Página 1 de 959 123451151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 9588
    Senior Member Super Saiyajin 4 Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

[Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 92!

Devo admitir que pensei um pouco antes de fazer esse tópico, afinal, temos o outro e ele estava indo bem. Mas muito da graça do tópico vem do título, e o outro tópico perdia isso, pelo Hargen não postar há algum tempo.

Então, sem mais delongas, bem-vindos ao novo tópico de Dragon Ball! Aqui daremos continuidade as informações que estavam sendo passadas no tópico antigo, cujo link está abaixo, caso queiram conferir os detalhes por lá:

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...k-sera-animado!

Aqui vai um resumo, cronologicamente, de trás pra frente:

1 - A escola de samba Dragões da Real teve como tema a presença do dragão em várias mídias. Uma das alas foi "homenageando" Dragon Ball, com os integrantes fantasiados de Goku , e o nome da ala era "Em busca das esferas do dragão".

Spoiler!

2 - Haverão dois episódios crossover em abril, comemorando os três anos do anime Toriko. O cross será entre DBZ, Toriko e One Piece.

3 - Haverá também um jogo crossover, com essas três franquias e mais algumas, que ainda não foram decididas. O título, por enquanto, é "Project Versus J".

4 - A mais importante: Em 30 de março, no Japão, estreará o 14° filme feito com base na saga Z, com a diferença que será canon. O nome será "Battle of Gods", e é sobre o Deus da Destruição, Bills, que acorda de um sono de 39 anos e descobre que Freeza foi derrotado e procura o guerreiro responsável, Goku. O saiyajin tenta lutar com o deus e é derrotado, e Bills parte pra Terra atrás dos outros guerreiros Z.

O filme será o primeiro japonês a ser exibido em IMAX, e o autor da série, Akira Toriyama, está colaborando na produção. O filme terá exibições antecipadas para ganhadores de sorteios feitos pela Jump.

---

Por favor, não ofender mais os usuários no título do tópico.

Ass.: Administração
    Última edição por Gogetto; 27-05-2017 às 03:37 PM.

Surdo mudo member! Suprema Inteligência Kree Avatar de Terence
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Re: [Dragon Ball T. O.] Novo filme em março: Battle of Gods! Cross em abril! Jogos! Carnaval!

Ótima iniciativa. O tópico oficial estava contaminado com aquelas séries de fanfic.

E é mês que vem!!!!!!
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Data de Ingresso
    May 2010

Re: [Dragon Ball T. O.] Novo filme em março: Battle of Gods! Cross em abril! Jogos! Carnaval!

O ruim vai ser a espera até chegar aqui, legendado ou quiçá dublado

Algumas informações, tiradas do Chozenshuu. Não lembro se postei no outro tópico, mesmo assim posto aqui:

Os kaioshins são os deuses da criação (eu cheguei a pensar que era o Whis, mas me enganei). Embora a função deles seja mais de vigilância, ajudados pelos Kaios, eles criam quando é necessário. Não é dito exatamente como, mas eles podem até mesmo criar formas de vida. O Bills tem a função de destruir, pra manter o balanço do universo. Só que ele destrói o que der na telha dele, independentemente do desejo dos kaioshins e da importância do planeta, então parece que ele está acima deles em poder e em autoridade também.

Aqui uma informação essencial: Bills pode deixar alguém agir em seu lugar como agente da destruição. Essa informação pode indicar que o Freeza era algo como um capacho do cara (o que explicaria o kaioshin não ter feito nada contra ele), e quando ele soube que o Freeza morreu decidiu ir atrás do responsável.

E por último um pequeno detalhe: um dos visuais do Goten tá bem parecido com o protagonista de Detective Conan. Aqui:

Maior Paranormal Lobo Solitário Avatar de Orochi
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Esse vilão aí é mais feio que bater em mãe.

Data de Ingresso
    May 2010

Acho que a intenção era essa, o DESÁIGUINI do bicho foi baseado num gato velho que o Akira tem

Data de Ingresso
    May 2010

Bills estará presente no jogo "Zenkai Battle Royale", na mesma data da estréia oficial de Battle of Gods. O jogo já foi lançado há mais de um ano, pra arcades. Um trailer:

E o CD da banda FLOW com as músicas de DBZ sairá alguns dias antes.

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Minha nossa, anime em IMAX, que desgraça eu estar tão longe T-T

Data de Ingresso
    May 2010

Pra mim não adiantaria nem se estivesse perto, o filme deve no máximo ter legendas em inglês lá no Japão

Mas isso é um marco, talvez seja a primeira animação em 2D a ser exibida nesse formato no mundo. Isso pra mim mostra que os caras tão esperando um bom lucro com o filme, já que o ingresso deve ser mais caro.

Vamos as novidades: Saíram as capas do CD com o Soundtrack do filme, e do CD com as músicas de DBZ cantadas pela banda FLOW. Aqui:

Essa última são os integrantes da banda no traço do Akira.

Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu fico triste em não poder aproveitar essas coisas, tudo por ser caro ir até lá. Se custasse por ex, uns 300 reais pra ir e voltar, eu ia de boa ver um ou outro mais especial, como esse em IMAX, Evangelion 3.0 ou One Piece Z, que saíram esse ano.

Mas Japão é isso, os caras são fodas no entretenimento áudio visual, ano que vem começam a exibir TV em 4K.

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Lippe Ver Post
    Eu fico triste em não poder aproveitar essas coisas, tudo por ser caro ir até lá. Se custasse por ex, uns 300 reais pra ir e voltar, eu ia de boa ver um ou outro mais especial, como esse em IMAX, Evangelion 3.0 ou One Piece Z, que saíram esse ano.
    Na verdade saíram ano passado , mas eu entendo o que você quer dizer. Por aqui malemal vemos lançamentos em DVD, e não lembro qual foi o último longa metragem animístico que saiu nos cinemas, acho que foi o "Viagem de Chihiro".

Sobre o filme, saiu a outra música cantada pela banda FLOW que vai aparecer no filme, Hero:

Achei melhor que o "Chala Head Chala" deles, mas pelas notícias que eu tinha visto, achava que eles fariam uma nova versão de outra música de DBZ. Me parece que criaram essa música pro filme.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem