso não encaixa.

Spoiler!

Permissões de Postagem