Resultados da Enquete: Escolha o melhor canto do Vascão!

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Vou torcer pro vasco ser campeão, São januário meu caldeirão!

1 12,50%
  • De todos os amores que eu tive, és o mais antigo! Minha vida, minha história, meu primeiro amigo!

1 12,50%
  • Pois todo vascaíno, tem amor infinito, cantarei de coooraaaçãoooo: VASCO DA GAMAAAAA!

1 12,50%
  • CASACA! CASACA! CASACA, ZACA, ZACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO!

3 37,50%
  • O VASCO É O TIME DA VIRADA ! O VASCO É O TIME DO AMOR!

1 12,50%
  • Vamos vibrar meu povão (é gol é gol)! A rede vai balançar! Vasco da Gama, Campeão de terra e mar!

1 12,50%
  • Eu já lutei por negros e operários, te enfrentei, venci, fiz São Januário!

0 0%
Página 1 de 125 123451151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1244
    É uma autarquia Soldado do Inferno Avatar de Romero Coxinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Vasco T.O.! São Januário, baile de favela... dentro do caldeirão urubu saiu correndo!

Novo tópico!

Citação Postado originalmente por joe
    Amigos um adendo sobre o tópico do Vascão aqui, eu criei esse tópico quando o antigo MBB estava no ar, nesse novo fórum não é possível mudar o título do tópico, por isso seria interessante pedir a moderação que tranque esse aqui e abram um novo tópico. Por que o tópico criado nesse novo fórum vai ser possível mudar o título. Então criem um novo tópico aí

Citação Postado originalmente por Senador Artur da Távola
    “Ser Vasco é ser intrépido tanto quanto leal. É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito. É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades.

Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória, e a disposição necessária à qualidade e ao mérito, por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade.

Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: v de vida, v de Vasco.

Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.

Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão.

Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte. É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n’alma e amor no coração.

Ser Vasco é emoção recompensada porque vitória bem planejada, é lance, é lança, liberdade, impulso e convicção.

Ser Vasco é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol. É ter sabedoria e prudência, unidas na tática certeira ou na organização eficaz. É viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis e legendários craques, troféus, títulos, retratos, faixas, taças, copas e vitórias imortais.

Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.

Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino"
    Abração!

Última edição por Romero Coxinha; 12-08-2013 às 06:17 PM.
    A expectativa é a mãe da merda

Raiders Member Jovem Vingador Avatar de Joe
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re: Vascão da gama gigante da colina novo t.o.

Boa Romeraço!
    "Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco."

- Mauro Beting

Not Quite My Tempo Lorde Sith Avatar de Oliver
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Coletiva de apresentação do Guinazu e ele manda "ganhei muitos títulos no Inter, mas o Vasco está em outro patamar." Está mesmo...
    "My hostility kept me from making many friends"
    Orion

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Mr. Mojo Risin
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Oliver Gigante Ver Post
    Coletiva de apresentação do Guinazu e ele manda "ganhei muitos títulos no Inter, mas o Vasco está em outro patamar." Está mesmo...
    No caso, um patamar abaixo. SEMPRE.
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!
    Contato: oliveiraPONTOnelioARROBAgmailPONTOcom

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Mr. Mojo Risin Ver Post
    No caso, um patamar abaixo. SEMPRE.
    Ah não, assim o amigo demonstra ainda mais a sua falta de conhecimento futebolístico. Agora achar que um gigante tradicionalíssimo como o Vasco da Gama está abaixo de um time regional, de torcida minúscula e tradição média como o Internacional de Porto Alegre é batom na cueca de que não sabe do que está falando. É como se eu chegasse num de seus tópicos sobre ações e dissesse que ação da Petrópolis vale mais do que a ação da Inbev.

P.S. Eu sei que foi gozação, mas até pra sacanear tinha que ter escolhido um time que chegue pelo menos perto...
    Orion

Data de Ingresso
    Oct 2006

Não, amigo, um patamar abaixo de campeão é VICE-campeão. Não resisti à bola quicando, só posso não ter sido tão explícito, admito... rs...
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Porra, mas aí ou eu tô muito tapado ou ficou muito subetendido. E eu indignado com a comparação, pareceu um dos posts do nosso amigo Antimonitor, que no dia que visitou um estádio de futebol perguntou quem era a bola...
    Orion

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Maximus
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: VASCÃO da GAMA! GIGANTE da COLINA! Novo T.O.

Bora vascão.

É uma autarquia Soldado do Inferno Avatar de Romero Coxinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Amigos, fiquei coisa de uma hora CATANDO as fotos/gif/videos e quando acabei me flagrei sinceramente EMOCIONADO.

A maior parte da minha vida está aí (a partir de 1994).

Amo demais esse time, e depois de tudo que já rolou, é pra sempre.
    A expectativa é a mãe da merda

Data de Ingresso
    Oct 2006

Porra, a camiseta Adidas que o Dinamite tá usando na primeira foto em que ele aparece é muito bonita, sem sacanagem...

Permissões de Postagem