Resultados 1 a 2 de 2
    O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Post Mudança na regra de Avatares e Assinaturas no MBB

A moderação/ administração do MBB comunica que, atendendo ao pedido de alguns usuários que a tempos solicitam um aumento dos avatares e assinaturas, a partir de hoje as regras serão:

01) O peso permitido para avatares permanece o mesmo: 30 kb

02) A dimensão dos avatares permanece a mesma: largura de 250 pixels por altura de 300 pixels

03) A assinatura não será mais somada ao avatar para julgar o peso das imagens ao se determinar a conformidade ou não conformidade de um avatar ou assinatura.

04) O peso permitido para assinaturas está definido em 50 kb

05) A dimensão da assinatura (imagem + texto) deverá ser de no máximo 260px (altura) por 620px (largura) conforme exemplo abaixo:
    Modelo de Assinatura MBB.jpg

A medição da área útil será feita conforme o exemplo acima, da linha que determina o fim do post até a linha onde estão as opções de edição do post. Da linha vertical que separa a lateral esquerda com os detalhes do usuário até o término da imagem ou do texto da assinatura. Será utilizado o plugin MeasureIt (http://frayd.us/extensions/measureit/) para realizar medição da área útil, todos os usuários podem instalar em seus navegadores e medirem a própria assinatura em caso de dúvidas

06) Em carater experimental, as assinaturas com imagens em formato .PNG com informações dos usuários em suas redes de jogos, como por exemplo a PSN, serão aceitas durante DOIS MESES. Essas imagens costumam ter mais de 100 kb e queremos avaliar qual será o impacto na navegação dos usuários. Como a origem dessas imagens é extra MBB, não afeta nosso tráfego, banda ou desempenho do servidor, somente a experiencia do usuário ao navegar no MBB. Ao término do período de experiencia definiremos se a exceção para essas imagens será mantida ou se elas terão que ser utilizadas somente quando estiverem dentro do limite de 50 kb.
    Última edição por David; 16-12-2014 às 07:28 PM.
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Mudança na regra de Avatares e Assinaturas no MBB

Atualizando o tópico.

Depois de um ano observando o uso das imagens de redes de Games, como a PSN, observamos que elas não estão prejudicando o trafego do MBB e o uso de Tapatalk nos celulares e tablets soluciona o problema das assinaturas não exibindo-as. Sendo assim, o oficializamos que o peso das imagens das redes de games não será limitado a 50 kb. Porém, o usuário não deve utilizar outras imagens na assinatura além da imagem da rede de games. Os limites de dimensões da assinatura continuam sendo aplicados nesses casos.
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Permissões de Postagem