Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Senior Member Chouginga Gurren Lagann Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Dossie - Godblast

A Godblast, é o ataque mais poderoso do Thor. Aqui eu mostrarei o que é esse ataque e vou listar todas as vezes que o Thor a usou:

O que é:

Quando o Thor usa a Godblast ele canaliza a sua força vital(lifeforce) até o martelo e solta o ataque:

Aparições:

Esse é um ataque que o Thor só usou poucas vezes, em situações extremas.

1 - Vs Galactus:

A Godblast fez um Galactus (que estava enfraquecido) fugir. É de se ressaltar que com o tempo o Galactus passou a ser representado como um nível de poder bem maior, mesmo sem energias (vide aniquilação).

2 - Versus Exitar (um celestial):

Essa é o maior ataque já feito pelo Thor. Com isso, ele conseguiu destruir a armadura do Celestial Exitar.

A energia que ele usou foi tanta que acabou destruindo o Mjolnir. Antes dele executar o golpe, ele usou o cinto do poder para reforçar o seu Martelo. Mesmo assim, ele não aguentou:

Spoiler!

3 - Vs Fanático:

Nessa época o Thor estava enfraquecido, isso é citado algumas vezes durante a luta:

http://i388.photobucket.com/albums/oo326/OneDumbG0/Thor Fights/ThorvsJuggernaut02.jpg
    http://i388.photobucket.com/albums/o...t06Thor412.jpg

Como a Godblast provem provem da energia vital, obviamente ela estava enfraquecida, mas não deixa de ser respeitavel.

Ele foi capaz de parar o Fanático(no sentido literal da palavra - ele não conseguiu seguir em frente). A de se ressaltar que nessa luta o Fánatico estava com o seu campo de força ligado (recurso muitas vezes esquecido por alguns roteiristas).

4 - Vs Surtur e Ymir

Surtur e Ymir, são dois seres com poderes comparados ao do Odin. Dessa vez, o com a Godblast, o Thor fez um grande buraco no tecido da realidade, criando um vórtice dimensional, que enviou os dois para outro lugar, ganhando a guerra para Asgard.

5 - Salvar o universo:

O universo estava entrando em colapso com outros planos de realidade. A Energia da Godblast do Thor e seus companheiros, a manteve inteira por alguns momentos

6 - Vs Zelia:

Nessa luta a Zelia tinha o poder combinado de todos os Dark_Gods, que são o oposto dos deuses nórdicos + uma parte poder do Odin (é argumentavel que era todo o poder dele). Ela tinha aprisionado ele e roubado parte de seu poder.

A Godblast foi capaz de gerar um dano significativo nela.

7 - Vs Galactus, The Other e Scrier

Dessa vez, o ataque do Thor teve a ajuda do Surfista e de outra personagem (uma arauta do Scrier). O ataque conseguiu chamar a atenção das 3 entidades, que estavam prestes a destruir todo o universo e multiverso.
    Última edição por lelouch; 27-09-2012 às 02:07 PM.

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    May 2012

Re: Dossie - Godblast

se o mjolnir quebra por não aguentar a potencia daquele godblast , isso quer dizer que todos os outros godblasts sao mais fracos do que o que acertou o celestial certo?

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Monk
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Cai um mito... pelo que pintavam nos forums sempre achei que a Godblast fosse mais apelona.

Exitar mal notou o ataque, só quebrou um vidrinho lá pro Thor fugir.

Fanático foir parado, mas saiu ileso.

Sutur e Ymir foram simplesmente teleportados.

Esse de salvar o universo não dá pra quantificar, mas nem um efeito "oh meu deus, que foda esse feito" tem.

Zelia não foi derrotada, só deu brecha prum velho gordo agarrar ela a força. (É o Odin?)

Sobre o Scrier, The Other e o Galactus... pô velho, para de ficar postando desfeito do Surfista. Isso é perseguição é?
    Mas sério mesmo, tanto o Thor quanto o Surfista tem poder para chamar atenção desses caras sem se forçar todo para isso. É desfeito dos dois isso aí.

O único que se fudeu coió foi o Galactus enfraquecido, o que na Marvel tem quase o mesmo valor de ganhar do Magnum
    "It doesn't make any sense"

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de valfranx
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Até que tem uns feitos legais esse godblast, mais isso não fez se superior aos seus inimigos, o que o nosso amigo lelouch não mostrou foi, que os celestiais poderiam acabar muito facilmente com thor, tanto que o godblast não fez nem efeito em Arishen, ai depois aparece Exitar e para o Arishen que não queria destruir o planeta, serio mó forçado essa luta de thor vs Exitar.

nosso amigo lelouch, tbm não mostrou fanático dando uma mó surra em thor, tbm achei a vitoria de thor tbm bem forçada.

aqui o gibi completo de thor vs fanático

thor vs exitar:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=CNcbSUJzUy8">

thor vs arishen and exitar:

vou verificar essas outras edições

só queria mostrar que na pratica, o godblast por si ainda não é suficiente para definir a vitoria em uma luta, como vcs podem ver thor sofreu muito.
    Última edição por valfranx; 26-09-2012 às 11:33 PM.

