Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 51 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 414748495051
Resultados 501 a 503 de 503
    Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Me atualizei com os últimos 4 capítulos, lendo tudo em sequência. Estou no 114, em que rolou um flashback a la Naruto.

O mangá tá bem melhor, esse novo Eren me pegou de surpresa no começo mas eu entendo as atitudes dele. Na real dá pra entender os lados da história, e isso deixa difícil de definir um lado favorito. A obra agora não tá sendo o shonen basicão de porrada mas ainda consegue entreter muito bem, e o melhor é que ao contrário de muitas não dá pra dizer como acaba.

E me parece que algumas informações interessantes surgiram nesse último capítulo, sem falar na cena final que faz a gente ficar ansioso pelo próximo.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Re: [TO MANGA] Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) SPOILERS!! FUDEU GERAL!! O SEGREDO DO PORÃO!!!!!

Flashback do Zeke e uma tentativa dele se matar e levar o Levi junto. Espero que tenha falhado.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Genesis
    Data de Ingresso
    Apr 2018

Gostei do flashback do Zeke, explica a visão dele sobre o seus pais e o motivo de ter traído eles, além de nos revelar a obsessão dele em achar o Eren já que o Eren é o portador do titã primordial.

Sobre o fim do capítulo é dito que um eldiano morreu, o Zeke é eldiano e o Levi pode se dizer que sim e que não já que o clã Ackerman não é necessariamente de Eldia e também não acho que o Levi teria uma morte tão bosta, também acho que o Zeke não morreu, já que o objetivo dele é encontrar o Eren não acho que ele iria se matar e desperdiçar o seu objetivo de vários anos, de qualquer forma temos que esperar o próximo capítulo, mas acho que nenhum dos dois morreu, mas como a legenda diz que um eldiano morreu, só nos resta aguardar.

Permissões de Postagem