Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 1014 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 14514914964100410101011101210131014
Resultados 10.131 a 10.136 de 10136
    Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Comentaram sobre os títulos que sairão no início deste ano, publicações em andamento, pedidos, etc.

A única informação que consegui fixar é que Alita - The Last Order tem o preço de capa de R$ 42,90.
    Última edição por BigJ_MBB; Ontem às 05:48 PM.
    EU QUERO ACREDITAR!

intelecto de nível 12 Quaquilionário de Patópolis Avatar de Senhor Milagre
    Data de Ingresso
    Sep 2017

o preço de last order veio uns 4 reais mais caro do que eu tava esperando, então ainda tá ok.
    eu tive que pensar muito se ia fazer essa coleção mas alitinha vai valer a pena, sem falar que agora que a panini tá me pedindo pra parar de comprar os mangás deles fica mais fácil comprar os títulos da jbc.

take it in your heart Lobo Solitário Avatar de Murdoc
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Dois primeiros volumes de Last Order em pré-venda na Amazon

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Algum aumento pra esse ano já era esperado mesmo. Quem for mais seletivo e pega um ou outro material deve sentir pouco impacto na conta.

De certo mesmo, tô só no Akira e Lobo Solitário. Uma ou outra obra, como essas da New Pop, são detalhe...posso comprar ou não.
    O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Senior Member Senhor de Asgard Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Chegou minha edição de Punpun #2.

Apenas uma ressalva: único volume até hoje da jbc que não abre tão bem. Mas nada demais.

E esse novo alita vale a pena? Gostei bem da série inicial, e parece que este desconsidera o final dela.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Leitor Esporádico Soldado do Inferno Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Putz, compro mangás da Panini nas bancas logo esses aumentos me prejudicam.

No mais, quando a Panini vai lançar mais One Punch Man? E cadê a JBC pra continuar o mangá do Ultraman?

Permissões de Postagem