Página 674 de 780 PrimeiroPrimeiro ... 174574624664670671672673674675676677678684724774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.731 a 6.740 de 7797
    Champion Member Golias Esmeralda Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Citação Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    A capa ja foi, agora será que a JBC vai ter moral de bancar o resto do acabamento dessa edição que eles estão se baseando???

A borda das páginas ser colorida só se for imposição japa também (o que eu duvido já que vi o vídeo de uma edição francesa que a borda era branca). Nem em Death Note Black Edition fizeram a borda preta, imagina aqui

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Daredevil
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Citação Postado originalmente por Nick Ver Post
    A borda das páginas ser colorida só se for imposição japa também (o que eu duvido já que vi o vídeo de uma edição francesa que a borda era branca). Nem em Death Note Black Edition fizeram a borda preta, imagina aqui
    Tem isso né, mas o BE acabou sendo mais uma edição BIG do que uma com "tratamento diferenciado" que foi mais ou menos o que o Cassius disse. Vamos ver

Vingador Secreto Interno do Asilo Arkham Avatar de Cavaleiro da Lua
    Data de Ingresso
    Apr 2015

Citação Postado originalmente por Hoshino Ver Post
    Eu também tenho pagado 10 em FMA.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Só não tô correndo atrás de FMA (e até tava afim) porque a Panini disse que ia relançar Lobo Solitário.
    Com planejamento de cinco anos ou não, pretendo pegar.
    A vida é uma só. Pena que é uma merda.

Member Amigão da Vizinhança Avatar de John Stewart
    Data de Ingresso
    Jan 2016

Vou ficar na espera de Akira, Ghost in the Shell e Lobo Solitário.

Senior Member Estagiário da Lexcorp
    Data de Ingresso
    May 2016

Com Akira, Lobo e Slam Dunk saindo quase ao mesmo tempo, fora os gibizinhos de heróis e europeus, vou ter que fazer uma engenharia financeira bastante complexa pra pegar tudo que eu quero...

Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de Hoshino
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
    Só não tô correndo atrás de FMA (e até tava afim) porque a Panini disse que ia relançar Lobo Solitário.
    Com planejamento de cinco anos ou não, pretendo pegar.
    São escolhas camarada. =)

Como não vou pegar lobo, resolvi dar uma chance pra FMA, até que estou gostando.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Com um bom planejamento de gastos, até que dá pra se comprar bastante coisas. Mas tudo realmente depende de escolhas, e do quanto que o bolso permite.

Mas quando a coisa aperta, aí o jeito é selecionar bem aquilo que é mais prioritário.

Champion Member Golias Esmeralda Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

FMA é 2,7x melhor que Lobo Solitário

Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de Hoshino
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Complicado que minha seleção está só de coisas que quero ler mesmo. E tem umas hqs que compro esporadicamente como "uma vida chinesa" por ex.
    Mas essas coisas não esgotam pelo menos.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Bom, com material que vendem online, dá sempre pra se ir comprando aos poucos (e geralmente com bons descontos)... O que complica mesmo é material que sai apenas em banca. Ou que é difícil de se achar online. Mas eu creio que todos esses títulos novos devem entrar no acervo da Saraiva ou do Amazon. E aí é bem menos estressante, já que não se fica escravo de comprar tudo no mesmo momento em que saem as edições nas bancas.

Permissões de Postagem