Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 153
    Leonhart August Interno do Asilo Arkham Avatar de Testarossa
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Re: [Boas Vindas] É Novo na pasta? Passe aqui antes de postar!

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Versão física acho que tu vai ter que pagar frete e se bobear imposto (se for no Bostil dobra o valor ).
    Frete provavelmente eu não vou precisar pagar, mas realmente tem bem mais chances de pagar imposto, tinha ficado mal acostumado só comprando LN e figures.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Bom, no Brasil tem uam lei que até 100 dólares são deve ser cobrado imposto, aí se te cobrarem tu pode pedir o dinheiro de volta e provavelmente vão te devolver, mas eu nunca fiz isso.

Senior Member Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Casto Ver Post
    Bem-vindo!

Boa parte dos veteranos do MBB são uns cuzões que nem leem mais quadrinhos mas vivem a choramingar pelos tempos áureos de fórum, o que torna o MBB um fórum em que se fala de tudo, mas bem pouco de quadrinhos (aqueles que postam e avaliam na pasta "quadrinhos" em geral são pessoas legais contudo). Quando se fala, é com uma amargura muito grande no coração. Vc vai ler bordões que só meia dúzia acha graça (tipo Praça é Nossa) e vão te dizer muitas e muitas vezes que vc é um novatinho de merda, mas geralmente quem diz isso é um veterano merdão que ainda mora na casa dos pais, teve a primeira namorada aos 40 anos, sabe inglês mal e mal e vive gastando o que não tem com gibi importado. Gesuis nos livre e guade.

E nunca em hipótese alguma frequente a Pasta Política, pois alguns comentários lá beiram o que há de pior na espécie humana ("menina apanhou da polícia porque quis", por exemplo). O nome CANIBAL no futuro te será um sinal de alerta.

Mas é um lugar divertido quando vc descobre que tem alguns veteranos muito legais que curtem falar de quadrinhos, e o falam com mta propriedade, coisa que você não vê nem em sites "especializados".
    Que isso, heim?

Bem vindo a todos!

Senior Member Soldado do Inferno Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Bom, no Brasil tem uam lei que até 100 dólares são deve ser cobrado imposto, aí se te cobrarem tu pode pedir o dinheiro de volta e provavelmente vão te devolver, mas eu nunca fiz isso.
    Já me cobraram impostos até com metade desse valor. Mas na teoria, não deveriam realmente cobrar.

Data de Ingresso
    Feb 2009

O que estava sendo usado era taxar qualquer coisa, a não se que seja menos de 50 dólares e enviado por pessoa física. Só que existe uma lei do limite de 100 dólares que vale mais que essa dai, aí em alguns estados já divulgaram que é essa de 100 que vale, veja só: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...s-estados.html

Na internet tu encontra como se faz para pedir a devolução do dinheiro caso seja taxado dentro desse limite, não tem custo, pode demorar pra te devolverem, mas podem te devolverem de boa. (nunca testei)
    Última edição por Lippe; 07-12-2016 às 03:49 AM.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Ciao.
    Pensei em cadastrar aqui e ver o que acontece.
    Reparei que não há um tópico para comentar qualquer coisa que você esteja assistindo, e os tópicos de animes que existem por aqui parecem ser muito "shounen jump", se dá para entender o que quero dizer com isso.
    Agora que estou cadastrado não sei onde entrar para escrever.

Senior Member Conselheiro Illuminatti Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Olha, tem esse tópico aqui: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...VOC%CA-VIU-2-0

O pessoal comenta os últimos animes que viu nele, com exceção dos animes que estão rolando na temporada atual.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Animes já completos, filmes e OVAs é nesse tópico que o Gogetto postou.

Cada temporada tem um tópico, aí quem está acompanhando semanalmente comenta lá. Aqui é masi movimentado com os que estão em exibição mesmo.

Tem uma regra de nomes que seguimos faz um tempo, por exemplo:

[Verão 2015] Rokka no Yuusha

"[Verão 2015]" indica a temporada, nessa temporada de Verão 2015 Rokka teve tópico, mas outros que não tiveram foram comentados no tópico da temporada: [Verão 2015] Temporada de Verão

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Há um tópico de novelas (obviamente, não as da globo)?

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem