Página 770 de 887 PrimeiroPrimeiro ... 270670720760766767768769770771772773774780820870 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.691 a 7.700 de 8868
    Senior Member Lobo Solitário Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Isso é sério mesmo? Porque só li um pouco da edição ....

Senior Member Lobo Solitário Avatar de vankrist
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Amigos, já tenho as 28 edições de lobo solitário. Vale comprar esse relançamento?!

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por lxlxlx1 Ver Post
    Realmente pegou mal hahahaha mas quis dizer pelo menos em relação à literalidade e em comparação com outras versões, p. ex. Lobo solitário da dark horse, que tenho em inominaveis. Outro exemplo seria o próprio Blame!, comparando com versões inominaveis e as americanas da tokyopop e a nova da vertical. Claro que não dá pra saber se fato (justamente porque não sei japonês) , mas comparações são inevitáveis. E isso hoje em dia, que traduzem direto do japonês, pois antigamente traduziam a partir de outras traduções, como a primeira edição de saint seiya da conrad que foi traduzida do francês, se não estou enganado
    Ah, sim... entendi.
    Tem certas coisas que dá pra deduzir mesmo. A gente lê uns troço que não faz o menor sentido e no mínimo dá pra sacar que falharam na adaptação.
    Eu achei que se referisse a nomes de lugares, personagens etc.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por vankrist Ver Post
    Amigos, já tenho as 28 edições de lobo solitário. Vale comprar esse relançamento?!
    Eu me desfiz das minhas assim que soube. É aquilo...o cara no sebo pagou uma mixaria, mas eu já esperava isso.

Só de ter um papel decente, eu acho que vale a troca. E parece que as dimensões são um pouco maiores e tal....

Super TP Mago Supremo da Terra Avatar de Mt Chuck
    Data de Ingresso
    Oct 2006

É do tamanho de Vagabond.
    Não ia comprar..mas o papel é melhor. Ai vale a pena mesmo.
    Verme

Senior Member O Quarto Homem Avatar de Zohar
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Quem quiser vender Lobo Solitário me manda MP. Não me incomodo com o papel lixo. Agora considerem q eu sou dono de comic shop e q pagarei mixaria pq senão não rola
    Última edição por Zohar; 28-12-2016 às 08:38 PM.

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

A edição nova de Lobo Solitário não tem só o papel de plus não!
    A edição anterior foi baseada na da Dark Horse, a atual é baseada no Kanzenban japonês, e com isso a Panini percebeu que a Dark Horse alterava a ordem das primeiras páginas de cada edição pra começar com um quadro de ação (num vídeo do Pipoca e Nanquim o Bruno Zago conta isso).
    Fora a "capa-dupla", com as artes americanas de um lado e japonesas no outro.

Infelizmente tem essa merda da encadernação pra botar defeito num lançamento desses.

The Enforcer Comandante da USS Enterprise Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Não é o mesmo rolo que deu no Slam Dunk?

Vingador Secreto Membro da Sociedade do Anel Avatar de Cavaleiro da Lua
    Data de Ingresso
    Apr 2015

Não tinha reparado nesse lance de "quadro de ação".
    Mas o tamanho é maior que o da primeira versão, tá no padrão de edição de Planetes, Vagabond e One-Punch Man e a tradução melhorou sensivelmente.
    No começo do ano, quando anunciaram o relançamento de Lobo, até desencanei de correr atrás da versão anterior.

take it in your heart Legionário de Esparta Avatar de Murdoc
    Data de Ingresso
    Mar 2013

nesse vídeo tem um breve overview de alguns desses mangás que tão saindo: Lobo, Blame, GiTS (com comparação com um exemplar japonês), Cavaleiros kanzenban.

Permissões de Postagem