essa Mãe do Barry tem cara de ser a força da aceleração aparecendo pra levar ele pro "além"
e cadê a Snow na parada??? vão deixar ela como Nevasca mesmo??? ou será que a morta seria ela e não o HR-19???
essa Mãe do Barry tem cara de ser a força da aceleração aparecendo pra levar ele pro "além"
e cadê a Snow na parada??? vão deixar ela como Nevasca mesmo??? ou será que a morta seria ela e não o HR-19???
Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Tudo é negociavel
Savitar Gordo otario
Última edição por kofkim; 16-04-2017 às 08:50 PM.
Savitar comeu a Speed Force?
essa roupa é muito foda
Que bosta. E dá uma vergonha alheia toda hora que ele mostra aquele espeto no braço.![]()
Eu sou o futuro Flash
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Postado originalmente por Oz Jordan
Ep massinha. Barry do futuro quebrado,entregue à escuridão e Burry do passado tentando jogar no luz no rapaz e as consequências da morte da Iris. Finalmente um bom episódio nessa temporada.
Final revelador.
Última edição por DetonatorOrgun; 26-04-2017 às 03:50 AM.
a teoria que o Savitar éSpoiler!
Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Tudo é negociavel
Episódio legalzinho.
O que eu gostei mais foi o uniforme do "Barry do futuro" que é uma boa mescla do visual atual com o original dos gibis. Tomara que vire o definitivo na 4° temporada.