Página 81 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 3171777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 860
    Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de D3v0t0 d0 0d!0
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: MORTAL KOMBAT X - DIAS DE UM FUTURO ESKECIDO + J.Cage deu um FINISH HER na Sonya!!

Última edição por D3v0t0 d0 0d!0; 12-05-2016 às 11:41 PM.

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Fer-a
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Re: MORTAL KOMBAT X - DIAS DE UM FUTURO ESKECIDO + J.Cage deu um FINISH HER na Sonya!!

Olá rapaziada!

O joguinho está melhorando né? rs.
    Apesar dos hacks, acho interessante a nova forma de premiação da GF.
    Agora realmente valerá a pena jogar naquela bagaça, antes dava sono.

Sinistro e Sagaz Portador da Consciência Cósmica Avatar de Spit-Nick
    Data de Ingresso
    Oct 2006

eu atualizei

mas me recurso a jogar games em celular.

LOL

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    eu atualizei

mas me recurso a jogar games em celular.

LOL
    NÃO SABE o que está PERDENDO

EDIT:

Última edição por D3v0t0 d0 0d!0; 14-05-2016 às 12:44 AM.

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de xiredi1
    Data de Ingresso
    Jan 2007

to jogando mk no mobile iphone, to com um johnny cage prata, se eu pegar um johnny cage ouro de 200 almas consigo fundir com o prata p/ aproveitar o level 20+ do prata ou não? ou melhor gastar no pacote de 150 almas e pegar um ouro aleatório?

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por xiredi1 Ver Post
    to jogando mk no mobile iphone, to com um johnny cage prata, se eu pegar um johnny cage ouro de 200 almas consigo fundir com o prata p/ aproveitar o level 20+ do prata ou não?
    São personagens DIFERENTES. Você só FUNDIR uma carta de personagem com outra EXATAMENTE igual.

ou melhor gastar no pacote de 150 almas e pegar um ouro aleatório?
    Junte mais ALMAS e pegue uma Sonia Blade

Data de Ingresso
    Mar 2015

to jogando mk no mobile iphone, to com um johnny cage prata, se eu pegar um johnny cage ouro de 200 almas consigo fundir com o prata p/ aproveitar o level 20+ do prata ou não? ou melhor gastar no pacote de 150 almas e pegar um ouro aleatório?
    Amigo, para quem está iniciando, o melhor é upar os PRATAS, de preferência o TRIO CAGE e o KENSHI de prata.
    Conforme for fazendo as torres e jogando GF você pega almas e compra ou os pacotes ou os personagens na loja.

Eu recomendo comprar o personagem de ouro que deseja na loja direto, mesmo gastando mais almas do que no pakote, pelo menos você não terá dor de cabeça.
    E faça os desafios. Mesmo se não conseguir completar no começo, você ganha ouro e almas. Os pratas recomendo comprar na loja a carta para deixar na fusão máxima.

Data de Ingresso
    Mar 2015

OS HACKS DANÇARAM!
    Sobraram poucos! Sorte que eu sempre tive uma conta limpa desde o começo.
    No começo era mais fácil conseguir as coisas, muitos bugs que ajudaram (lembram do bug das missões diárias?).
    A outra que eu testava tudo no máximo levou ban, mas eu nem entrava online com ela...

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de xiredi1
    Data de Ingresso
    Jan 2007

to com um kano ouro fusão 7 lv 47 / kotal khan ouro lv 40 fusão 2 / kenshi prata lv 35 sem fusao / jon cage lv 41 prata sem fusão

depois tenho Jason ouro lv baixo kung jin ouro lv baixo sem fusão, scorpion lv 35 sem fusão e alguns bronze lv 35 fusão 4

e cheguei numas torres com ouro fusão 4 e prata fusão 7 lv 40+ e lv 50 os prata fusão 7 q não consigo passar

qual a dica a partir de agora? faltam umas 8 ou 10 torres p/ acabar todas

Data de Ingresso
    Oct 2006

to com um kano ouro fusão 7 lv 47 / kotal khan ouro lv 40 fusão 2 / kenshi prata lv 35 sem fusao / jon cage lv 41 prata sem fusão

depois tenho Jason ouro lv baixo kung jin ouro lv baixo sem fusão, scorpion lv 35 sem fusão e alguns bronze lv 35 fusão 4

e cheguei numas torres com ouro fusão 4 e prata fusão 7 lv 40+ e lv 50 os prata fusão 7 q não consigo passar

qual a dica a partir de agora? faltam umas 8 ou 10 torres p/ acabar todas
    Trio OURO full (lvl 50, Elite VII)

Permissões de Postagem