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    May 2012

essa luta contra o fanatico foi foda, ambos mostraram praticamente tudo que sabiam fazer, o que ferra sao esses desenhos e cores zoadas da epoca da antiguidade

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por valfranx Ver Post
    Até que tem uns feitos legais esse godblast, mais isso não fez se superior aos seus inimigos, o que o nosso amigo lelouch não mostrou foi, que os celestiais poderiam acabar muito facilmente com thor, tanto que o godblast não fez nem efeito em Arishen, ai depois aparece Exitar e para o Arishen que não queria destruir o planeta, serio mó forçado essa luta de thor vs Exitar.
    Em momento nenhum eu afirmei que ele é superior a nenhum dos inimigos. Quase todos da lista(tirando o fanático) são absurdamente mais fortes que o Thor. O feito é afeta-los. Em nenhum momento eu falei que ele derrotou o Exitar e nem dei a entender isso.

Você NÃO LEU essa imagem contra o Arishem. ELE NÃO USOU força vital. Não é uma godblast. Porque diabos eu vou postar isso no Dossie Godblast.

Você tá postando informação errada e poluindo o tópico. Essa luta do youtube uma mistura de duas lutas. Eles lutaram duas vezes, na primeira batalha o Thor usou a Godblast. Eu nem falei no tópico que ele derrotou o Fanático.

O tópico é para mostrar os feitos da Godblast apenas, e não para postar a saga dos celestiais inteira no tópico.

Mas para não confundir o pessoal, aqui vão as lutas entre Thor e Fanático, de maneira correta:

Sobre o Scrier, The Other e o Galactus... pô velho, para de ficar postando desfeito do Surfista. Isso é perseguição é
    Mas sério mesmo, tanto o Thor quanto o Surfista tem poder para chamar atenção desses caras sem se forçar todo para isso. É desfeito dos dois isso aí.
    Ai eu discordo completamente.

O nível deles é muito diferente. O The Other matou 1000 copias do Surfista e 1000 cópias do Thor, geradas pelo Scrier.

Eles estavam em luta que iria destruir o multiverso inteiro. Outra escala de poder.

Zelia não foi derrotada, só deu brecha prum velho gordo agarrar ela a força. (É o Odin?)
    O feito é ferir um personagem nível skyfather, que é muito acima de gente nível do Thor.

Agora um cara de nível "arauto" não matar um Celestial e um Skyfather é "desfeito"
    Última edição por lelouch; 26-09-2012 às 11:50 PM.

Senior Member Tribunal Vivo Avatar de Eh_Isentão
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Nesse ataque no Arishem não foi a godblast.
    Ele absorveu todo magnetismo do planeta e usou isso pra atacar.
    A godblast não é o ataque mais foda do Thor.
    Tem a anti-vida (o mais letal) e a anti-força (que usa a própria força do adversário, logo, dependendo do oponente pode ser mais ou menos forte, mas foi suficiente pra nocautear o Mangog internamente).

Senior Member Tribunal Vivo Avatar de Eh_Isentão
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ah, sobre essa luta com o Fanático, é foda a inclusão digital.
    Neguinho baixa o gibi só da luta e acha que sabe o que aconteceu (tipo os leigos que vêem a luta do Surfista com o Cable e acham que o Surfista é superior).
    Nessa fase o Thor estava BEM ENFRAQUECIDO (ele se cagou pra segurar um prédio em construção).
    Mesmo assim, ele bloqueou as faixas de Cytorak e quebrou o capacete do Fanático com porrada).
    Igual, era um Thor talvez nível Coisa ou menos.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Monk
    Data de Ingresso
    Oct 2006

lelouch,

Vi que peguei pesado nos comentários. Parabéns pelo dossiê, eu bem sei como dá um trabalhão organizar essas coisas.

Mas meu ponto era... que "o ataque mais poderoso do Thor" nunca nocateou/matou/whatever nenhum adversário mais foda.
    O melhor feito desses aí foi o do Celestial, mas mesmo assim foi só uma cosquinha nele.

Citação Postado originalmente por Eh_nois Ver Post
    Neguinho baixa o gibi só da luta e acha que sabe o que aconteceu (tipo os leigos que vêem a luta do Surfista com o Cable e acham que o Surfista é superior).
    Eh_nois e seu gibi imaginário onde o Cable demonstrou um pingo de superioridade sobre o Surfista nesse arco.
    "It doesn't make any sense"

Data de Ingresso
    Jun 2008

Tá explicado no post que o Thor tava enfraquecido. Mas eu acho que a maioria sequer leu as falas dos quadrinhos, quanto mais o que eu escrevi

E ninguem baixou o gibi. Viu a luta no youtube

Eu acho a Anti-Force bem poderosa(contra o Mangog, clone do Thanos, o Glory), mas considero os feitos da Godblast melhores.

Sobre a tal da "anti vida" não achei nenhum termo em inglês sobre ela, em lugar nenhum. Talvez seja um erro de tradução. Contra quem ela foi usada ?

Mas meu ponto era... que "o ataque mais poderoso do Thor" nunca nocateou/matou/whatever nenhum adversário mais foda.
    O melhor feito desses aí foi o do Celestial, mas mesmo assim foi só uma cosquinha nele.
    Eu considero ferir ou machucar um ser nível Skyfather(pra cima), um feito melhor que derrotar um cara um pouco mais forte que ele.

Não me lembro de personagens desse nível afetarem gente bem mais poderosa dessa maneira.

Colocando o Thor para usar esse ataque contra personagens do mesmo nível dele(porem dúvido que isso um dia aconteça), não vejo os adversários sobrevivendo.
    Última edição por lelouch; 27-09-2012 às 12:26 AM.

Permissões de Postagem