Página 772 de 887 PrimeiroPrimeiro ... 272672722762768769770771772773774775776782822872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.711 a 7.720 de 8866
    Notável MBBista Membro da Sociedade do Anel Avatar de Casto
    Data de Ingresso
    May 2015

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Que preguiça...

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Dark_Schneider
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Corinthiano Ver Post
    Comprei ontem aqui Lobo Solitário #1 e a qualidade da encadernação não está tão ruim quanto eu esperava.

As páginas não estão "onduladas" e dá pra ler de boa. O maior problema está nas primeiras e últimas páginas, que estão por um triz de descolarem...

Que as próximas edições tenham a mesma qualidade de Vagabond...
    Por aqui, mesma coisa. Encadernação aparentemente firme. As primeiras folhas também firme, mas as duas ou três últimas estão nessa de parecer que podem descolar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Warsimon
    Data de Ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Fez e foi aqui que descobri. Todas as primeiras páginas que vi em bancas e lojas estavam assim. Aí comprei, comentei aqui e disseram que a própria Panini tinha reconhecido o erro da gráfica e fez recall e quem comprou em loja virtual demorou mais a receber, mas já recebeu sem erro. Aí entrei em contato e eles me mandaram enviar o negócio de volta. Postei pra eles semana passada;
    Demorei 2 meses pra receber da Saraiva e os fdps me mandaram daquele jeito. Ganhei uma promoçãozinha do Slam Dunk no face, recebi a edição sem problemas na cola, mas os gênios enviaram num envelope sem nada dentro, veio todo amassado. Agora teria que enviar as duas edições pra eles trocarem, mas vou deixar pra lá, pois se bobear vou receber umas em pior estado ainda. A Panini tá cagando pro consumidor, serviço bosta de atendimento apesar das edições serem ótimas. A JBC estupra a Panini nesse quesito, os caras resolvem qualquer coisa por e-mail sem estressar o consumidor, dá de 10 a zero.

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Eu comecei a falar aqui justamente por isso. Eu, ultimamente, andei tendo um monte de problemas com compras e cobranças. Queria assinar Slam Dunk mas tinha uma dúvida, então procurei canais de contato da Panini e achei tudo muito ruim e resolvi evitar, justamente pra não ter mais uma possível dor de cabeça — se assino, pago e dá zebra, ia ser mais um stress. Aí decidi comprar na banca mesmo e quando comprei, veio com esse defeito. Foi aí que me disseram que a Panini tinha feito o recall e eu entrei em contato, me mandaram o código para troca. Vamos ver.
    Última edição por extra skater; 30-12-2016 às 01:05 AM.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Warsimon
    Data de Ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Eu comecei a falar aqui justamente por isso. Eu, ultimamente, andei tendo um monte de problemas com compras e cobranças. Queria assinar Slam Dunk mas tinha uma dúvida, então procurei canais de contato da Panini e achei tudo muito ruim e resolvi evitar, justamente pra não ter mais uma possível dor de cabeça — se assino, pago e dá zebra, ia ser mais um stress. Aí decidi comprar na banca mesmo e quando comprei, veio com esse defeito. Foi aí que me disseram que a Panini tinha feito o recall e eu entrei em contato, me mandaram o código para troca. Vamos ver.
    Manda e-mail pra eles e deixa claro pra enviar com plástico bolha, igual a JBC faz (coloca um quilo de plástico bolha à prova de correios), por favor avisa aqui quando receber e em quais condições chegou, pra ver se vale a pena enviar! Obrigado

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de GugaLanik
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Bom saber que a nova tradução do Lobo Solitário está melhor. Na anterior havia uns coloquialismos bem deslocados.

Itto Ogami falando que "armaram uma arapuca" pra ele, por exemplo.

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de aiolia123
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Comecei a ler lobo solitario e fiquei com a impressão de que a resolução da imagem ficou meio ruim, pouca definição. Confirmam ou é assim mesmo?

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Peguei o Artbook de Lost Canvas e a edição está muito bonita, a JBC usou um papel couché bem grossinho, mais que os capa-duras da Panini, e caiu bem na edição, fazendo o volume ter mais corpo (são só umas 100 páginas).
    Bacana é que tem uma foto do escritório da Shiori e mostra um Hot Toys do Soldado Invernal (do Capitão 2) bem ao lado do computador dela Do caralho saber que ela também tem alma mbbista

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Garth Ellis
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Alguém sabe se o Berserk tá virando mensal? Na comix o #15 e o #16 estão em pré-venda pro fim de janeiro e fevereiro, respectivamente.

Notável MBBista Membro da Sociedade do Anel Avatar de Casto
    Data de Ingresso
    May 2015

Mais provável que o 15 esteja atrasado

Permissões de Postagem