Página 822 de 894 PrimeiroPrimeiro ... 322722772812818819820821822823824825826832872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.211 a 8.220 de 8931
    Hokuto Shinken >>> All Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Galo de Calça
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 70!

vixe. parece que os universos perdedores serão destruidos.

e pelo visto toyotaro já ta começando o torneio. a saga do trunks vai durar pouco.

Man of Tomorrow Homem sem Medo Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Bom é que pelo jeito o mangá via ignorar as 30 viagens no tempo que eles fizeram e resolver tudo em uma só
    menos é mais, sempre

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Já postaram a prévia sobre o próximo arco, legal. Infelizmente o vídeo não está em tão boa qualidade, não dá pra perceber muito bem umas partes.

De destaque mesmo temos os deuses da destruição junto com seus kaioshins lá reunidos lá na casa dos Zen'os (os outros deuses estão cobertos, não dá pra ver as caras deles):

E o Bills com um novo visual, provavelmente suas roupas formais no mangá:

E foi confirmado que cada universo terá 10 lutadores, então serão mesmo 120 personagens nisso aí , dependendo de como as coisas forem esse arco vai durar bastante.

Agora sobre Heroes. Cell Xeno ganhará uma nova forma:

Spoiler!

Daburá deve ganhar uma nova forma também:

Spoiler!

Kid Buu será o próximo a ter a versão Xeno:

Spoiler!

Assim como o Vegetto:

Spoiler!

É possível que o novo avatar usado pelo jogador seja um membro da raça dos makaioshins:

Spoiler!

E por último, mas não menos importante: assim como o Raditz ganhou sua versão SSJ3, o Vegeta dessa saga também ganhará, junto com...

Spoiler!

E sobre Xenoverse 2, saiu um trailer com as novidades:

Destaque pro final, onde revelam que o Zamas, o Black SSJ Rosé e o Vegetto SSJ Blue também aparecerão no jogo.

Revi o episódio 70. Achei estranho que o Champa queira pegar comidas da Terra do universo 7, talvez a Terra do universo 6 não tenha tanta coisa boa. É meio quando mostra as mulheres pela primeira vez, já que temos a mulher do Vegeta, do Goku, do Gohan, do Kuririn e... o Pual . E nada me tira da cabeça que o Vegeta deu aquela bolada no Yamcha por ciuminho.

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Lawliet
    Data de Ingresso
    Sep 2014

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 71!

Devo admitir que gargalhei honestamente com esse Nappa.

Senior Member Lobo Solitário
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 71!

Ep bem Toei hoje,Hitto intangível ? Com salto no tempo infinito ? Conseguiu derrubar o kakaroto com 1 Golpe só o Mito Raditz tinha conseguido até o que o Bills não conseguiu

Obs : seria uma pena se aquele Ki blast servisse como Desfibrilador e reanimasse Goku,que Deve comer o cu do Hitto com o Kaioken vezes 15.

Obs 2 : Tate de novo naoooooo!!! Volta para o One Piece.
    Última edição por Super Sayajin Deus; 18-12-2016 às 03:22 AM.

Saint Of Killers Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Nemesis
    Data de Ingresso
    May 2013

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 71! Capítulo 19 do mangá!

Episódio com péssimo roteiro e animação. O próximo será a mesma coisa pelo preview.

Guardião do Chaos Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de Franco
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Fósforos Malone
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ou seja, nada de novo no front.
    Embora eu assista essa merda durante as sagas, por nada nesse mundo assisto esse episódios fajutos de transição entre as sagas... Extrato puro de merda

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Vi o episódio. Foi um clima bem diferente do normal da série e acho que de DB em geral, especialmente por causa daquele início de episódio com o Goku já "morrendo". Ele estava bem sério e até um pouco paranoico com a sensação de que alguém iria matá-lo (a parte dele comendo um grão de arroz por vez ), e o Goten estava surpreendentemente mais maduro. Quem diria que ele mudaria de opinião sobre a roupa do Gohan

Com as informações que temos e com esse episódio não é difícil supor que o Whis pediu pra Vados chamar o Hit só pra que o Goku progredisse no treinamento. Falando no Hit, o cara parece ter melhorado ainda mais o recurso do Salto no Tempo, descongelando quem ele quer e talvez até aumentando o tempo de duração. E agora com esses outros recursos ele está ainda mais apelão, apesar disso é certeza que ele não mostrou tudo o que pode fazer. E legal lembrarem do Frost, me pergunto se ele vai aparecer no próximo arco mesmo estando foragido.

O preview do próximo já me dá a impressão que vão chiar um pouco por causa da luta, já que o responsável é o mesmo do episódio 5. É bem mais fácil lembrar do cara por aquilo do que pela parte da luta do Goku contra o Hit no torneio, por exemplo.

Também vi o capítulo 19 do mangá. O Vegeta deu uma surra no Black e o Bills matou o Zamas do presente, e o Mirai Zamas se revelou, salvando o Black antes do golpe final. Como era de se esperar as coisas aconteceram de um jeito diferente do anime, o Black usou uma transformação meio estranha do SSJ (cabelo do SSJ com raios do SSJ2) e ele não tinha o anel do tempo com ele. Quem estava usando era o Mirai Zamas, o que me faz pensar se a origem do Black é a mesma do anime. O Kaioshin do universo 7 também estava usando o anel do tempo no capítulo, mas sem a tradução fica difícil saber qual a razão.

Agora, em termos de poder tudo estava confuso demais. Vamos ver: o Black na forma base ganhava do Trunks SSJ2, que era comparável ao Goku SSJ3. Nesse capítulo o Vegeta SSJ2 ganhava do Black transformado, e eu nem sei se há alguma explicação no capítulo. Enfim, se as coisas ficarem assim o mangá não será mais tão coerente em relação aos níveis dos personagens.

Hokuto Shinken >>> All Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Galo de Calça
    Data de Ingresso
    Dec 2012

caramba. hitto ta bem apelão(e badass).
    muito foda ele trabalhando.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem