Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 24303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 346
    Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Bix Nood
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Re: T.O: MEGAMAN 11. VERSÃO SEM RlENJI E INAFUNE!

Citação Postado originalmente por Rodrigo T Ver Post
    Isso vem de longa data também, o Akira Kitamura queria que a "crista" do capacete mudasse com cada chefe derrotado no 1º jogo mas não tinha como por causa das limitações do Nintendinho.
    Só precisou de 30 anos pra conseguir implementar isso.

Que cara perseverante.
    Última edição por Bix Nood; 05-12-2017 às 07:11 PM.

ELE QUERIA FICAR. Lorde Sith Avatar de Rodrigo T
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Bix Nood Ver Post
    Só precisou de 30 anos pra implementar isso.
    Claro. Ele saiu depois de Mega Man 2 da Capcom, mas o jogo seguinte dele, o Cocoron, já era exatamente você usando um personagem robô que você podia personalizar como quisesse com vários tipos diferentes de cabeças e corpos.

Quem ficou na Capcom só foi instruído pra lançar um jogo a cada ano mesmo e não mexer muito na coisa.

Boa atualização do avatar
    AQUI FORO GORPE TAMBEM NÃO FORO?

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Bix Nood
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Claro. Ele saiu depois de Mega Man 2 da Capcom, mas o jogo seguinte dele, o Cocoron, já era exatamente você usando um personagem robô que você podia personalizar como quisesse com vários tipos diferentes de cabeças e corpos.

Quem ficou na Capcom só foi instruído pra lançar um jogo a cada ano mesmo e não mexer muito na coisa.
    Capcom só faz jogo na xerocadora mesmo.

Blue Bomber member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de destro
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Devo aproveitar o timing e dar uma nova chance para a série Zero? Fui jogar uma vez e pqp, porra de historinha, waifus e rpgzinhu, cade o pew pew pew pew pew?

Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu acho a série Zero enquanto jogos melhor que o Esquadrão Classe B fazendo a série X, começando com o jogo de GBC até o X8. O game design funciona melhor, não tem besteiras do nível prompt de texto que você não pode pular toda vez que passa por um estágio ou ter que se matar sem parar pra continuar o estágio ou O PERSONAGEM PRINCIPAL FICAR INDISPONÍVEL metade do jogo. Agora a historinha toda hora e os designs eu acho um saco também. É até bom jogar a versão japonesa porque aí você nem sabe o que tá acontecendo e você nem QUER saber, então foda-se Foda que eu ouvi que algumas cenas nem apertando Start você pula, mas nem lembro se é assim mesmo. Mas não é nada no naipe do X5 que você tem que pular texto a fase inteira.

É foda que tem esses vícios bestas da Inticreates de morte gratuitona e coisas do nível 'só consegue habilidade dos chefes se matar eles com rank alto', e é muito mais focado em jogabilidade com a espada do que com os tiros. Eu não jogo eles faz uma caralhada mas lembro que achei que foi melhorando de jogo em jogo, meu preferido é o Z4 mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Matéria da GameInformer

Spoiler!

Pedagogo do Infinito Arauto de Galactus Avatar de Fiduma
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Liquid man ta daora 😊

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Leitor Esporádico Retalhador Lendário Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Tá parecendo muito bom. Pretendo jogar no futuro

Blue Bomber member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de destro
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu acho a série Zero enquanto jogos melhor que o Esquadrão Classe B fazendo a série X, começando com o jogo de GBC até o X8. O game design funciona melhor, não tem besteiras do nível prompt de texto que você não pode pular toda vez que passa por um estágio ou ter que se matar sem parar pra continuar o estágio ou O PERSONAGEM PRINCIPAL FICAR INDISPONÍVEL metade do jogo. Agora a historinha toda hora e os designs eu acho um saco também. É até bom jogar a versão japonesa porque aí você nem sabe o que tá acontecendo e você nem QUER saber, então foda-se Foda que eu ouvi que algumas cenas nem apertando Start você pula, mas nem lembro se é assim mesmo. Mas não é nada no naipe do X5 que você tem que pular texto a fase inteira.

É foda que tem esses vícios bestas da Inticreates de morte gratuitona e coisas do nível 'só consegue habilidade dos chefes se matar eles com rank alto', e é muito mais focado em jogabilidade com a espada do que com os tiros. Eu não jogo eles faz uma caralhada mas lembro que achei que foi melhorando de jogo em jogo, meu preferido é o Z4 mesmo.
    Acabei indo pra serie X mesmo não to com paciencia pro Inafune batendo punheta para ele mesmo e tb jogar de espadinhazzzzzzzzz

Já zerei o primeiro e vou te falar....que joguinho mais ou menos

Os chefes são muito chatos, vai pro caralho aquele polvo lá. Os inimigos se repetem muito e o "Sigma Castle" é digino de pena Alias, dá para vencer ele sem os tanques e pelo menos o upgrade da bota e do peito? Duvido. Mas blz, nem dá para reclamar disso.

Jogo o 2 essa semana ainda, e é meu favorito. Espero que não seja só memoria afetiva. Espero tb que meu pc queime quando eu chegar no Megaman X7.

(talvez o ponto mais baixo da historia dos Videogames?)

Se queimar na morte da Iris no X4 eu tb não reclamo.

Data de Ingresso
    Oct 2006

O 2 eu acho o mais fraco do SNes Mas vira bem questão de gosto igual os do NES, os do SNes ainda são todos redondinhos. Meu preferido é o 1 porque ele é perfeitamente balanceado, você consegue matar qualquer chefe como o 1º boss sem muito suor, e você consegue até todas as peças da armadura sem precisar derrotar chefe nenhum também.

Mas as fases do Sigma acho que o X1 tá no nível dos melhores das fases de castelo vendo o geral da série X, cada fase dura um tanto legal e eu prefiro os chefes espalhados pelo estágio do que os teleportadores.

Já derrotar o Sigma final você não tem como chegar nele sem pelo menos a bota e o Buster (se você não pegar a cápsula, o SORVETÃO, apud Gibi da Magnum, te dá a dele [UIA]). Dá pra derrotar, só é chato. Mas comparado com o do X3 que cada porrada tira 1/4 da sua barra de energia COM a armadura, chésuis.

(talvez o ponto mais baixo da historia dos Videogames?)
    Seria LINDO se fosse, mas tem jogo MUITO pior por aí mesmo. Na própria série Megaman excruzivis.

Se queimar na morte da Iris no X4 eu tb não reclamo.
    A coisa mais sensacional dessa cena é que a BOINA da guria tá COLADA COM SUPERBONDER na cabeça dela. Velho, só tinha visto a dublagem japa quando moleque onde o cara dá uns berro sincero, a gringa é aquela coisa Miamiguai tosca. Mas quando eu revi dublado em Japa e A PORRA DA BOINA NÃO CAI aí o último resquício de moral que essa cena tinha comigo foi pro caralho

Permissões de Postagem