Página 1 de 8 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
    Senior Member Jovem Vingador Avatar de Iron-Man
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Dúvidas sobre Regras da Pasta Classificados

Caro usuário,

Antes de iniciar qualquer negociação neste fórum, você deve ler as regras da pasta Classificados.

Caso haja alguma dúvida sobre as regras ou sugestões apresentadas ou caso queira apresentar alguma sugestão, poste neste tópico. Todas as postagens serão lidas.

Mas lembrem-se: sugestões sérias. Qualquer gracinha ou tentativa de flood será advertida conforme as regras gerais do fórum.

Para o caso de pendências com outros usuários ou problemas após a compra ou venda, poste no tópico de pendências.

Att,
    Equipe MBB.
    Última edição por Marcelo Katar Hol; 10-01-2014 às 10:11 AM.
    VENDO RONIN, LOBO, PANINI, SALVAT e IMPORTADAS (09/01)

LOBO, RONIN, DR. ESTRANHO, HOMEM DE FERRO, GAVIÃO ARQUEIRO, SALVAT PRETA E VERMELHA e outras

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...S-e-IMPORTADAS

Senior Member Lorde Sith Avatar de Mr. Mojo Risin
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Dúvidas sobre Regras da Pasta Classificados

Bom dia.

Quando abri meu tópico de doações, ele só foi submetido às regras RESTRITIVAS da pasta. Mas as regras que bonificam o usuário não foram aplicadas, num exercício de discricionariedade absolutamente injusto pra qualquer um que tenha o mínimo de bom senso. Explicando: eu não podia upar o tópico, OK, mas também não podia ser qualificado positivamente pela doação bem sucedida.

OK, vida que segue. Se eu fosse me abalar com cada punição injusta, com cada sacanagem que a administração/moderação/monitoração fazem contra mim eu nem acessaria mais o fórum.

SÓ QUE outro dia um usuário qualificou outro usuário por uma TROCA bem sucedida. Ora, pode isso, Arnaldo? Não qualificar por doação, mas por TROCA? Ainda mais tendo o monitor alérgico a aspas Iron MAN explicado, na ocasião da minha reclamação, que apenas COMPRAS E VENDAS poderiam ser qualificadas?
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!
    Contato: oliveiraPONTOnelioARROBAgmailPONTOcom

Data de Ingresso
    Oct 2006

TROCA é uma relação comercial assim como COMPRA e VENDA, só que o comprador paga em material ao invés de dinheiro.

DOAÇÃO é um ato de bondade que a pessoa faz quando ela quer DAR ALGUMA COISA À ALGUÉM, ou seja, não é uma relação comercial, pois quem quer DAR não deve esperar nada em troca.

Como a Classificados uma pasta de relações comerciais entre os usuários deste fórum que visa a venda, compra ou troca de material, não há como qualificar o DOADOR. E como o material que você estava DOANDO não era quadrinhos ou afins, como de um tópico já existente, não atrapalharia a pasta deixar seu tópico lá.

Nós deixamos seu tópico aqui em razão dele ser mais visto nesta pasta e por se tratar, pelo menos em teoria, de um ato de bondade na qual você quis DAR o seu material para outros que poderiam estar interessados sem cobrar, achamos que poderia te ajudar nesta sua empreitada. Porém, como já esclarecido anteriormente e inclusive com sua concordância via mp, o tópico seria submetido às regras da pasta.

E da AVALIAÇÕES DE USUÁRIOS:

- Ao postar sua qualificação, lembre-se SEMPRE de postar se é para um vendedor ou comprador.
    - Se você fez troca-troca com alguém (lá ele), qualificar o usuário como comprador apenas.
    Porém, como DOAÇÃO não há como criar uma nova categoria nesta pasta. Tanto que foi sugerido por mim para todas as pessoas que ACEITARAM SUA DOAÇÃO e quisessem externar sua apreciação pela sua DOAÇÃO, que te qualificasse no seu próprio tópico. Se fosse assim, seria possível para você também qualificar aqueles que aceitaram sua DOAÇÃO, inclusive aqueles que se comprometeram a pegar o seu material de graça, pagando só o frete, mas que no final não aceitaram seu material DOADO, te atrapalhando a DOAR para outro que poderia estar interessado.

Agora, deu para entender?

LOBO, RONIN, DR. ESTRANHO, HOMEM DE FERRO, GAVIÃO ARQUEIRO, SALVAT PRETA E VERMELHA e outras

Senior Member Lorde Sith Avatar de Mr. Mojo Risin
    Data de Ingresso
    Oct 2006

"Obrigado".

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!
    Contato: oliveiraPONTOnelioARROBAgmailPONTOcom

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Marcelo Katar Hol
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Movi seu post pro tópico de Avaliação para ficar registrado, Mojo. Aí quando atualizarmos a lista mudamos seu nick.

Abs!
    Última edição por Marcelo Katar Hol; 09-01-2014 às 09:37 PM.
    Ninho do Gavião 2016!! TPs, HCs e Minisséries! Atualizado em 29/11/2016 com vários TPs e HCs e Omnibus nacionais e importados novos!!

Clique aqui!

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Crux
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Não é mais fácil pedir pro usuário se enquadrar na regra que trancar e obriga-lo a criar um outro sendo que podia editar o tópico original. Não fazendo isso só polui a pasta.
    Alias ambas as regras usadas pra trancar meus tópicos são idiotas... Mas regras são regras... Ta ai... Cumpri as 2. Se trancar de novo o bicho vai pegar.

Só falta agora vcs falarem que não posso NEGOCIAR o valor dos MEUS gibis. Fala muito serio....
    Última edição por Crux; 18-01-2014 às 02:09 PM.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Vc foi alertado no primeiro tópico e depois novamente no segundo para enquadrar nas regras e não o fez. Se quer mesmo vender os seus gibis, faça como todos aqui e como mandam as regras. Caso seu tópico vire novamente motivo para leilão ou desvirtuamento ele será trancado novamente e você advertido.

Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Iron-Man Ver Post
    Vc foi alertado no primeiro tópico e depois novamente no segundo para enquadrar nas regras e não o fez. Se quer mesmo vender os seus gibis, faça como todos aqui e como mandam as regras. Caso seu tópico vire novamente motivo para leilão ou desvirtuamento ele será trancado novamente e você advertido.
    As regras são sem noção e com varias brejas. Nem vou ficar criando caso, mas ambos trancamentos foram arbitrários. Mas agora acredito que esteja tudo em "ordem".
    Só fiz uma sugestão faça como quiser...

Gostaria de saber se amanhã eu anunciar que farei vendas avulsas e que coloquei preços individuais será considerado up.

Obrigado!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Crux Ver Post
    As regras são sem noção e com varias brejas. Nem vou ficar criando caso, mas ambos trancamentos foram arbitrários. Mas agora acredito que esteja tudo em "ordem".
    Só fiz uma sugestão faça como quiser...

Gostaria de saber se amanhã eu anunciar que farei vendas avulsas e que coloquei preços individuais será considerado up.

Obrigado!
    Sim, será considerado.

Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Iron-Man Ver Post
    Sim, será considerado.
    Obrigado!

Permissões de Postagem