Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 1274 de 1274 PrimeiroPrimeiro ... 27477411741224126412701271127212731274
Resultados 12.731 a 12.737 de 12737
    Melhor que o sobrinho! Mestre dos Sonhos Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 124! Capítulo 32 do mangá! Fim do anime? Hiato?

Episodio meio nhé. Foda o Gohan ter vazado com uma participação dessas.

Goku e Vegeta Vs Jiren mais do mesmo e Gohan vacilão deixando o 17 sozinho contra um inimigo que nem a dupla tava aguentando.

Ainda teve Dyspo usando power up agora ao invés de ter usado quando tava sendo estuprado pelo Hitto.

Mas a luta tava boa no começo. Depois que o Gohan entra fica meio repetitivo.

Enfim. Melhor esperar o próximo pra ver se o Toppo justifica o hype da primeira aparição.
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 124! Capítulo 32 do mangá! Fim do anime? Hiato?

Citação Postado originalmente por Super Sayajin Deus Ver Post
    O problema é a falta de tensão, DBZ era famoso pela tensão olha isso aquece até a alma:

Se só com o planeta terra em jogo era essa tensão agora com uma entidade destruindo universos perdedores, deveria ser mais desesperador né ?
    Mas aí não é difícil perceber a razão da falta de tensão. Duas na verdade:

1 - Já sabemos que tudo ficará bem por causa do fim de Z.
    2 - Eles possuem as super esferas, então deve ser possível reverter a destruição dos universos.

Isso posto, eu tenho que dizer que não cheguei a sentir tensão nesse estilo em Z. No meu caso tava mais pra massaveismo.

Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    De ruim só essa cagação de velocidade da luz. Quer dizer que nossos heróis de DB perderiam uma batalha para..........Seyia?
    Pra mim essa velocidade da luz aí já tinha sido atingida há séculos.
    Pois então, pelo que eu vi o correto seria "alta velocidade" e não "velocidade da luz" quando o palhaço lá fala. Acho que as duas expressões possuem a mesma pronúncia mas são escritas de um jeito diferente, fora que o nome da técnica encaixa mais com a primeira opção. Aliás, acho ótimo que não tenham especificado a velocidade do coelho porque qualquer número que fosse dito ia dar uma discussão dos infernos. Só me preocupo com o que será dito no mangá.

Pedagogo do Infinito Senhor de Asgard Avatar de Fiduma
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ah, a Internet... 😂

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Nulgath
    Data de Ingresso
    Dec 2014

Já sabemos que tudo ficará bem por causa do fim de Z

ta de sacanagem, 90% de qualquer historia de anime ou hqs a gente sabe que no final o protagonista vai vencer, isso nunca foi motivo de fazer uma historia péssima ou sem tensão nenhuma
    Última edição por Nulgath; Ontem às 11:11 PM.

Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que isso está parcialmente correto. A tensão no caso não seria pro universo do Goku e sim pro restante deles. A gente supõe que vai terminar tudo bem, mas vai saber.

Citação Postado originalmente por Fiduma Ver Post
    Ah, a Internet... 😂

Não sou tão fã assim não

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de Tony Jaa
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Tinha visto os comentários antes do episódio, de fato n foi lá essas coisas, mas esperava ser bem pior...

Começou​ bem bacana, as lutas estavam legal, Dyspo acabou que surpreendendo com essa VL(que já existe faz é década em dbs).

E Gohan n fez uma apresentação boa no torneio, até 18 foi mais bem apresentada, enfim, passou esse tempo todo na arena e n fez nada de surpreendente, foi uma decepção para o nível do personagem que é.

agora é espera que o próximo episódio seja melhor.

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de Tidus
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Será mesmo que DBS vai acabar com o U7 sendo o vencedor? e todos os universos apagados? e o Zeno não deixando reviver todo mundo pq vai contra a vontade dele?

Se for isso, seria mais interessante do que o óbvio....o U7 vence, e revive geral......

Só acho estranho, parar um anime que gera tanto lucro pelo mundo a fora...e apostar em um anime totalmente novo, e bizarro... ( Fui o anime que ficará no lugar, e quase vomitei... )

E eu sonhando com DBS entrando em uma fase nova, e em um horário de noite. Pra poder ter violência....

Toei sendo toei...
    Spoiler!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem