Página 662 de 683 PrimeiroPrimeiro ... 162562612652658659660661662663664665666672 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.611 a 6.620 de 6821
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: [FILMES] Ranking MBB: MAN OF STEEL [2013]

Quando eu vi o filme pensei: "Ufa....é bem melhor que o Returns né...agora o Reeve pode descansar em paz e tals....". Mas, passado o hype inicial dos cinemas, não....ainda não foi dessa vez.

Num resumo curto e grosso: o filme, entre qualidades e defeitos, se equilibra. Mas aí é o famoso 'não fede nem cheira', tipo, tu vê o filme, se diverte algo, sai do cinema e esquece....nada que vá se eternizar como foram os dois clássicos do Reeve, imbatíveis até hoje. E depois de MoS, o que achei bom foi que caiu muito por terra essa conversa mole de que o outro estava ultrapassado, e portanto, o Super hoje tem que ser dark, malvado, filosófico, sofrido, com roupa escura e tudo de chato....ops, mas esse é o Batman pô....claro que não ia dar certo batmanizar o personagem. Taí o resultado, um Super que não cativa o grande público, no máximo um punhado de fãs que queriam essa abordagem totalmente inapropriada. O melhor meio termo, por enquanto e na minha opinião (claro, ninguém é obrigado a concordar) é o Super do desenho da Liga. O resto foi só tentativas. É melhor que o Returns, mas pior que o clássico de 78.

Nota 7 acho bem justa.
    Última edição por Sakuraba; 06-01-2017 às 10:34 PM.
    O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Senior Member Homem sem Medo Avatar de Hawkman
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Gosto muito deste filme. Nota 09
    TPs, HCs, Comics avulsas, série e mini-serie completas, dvds, cds, action figures e outros produtos anunciados no Mercado LIvre:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_17938943

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Senior Member Sentinela da Liberdade Avatar de Zohar
    Data de Ingresso
    Nov 2006

MELHOR FILME DO SUPER. Nota 10.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de strider tag
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Curto MUITO o "mano de estilo", mas o filme dà umas belas derrapadas (cena do tornado, prof. Hamilton descartado jà no 1° filme, ...).
    Como o LooneyCats falou, faltou ter uma transição melhor : dà pra notar quais são as partes dirigidas pelo Nolan (a juventude do Clark mais introspectiva), e quais são as partes dirigidas pelo LELEK Snyder (a chegada dos Kryptonianos e a porradaria).

Em todo caso, curti esse reboot da franquia : essa "ultimatização" era necessària, pena que o Cavill teve uma atuação MERDA no BvS. Nota 8,5.

** Carbon Sequestration **

Saudades da DC! Legionário de Esparta Avatar de Brandão
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Nota 8,5.
    Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Imperador_das_Trevas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Gosto muito desse filme. Superman porradeiro, herói de atitude e filho super - obediente da mamãe e do papai tornado. Principalmente deste, qdo resolve brincar de tubogã aéreo.
    Porradaria sensacional, que mostra muito bem as consequências de um confronto entre dois deuses.
    Nota 10.

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Joel
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Nota 7.
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de D3v0t0 d0 0d!0
    Data de Ingresso
    Oct 2006

É o que o DCFU MERECE. Nota 8

THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL 3

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."

(Charles Chaplin)

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Esse Superman Injustice assassino não me representa. Pirocas voadoras, Kripton Gotham City e outras merdas merecem nota 00.

Depois a Warner não entende porque o Universo Dc patina no cinema, com a Marvel sambando na cara deles com suas bilheterias... e em qualquer filme...

Quase 10 anos e os caras não entendem o universo Dc.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    Última edição por 4fantasticos; 06-01-2017 às 11:33 PM.
    Para o Alto... e Avante !!!

Permissões de Postagem