Página 775 de 780 PrimeiroPrimeiro ... 275675725765771772773774775776777778779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.741 a 7.750 de 7798
    Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Meu Deus... coincidentemente, eu vim aqui por causa disso. Pra ver se tinha novidade.
    Há 1 ano este animal repete a mesma ladainha! Porra, não tem o que falar, NÃO FALA NADA, CARAIO! Põe um post fixo:

AKIRA ESTÁ EM FASE DE AVALIAÇÃO ATÉ SEGUNDA ORDEM.
    QUANDO TIVERMOS QUALQUER ATUALIZAÇÃO REAL, COMUNICAREMOS.

Pronto. Não precisa ficar repetindo essa bosta.
    Olha lá... vai acabar saindo em 2018. Ou, no mais cedo, em dezembro de 2017, na CCXP.
    A questão é que não param de encher o saco do cara e da JBC por causa disso, toda Live deles tem sempre muita gente perguntando. Bando de aflitos da porra, vai sair assim que possível, a mais interessada em lançar com velocidade, e ganhar $$$ o quanto antes, é a própria editora.
    Vendo Hulk: Banner [10], Salvats/Eaglemoss (Marvels, Vingadores Secretos, Guerra Secreta, O Cerco, O Último Filho) [22] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de fills
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    A questão é que não param de encher o saco do cara e da JBC por causa disso, toda Live deles tem sempre muita gente perguntando. Bando de aflitos da porra, vai sair assim que possível, a mais interessada em lançar com velocidade, e ganhar $$$ o quanto antes, é a própria editora.
    Sim, sair assim que possível, quem mais quer é a editora pra ganhar dinheiro, mas o público, o consumidor, já que teve estampado na cara que Akira seria lançado em 2016 (cheio de publicidade em facebook e o escambau), tem o direito e é coerente sim ficar perguntando. É natural que isso aconteça. A expectativa é muito grande, justamente por algo anunciado como lançamento há muito tempo, então não é aflição e choro de público. As editoras tem que entender que se faz determinado anúncio/propaganda, tem que fazer o máximo pra cumprir e não ficar botando expectativa pro leitor fã da(s) obra(s).

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de fills
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Casto Ver Post
    Akira sairá no Brasil
    Em 2017 ainda
    Se tudo der certo

Fantástico como uma sentença anula a outra
    Pois é, o que me deixa puto é: por que raios não anunciam a porra do lançamento quando TUDO ESTÁ CERTO?
    Pra que gerar expectativa?
    Tem mais é que ficar ouvindo perguntas sobre a publicação mesmo, frequentemente e insistidamente do público...
    Não entendo umas coisas... acho um vacilo absurdo anunciar algo (com data) sendo que nem material tinha. Mas enfim

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A estratégia de marketing da JBC é bem amadora. Se já tinham o licenciamento, bastava deixar tudo em segredo até ser realmente a hora de lançar o material. Sem divulgar nada antes e pegando assim o grande público de surpresa. Tipo anunciando uma semana antes do lançamento, e nessa semana sim, fazendo uma puta campanha de marketing.

Mas já tem tempos que a JBC está largada as moscas, tanto em nível editorial como em nível administrativo... Mas com os "profissionais" de lá, isso realmente não me surpreende.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de pfialho
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Deu deja vu da Pixel...era assim mesmo....uma ansiedade por comunicação com o leitor feita de modo tão desatento que ao inves de informar desinformava...ao invés de aproximar afastava...as pessoas simplesmente não aprendem

E é curioso como tem esse temor reverencial com "o pessoal do japao"...as vezes fica parecendo até uma forma de se dar mais importância ao produto em si

Mas tudo demais é sobra...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Interno do Asilo Arkham
    Data de Ingresso
    May 2012

Ninguém mandou anunciar o produto antes da hora! Agora aguenta firme!!

Ai, ai... é nessas horas que me sinto cada vez mais abençoado por ter a minha coleção da Globo...

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu também tenho, mas devo manter as duas, já que essa não vai ser colorida.
    O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Mais um que tem a coleção da Globo, e essa de agora não irei comprar. Mas que essa atitude da JBC é bem tiro no pé, isso não deixa de ser.

Senior Member Lorde Sith Avatar de Dark_Schneider
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Um que não tem a coleção da globo e que vai comprar essa assim que sair.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Brasil abaixo de zero Piloto do EVA-01 Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Casto Ver Post
    Akira sairá no Brasil
    Em 2017 ainda
    Se tudo der certo
    Praticamente um haiku do (não) lançamento de Akira no Brasil.
    extra skater
    --
    --

Permissões de Postagem