Página 158 de 375 PrimeiroPrimeiro ... 58108148154155156157158159160161162168208258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 3746
    Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Vitor Ribeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Re: Marvel: Avengers Alliance - Resgate na Spec Ops 9. Pepper Potts na latinha. Novas Armaduras por

Citação Postado originalmente por Fulano Knight Ver Post
    Vitor, a Lasercutter tem tudo para ser uma arma boa. Por enquanto é cedo para dizer.
    Como ela faz parte de um set/conjunto de armas que se completam, o ideal seria ter o set completo: a arma da roleta diária + arma do epic boss da spec + a arma que vem como recompensa da tarefa 20.

Capítulo 12, missão 2. Lá possível pegar 2 roletas de chefes com apenas 20 pontos de energia!
    Para esse capítulo ficar disponível é necessário já ter recrutado 30 heróis e completado 177 estrelas nos capítulos anteriores.
    Valeu Fulano.
    Esperar esta arma sair para ver se compensa.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de apaula88
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Re: Marvel: Avengers Alliance - Resgate na Spec Ops 9. Pepper Potts na latinha. Novas Armaduras por

Pessoal, acabei de ver esse "esquema" em uma página do facebook (outra, rsrs) e AQUI DEU CERTO!

O título seria: como ganhar a arma que está sendo "dada" com os pacotes de ouro, gastando apenas R$5,60!!!

"ATENÇÃO, AGENTES !!!! Descobrimos um jeito de ganhar a arma de PROMOÇÃO DE GOLDS comprando apenas 4 GOLDS. Como ? Simples, ensinarei logo abaixo, por favor, siga cada passo do nosso tutorial. Vamos lá.

OBS: FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO.

1º Passo: Mude o Idioma do seu facebook para Español , apenas.

2º Passo: Mude também o Idioma do seu jogo.

3º Passo: Abra a promoção de GOLDS e escolha qualquer valor contanto que a arma venha. ( Testamos apenas com o Ultimos Valor. )

4º Passo: Na janela da compra de GOLDS, aperte a opção: " Mais opçiones de pago. ", conforme a imagem de número 1.

5º Passo: Escolha a opção " Axeso " , conforme a imagem de número 2.

6º Passo: Escolha a opção " Teléfono Móvil " como a opção de pagamento. Conforme a imagem de número 3.

7º Passo: Efetue a compra e de refresh no jogo. A arma da promoção estára lá!"

Texto explicativo retirado da página que divulgou...não sei o que aconteceu aqui que me vieram 10 gold! Eu tinha 72 e agora estou com 82...
    Corram antes que a PD descubra o erro, rsrs.

Edit: só agora vi que tinham postado a dica ali atrás, rsrs, de toda forma, mais um testemunho de que realmente dá certo!

http://miscelaneacult.wordpress.com

Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Germano
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Conseguiiii !!!!
    Valeu André, tu é o cara kkkkkkkkkkkkkkk
    e ainda veio 7 gold \o\
    Pra quem quiser me adicionar como aliado fiquem á vontade:

https://www.facebook.com/paulo.farias.3970?ref=tn_tnmn

Hein?!? Curador do Museu da JSA Avatar de Fulano Knight
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Valeu Paulinha!!!
    Mas ainda tenho uma dúvida: dá certo com celular pré-pago?

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de apaula88
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Citação Postado originalmente por Fulano Knight Ver Post
    Valeu Paulinha!!!
    Mas ainda tenho uma dúvida: dá certo com celular pré-pago?
    Acredito que sim, Fulano.
    O meu é pós-pago, mas vi muita gente falando que tinha sido descontado imediatamente dos seus créditos lá na página que liberou essa informação...

http://miscelaneacult.wordpress.com

He-Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de André Mauricio
    Data de Ingresso
    Dec 2012

A promoção de ouro sumiu aqui depois que fiz o esquema, já acabou?

Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Germano
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Da certo com celular pré pago sim, o meu é, só tem que ter créditos kkkkkk
    e assim que vc compra ouro da promoção, ele automaticamente sai
    Pra quem quiser me adicionar como aliado fiquem á vontade:

https://www.facebook.com/paulo.farias.3970?ref=tn_tnmn

MBB Calado Estagiário da Lexcorp Avatar de bpegorin
    Data de Ingresso
    Apr 2013

El proveedor de pagos no pudo procesar tu compra de créditos de Facebook. No se hizo ningún cargo por esta transacción. Por favor, inténtalo de nuevo.

​Mais alguém teve isso?

edit: CONSEGUI!
    Última edição por bpegorin; 13-05-2013 às 11:39 AM.
    Para quem jogar MAA, pode adicionar: www.facebook.com/brunopegorin
    Na Steam: steam://friends/add/76561198028903403

Hein?!? Curador do Museu da JSA Avatar de Fulano Knight
    Data de Ingresso
    Jan 2013

E eu fiquei tão interessado nessa arma que tava quase comprando ouro. O bom é que agora vou poder ter a arma sem precisar gastar tanto. Valeu, galera!!

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Agente Dunha
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por apaula88 Ver Post
    Pessoal, acabei de ver esse "esquema" em uma página do facebook (outra, rsrs) e AQUI DEU CERTO!

O título seria: como ganhar a arma que está sendo "dada" com os pacotes de ouro, gastando apenas R$5,60!!!

"ATENÇÃO, AGENTES !!!! Descobrimos um jeito de ganhar a arma de PROMOÇÃO DE GOLDS comprando apenas 4 GOLDS. Como ? Simples, ensinarei logo abaixo, por favor, siga cada passo do nosso tutorial. Vamos lá.

OBS: FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO.

1º Passo: Mude o Idioma do seu facebook para Español , apenas.

2º Passo: Mude também o Idioma do seu jogo.

3º Passo: Abra a promoção de GOLDS e escolha qualquer valor contanto que a arma venha. ( Testamos apenas com o Ultimos Valor. )

4º Passo: Na janela da compra de GOLDS, aperte a opção: " Mais opçiones de pago. ", conforme a imagem de número 1.

5º Passo: Escolha a opção " Axeso " , conforme a imagem de número 2.

6º Passo: Escolha a opção " Teléfono Móvil " como a opção de pagamento. Conforme a imagem de número 3.

7º Passo: Efetue a compra e de refresh no jogo. A arma da promoção estára lá!"

Texto explicativo retirado da página que divulgou...não sei o que aconteceu aqui que me vieram 10 gold! Eu tinha 72 e agora estou com 82...
    Corram antes que a PD descubra o erro, rsrs.

Edit: só agora vi que tinham postado a dica ali atrás, rsrs, de toda forma, mais um testemunho de que realmente dá certo!
    Deu certo! Obrigado, Paulinha!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem