Página 831 de 835 PrimeiroPrimeiro ... 331731781821827828829830831832833834835 ÚltimoÚltimo
Resultados 8.301 a 8.310 de 8346
    Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Fósforos Malone
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 72!

Rapaz, olha as merdas que nego fanfica....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

discípulo de acacia Membro da Sociedade do Anel Avatar de giorno giovanna
    Data de Ingresso
    Dec 2015

[Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 72!

A fanfic do kloon ficou razoável até. Mas prefiro que explorem outras raças no universo de db

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hokuto Shinken >>> All Espadachim Negro Avatar de Kaine Parker
    Data de Ingresso
    Dec 2012

ideias sensacionais. os saiyajins deviam ser mais explorados mesmo afinal não é como se já tivessemos membros da raça ofuscando totalmente outros personagens ou coisa assim...
    Se você está lendo isso já está morto.

Ranger Retalhador Lendário Avatar de Gabriel ML
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Caralho, foda essas histórias aí hein

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de kloon
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Corretor Ver Post
    Ees tinham que pegar as Super Esferas do Dragão pedir para recriar o Planeta dos Sayiajins como todo mundo vivo, Rei Vegeta, Bardock, Raditz e cia. Vegeta ia morar no Planeta Natal e treinaria todo mundo por lá, acabariam virando um Exercito de SSJ Blue e atacariam o Universo conquistando tudo, ai o Vegeta ia pedir ajuda ao Goku pra enfrentar eles, mas não conseguiram enfrentar e no fim pedir pro Bills destruir o Planeta Vegeta com toda a população dentro
    Eu penso algo mais diferente. O Bardock virou SSJ e derrotou o Freeza e os capangas no espaço, daí ele foi pegar o trono do pai do Vegeta no braço - talvez ele extermine a família inteira, talvez o King Vegeta sobreviva e se exile com o filho. Sabendo do lance dos Super Sayiajins, a população inteira passa a se empenhar em conquistar cada vez mais planetas, inclusive entre si - e nisso os caras vão se propagando pelo Universo/Multiverso chegando a níveis nunca antes alcançados.

Como o Goku não veio para a Terra, ele não se tornou bondoso - e apesar das circunstâncias, ele ainda sim é o gênio lutador da família. O pulo do gato vem agora, o Vegeta continua orgulhoso, mas ele com a ajuda do pai planejam reaver o trono: eles abominam o nível de selvageria a que chegaram os ssj.

Seria a primeira saga - uns 20 eps focados na cultura ssj. O Goku teria outra mulher e filhos, o Vegeta também (a mulher dele seria de uma raça similar a humana, com algumas diferenças pontuais de habilidades.)

Numa das sagas eu gostaria que o Goku alternativo acabasse na Terra, o rolo com o Goku principal aconteceria por lá - que de alguma forma foi parar ali. Eu daria power up para o Supreme Senhor Kaio e talvez limasse o Beerus da cronologia - puta personagem merda. Gosto do Deus Supremo Kawaii, então manteria ele.

Hokuto Shinken >>> All Espadachim Negro Avatar de Kaine Parker
    Data de Ingresso
    Dec 2012

só melhora os roteiros.
    Se você está lendo isso já está morto.

Pedagogo do Infinito Governante de Apokolips
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Vai entrar o lance de quem criou o Dragão das Super Dragon Balls ainda. O tal do Zunama...

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Bills personagem ruim, bom é outro Evil Goku AF da vida. Assim fica difícil, Kloon.
    Vendo Hulk: Banner [10], Salvats/Eaglemoss (Marvels, Vingadores Secretos, Guerra Secreta, O Cerco, O Último Filho) [22] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Stalker nas horas vagas Hokage da Vila da Folha Avatar de Corretor
    Data de Ingresso
    Feb 2010

eu quero ver quem são os outros 5 ou 6 lutadores que vão vir do Universo 6, teoricamente são mais fracos do que os que ja apareceram, só tendo o Hit mesmo pra fazer frente ao Goku e ao Vegeta, a não ser que vão apelar e botar o Kyabe ter conseguido chegar ao nivel Blue pra fazer frente ao Vegeta, mas podiam colocar o Kyabe pra fazer frente ao Gohan
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Man of Tomorrow Sentinela da Liberdade Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por kloon Ver Post
    Eu penso algo mais diferente. O Bardock virou SSJ e derrotou o Freeza e os capangas no espaço,
    Por mais que o Bardock conseguisse alcançar o SSJ, não seria poder suficiente pra derrotar o Freeza
    "Onde pensávamos em viajar para fora, devemos ir ao centro de nossa própria existência; Onde nos achávamos sozinhos, devemos estar ao lado de todo o mundo."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem