Página 771 de 887 PrimeiroPrimeiro ... 271671721761767768769770771772773774775781821871 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.701 a 7.710 de 8866
    Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

^

Caralho, a edição nacional de GitS tá fodassa!

(Tô esperando, mais ansioso ainda agora, a minha chegar).

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Corinthiano
    Data de Ingresso
    May 2013

Comprei ontem aqui Lobo Solitário #1 e a qualidade da encadernação não está tão ruim quanto eu esperava.

As páginas não estão "onduladas" e dá pra ler de boa. O maior problema está nas primeiras e últimas páginas, que estão por um triz de descolarem...

Que as próximas edições tenham a mesma qualidade de Vagabond...

True Grit Lobo Solitário Avatar de Mountain Man
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Não dá pra entender essa deficiência da edição de Lobo Solitário, era só seguir o mesmo esquema de impressão de Vagabond. Pelo menos com geral reclamando eles devem consertar na próxima edição ou em novos lotes da edição de estréia.

;) Cavalo do Xeque-Mate Avatar de chains
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Deve ser outra gráfica que estão testando pra cortar custos e tal.

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Corinthiano Ver Post
    O maior problema está nas primeiras e últimas páginas, que estão por um triz de descolarem...
    Alguém já experimentou reclamar com a Panini? Se houver devoluções em massa, com certeza eles darão um jeito.

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Citação Postado originalmente por extra skater Ver Post
    Alguém já experimentou reclamar com a Panini? Se houver devoluções em massa, com certeza eles darão um jeito.

Isso não vai rolar.

Data de Ingresso
    Sep 2013

Bom, se tá rolando com Slam Dunk...

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ou eu tô muito cego, fiquei pouco exigente ou dei sorte....porque sério, não vi nada disso que vocês tão falando na minha edição...

Notável MBBista Membro da Sociedade do Anel Avatar de Casto
    Data de Ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por Sakuraba Ver Post
    Ou eu tô muito cego, fiquei pouco exigente ou dei sorte....porque sério, não vi nada disso que vocês tão falando na minha edição...
    A primeira página do meu Slam Dunk veio um pouco "separada" das outras páginas, mas colada de maneira firme. A Panini fez recall disso? Pq a princípio eu nem consideraria um erro...

Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Casto Ver Post
    A primeira página do meu Slam Dunk veio um pouco "separada" das outras páginas, mas colada de maneira firme. A Panini fez recall disso? Pq a princípio eu nem consideraria um erro...
    Fez e foi aqui que descobri. Todas as primeiras páginas que vi em bancas e lojas estavam assim. Aí comprei, comentei aqui e disseram que a própria Panini tinha reconhecido o erro da gráfica e fez recall e quem comprou em loja virtual demorou mais a receber, mas já recebeu sem erro. Aí entrei em contato e eles me mandaram enviar o negócio de volta. Postei pra eles semana passada;

Permissões de Postagem