Página 724 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 224624674714720721722723724725726727728734774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.231 a 7.240 de 8070
    Senior Member Interno do Asilo Arkham
    Data de Ingresso
    May 2012

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Citação Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
    De onde você conseguiu esse do Street Fighter?
    Ele deve tá falando desse aqui:

Com arte do Murase também tem um temático sobre a Chun-li:

Tenho ambos!! Material de muito boa qualidade!!

Sobre a escolha de Lost Canvas, acreditem foi a melhor decisão que a JBC já teve! Kurumada não dá! O desenho dele é ruim, fato! E já folhei um artbook dele, não dá a minima vontade de abrir a carteira...

Quanto ao preço! SE SAIR com qualidade similar aos artbooks japoneses e americanos (eles já entraram nessa onda e dá pra importar pelo amazon BR, procurem por "anime artbook"), média de 100 contos será um preço justo! Com certeza será mais barato que importar na livrarias da Liberdade onde o preço médio é de $200 pra cima...

Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de Saint Saga
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Art book de Lost Canvas merece a lata do lixo.

Ridiculo lançarem essa bosta antes do art book do VERDADEIRO DESENHISTA da saga,Shingo Araki.

Esse ai sim seria cofre absoluto sem pensar duas vezes.

Já o art book Sora é só para Masamist doente (tipo eu ),e seria tipo item de colecionador por ser a única complicação com o mangá introdutório do Tenkai hen.

Senior Member Interno do Asilo Arkham
    Data de Ingresso
    May 2012

Agora vc falou uma verdade amiche! Um artbook do Shingo Araki venderia aos tubos por aqui!!

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    May 2016

Se viesse um do Araki, eu comprava até pra dar de presente pra algumas pessoas. Coisa fina.

Não achei outro vídeo.
    Última edição por Diferentaum; 26-10-2016 às 12:31 AM.

hernandez es dios Membro da Sociedade do Anel Avatar de Murdoc
    Data de Ingresso
    Mar 2013

vish, GRANDE Araki!

Senior Member Novo Titã Avatar de mll89
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Amigos, a Panini deu alguma informação sobre pra quando vai relançar Lobo Solitário? Ficou pro ano que vem?
    "Não vamos enfaixar a cabeça antes de quebrar." Tex Willer

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Sakuraba
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ah...esse artbook do Araki é um que me falta...Hikari, que é focado nos Cavaleiros. É antigo e tá fora de catálogo...só usado e olhe lá.
    O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Karate RNH
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Nunes Ver Post
    Com arte do Murase também tem um temático sobre a Chun-li:

Tenho ambos!! Material de muito boa qualidade!!
    E esse outro? Conseguiu onde?
    PSN: KARATERNH

Senior Member Habitante da Zona Negativa
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    Já o art book Sora é só para Masamist doente (tipo eu ),e seria tipo item de colecionador por ser a única complicação com o mangá introdutório do Tenkai hen.
    Sora é bom, sim. Se tem uma coisa que o Kurumada manda bem demais é nas ilustrações coloridas dele e nem sou tão Masamist assim. Agora, essa coloração digital dos mangás novos dele são um lixo completo. Agora, eu tenho um carinho especial pelo Sora por ter pago uma fortuna nele, $2.99 + frete. Obrigado JPQueen.

Art book de anime nunca são grande coisa, eles perdem muitas páginas com enrolação (material promocional, entrevistas, etc). Pelo menos artbooks de mangás são mais sinceros e diretos na sua proposta.

Lost Canvas não sei se compraria. Se aparecer um dia com um preço OK (50 golpetas mais ou menos), posso até cofrar pelo LOL.
    KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Permissões de Postagem