Página 185 de 370 PrimeiroPrimeiro ... 85135175181182183184185186187188189195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 3693
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Agente Dunha
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Re: Marvel: Avengers Alliance - Visão na Spec Ops 8. Shatterstar no PVP. Espada é a arma da moda?

Citação Postado originalmente por edgleysondn Ver Post
    Nao acho que compensa investir nesse pvp.
    Eu estou tranquilamente satisfeito em farmar 135 cps pro heroi quando ele for deploy, daqui uns 2 ou 3 meses.
    Mas pra quem quiser, realmente o melhor ;e comprar esse item
    Pensando por esse lado, acho q nao vou investir nesse pvp mesmo. Nem vale muito a pena. Vou me preparar melhor para um proximo q tenha premios melhores

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de o_venturoso
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Re: Marvel: Avengers Alliance - Visão na Spec Ops 8. Shatterstar no PVP. Espada é a arma da moda?

Pela primeira vez eu só lutei as 5 lutas diarias. Por algum motivo estou bem desanimado para este PVP.

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de o_venturoso
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Meus Ultrons continuam nao dando premio quando são derrotados.

Por onde anda meus ouros? Estagiário da Lexcorp Avatar de Feroz MAA
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Citação Postado originalmente por Agente Dunha Ver Post
    Pessoal, estive pensando q nao compensa esperar pra comprar um item de pvp melhor. Não terá um item equilibrado igual esse anel de hydra antes do torneio terminar já que a duração do torneio foi diminuida para 22 dias. São 3 tipos de item de bonus: ataque alto, defesa alta e equilibrado, cada um fica diponivel pra venda cerca de 7 dias. Façam as contas
    Ss esse sera o item de gold equilibrado dessa pvp. e so pra te corrigindo Dunha, a pvp so tem duração de 19 dias e não de 22 assim como vc falou.
    Se alguem tiver com bonus baixo e esta esperando items equilibrados de pvp a hora é essa.

Quer add Feroz como aliado? Fica a vontade.
    http://www.facebook.com/gabrielsilva.isaacarlaalmeida?ref=tn_tnmn

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Clayton
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Ufa, enfim consegui a Sentinela ja tava ficando preocupado

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Nao é mais nem manuntenção
    Agora a parada é seria...
    Apareceu um comunicado la com o nick fury olhando feio

Heads up Agent! S.H.I.E.L.D. is running critical diagnostics on all Helicarrier sub-systems. Check back soon and we will get you back in the fight.

Mais alguem?

Senior Member Ajudante da LCAP
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Heads up Agent! S.H.I.E.L.D. is running critical diagnostics on all Helicarrier sub-systems. Check back soon and we will get you back in the fight.

Mais alguem?
    Aqui também

Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de Paparazzo
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Mais alguem?
    novos avioezinhos ou querem cortar o leethax ???? recomendo não usarem por enquanto

Stalker Estagiário da Lexcorp Avatar de Cyke
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Preteou o olho da gateada.

Guardião da Luz Funcionário da Waynetech Avatar de Altair
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Citação Postado originalmente por erishk Ver Post
    Imagina usar ele com a Sentinela Omega, ambos com 2 turnos cada... Pega o agente com alguma arma que da bonus tipo a coulson e ainda aquele escudo que quando acaba da 1 turno, alem do quantum... Credo!!!!!!!!!!!!!!11
    É o que estou colocando em pratica, mesmo ainda não tendo alcançado o nivel 9 da Omega ela já esta bem efetiva em suas lutas, é bem legal, várias turnos e ativando o ataque coordenado, a muito tempo não começava o jogo com a mensagem +19, foi jóia de 4 ataques 3 vitórias!
    Para compensar quando vou atacar pego cada time BRUTO, vixe maria, zuado, mas como sempre digo passo a passo se vai longe, só ter paciencia.
    Estou a 48h sem roleta diaria e consequentemente sem coletar isos, prata e afins dos meus aliados... uma grande MERDA isso.... já estou com ticket aberto no suporte, vamos ver como procederam....

Editado:

Problema resolvido! Jóia! Só me falta aparecer os ultrons agora.

Editado 2:

Citação Postado originalmente por Mangaravite Ver Post
    Eu gosto de fazer pelo meu teclado do PC de mesa o esquema do F5, no notebook pelo formato das teclas pelo menos para mim geralmente é mais lerdo, tem que ser bem rapido mesmo... tipo em 1 segundo os três cliques, aperta F5, repete. Quanto mais devagar maiores são as chances do sistema contabilizar, diminuindo o seu limite diário.
    Acho que eu sou lerdo PRA CASSETE.... dos 500 que você consegue pegar peguei 92.... rsrsrs.... vocÊ é parente do Pietro! 5x mais veloz que eu!

Editado 3:

Será que vão demorar demais para colocar a opção de pedir pinico no PvP!?

Editado 4:

Caçamba.... só por que estava feliz com o saldo da noite.... 3 ataques e 3 derrotas hoje já... vai caga!
    Última edição por Altair; 18-04-2013 às 09:21 AM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem