Resultados da Enquete: Escolha o melhor canto do Vascão!

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Vou torcer pro vasco ser campeão, São januário meu caldeirão!

1 12,50%
  • De todos os amores que eu tive, és o mais antigo! Minha vida, minha história, meu primeiro amigo!

1 12,50%
  • Pois todo vascaíno, tem amor infinito, cantarei de coooraaaçãoooo: VASCO DA GAMAAAAA!

1 12,50%
  • CASACA! CASACA! CASACA, ZACA, ZACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO!

3 37,50%
  • O VASCO É O TIME DA VIRADA ! O VASCO É O TIME DO AMOR!

1 12,50%
  • Vamos vibrar meu povão (é gol é gol)! A rede vai balançar! Vasco da Gama, Campeão de terra e mar!

1 12,50%
  • Eu já lutei por negros e operários, te enfrentei, venci, fiz São Januário!

0 0%
Página 125 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 2575115121122123124125
Resultados 1.241 a 1.245 de 1245
    Raiders Member Jovem Vingador Avatar de Joe
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re: Vasco T.O.! São Januário, baile de favela... dentro do caldeirão urubu saiu correndo!

Sei nem quando começa o Carioca, ainda rola tópico oficial do estadual?

Enviado de meu SM-J700H usando Tapatalk
    "Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco."

- Mauro Beting

Not Quite My Tempo Lorde Sith Avatar de Oliver
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Vasco T.O.! São Januário, baile de favela... dentro do caldeirão urubu saiu correndo!

Citação Postado originalmente por indianajones Ver Post
    Escudero.

Achei uma boa
    Você só pode estar louco, essa desgraça era reserva do Vitória porra...

Citação Postado originalmente por Joe Ver Post
    Luis Fabiano é problemático demais.

Oliver parou de postar e acompanhar o fórum?

Enviado de meu SM-J700H usando Tapatalk
    Rapaz com o Saporco à frente do clube nem o Vasco tô querendo acompanhar mais...
    "My hostility kept me from making many friends"
    Orion

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de indianajones
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Mesmo assim acho uma boa pra compor elenco.

O Vasco está pobre. Não adianta sonhar com grandes reforços.

O foda é que mesmo assim, gasta muito mal, com jogadores já em processo de aposentadoria. Quase o time inteiro está nessa situação e, no futebol de correria de hoje, é suicídio.

Melhor seria focar nos jogadores que se sobressairam na série B. Nomes desconhecidos, mas que poderiam ganhar projeção nacional pelo clube. O foda é que isso requer competência e visão, coisa que o Saporco e o ignorante do filho não têm.

Raiders Member Jovem Vingador Avatar de Joe
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Luís Fabiano chega ao Rio semana que vem pelo que vi noticiando por aí, que Deus nos proteja. Minha preocupação imediata hoje quando se fala da instituição Vasco da Gama é com as eleições em Novembro. Oremos, como já dizia o Oliver.
    "Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco."

- Mauro Beting

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de destro
    Data de Ingresso
    Oct 2006

De onde saiu esse Thales hein? Que cara bizarro.
    --

Permissões de Postagem