Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 1436 de 1436 PrimeiroPrimeiro ... 43693613361386142614321433143414351436
Resultados 14.351 a 14.352 de 14352
    Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: [Dragon Ball T. O.] DB SUPER: estreia do filme no Japão essa semana! 1 mês pra estreia no Brasil

Bom, o filme estreou lá na ilhota. Por enquanto não dá pra ter ideia da reação do pessoal por lá, mas ao que tudo indica a recepção deve superar a dos filmes anteriores. E só pra variar um pouco, teve gente que gravou o filme com celular e tal, então deve ter várias cenas dele pipocando por aí.

Como faltam menos de três semanas pra estreia bostileira eu vou esperar pra conferir na tela grande, mas como nem todo mundo está tão paciente eu imagino que alguns já tenham visto. Peço então pra postarem qualquer spoiler em HIDE até o dia 3, a partir desse dia vai ser como os tópicos de filmes vistos que tem na pasta de filmes de Quadrinhos. Na data eu vou editar o título pra todo mundo saber da situação.

Ah é, uma pequena curiosidade que não aparece no filme, e sim na versão novelizada:
    Spoiler!

Mudando de assunto, mais um personagem foi revelado em Jump Force: Asta, de Black Clover.

Spoiler!

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Anders
    Data de Ingresso
    May 2014

Re: [Dragon Ball T. O.] DB SUPER: estreia do filme no Japão essa semana! 1 mês pra estreia no Brasil

Todos os reviews dão esse como o melhor filme de DB já feito além de ter tbm os melhores ratings nos sites de avaliação.

E deve ser facilmente mesmo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem