Página 274 de 819 PrimeiroPrimeiro ... 174224264270271272273274275276277278284324374774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 8185
    Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de Nightwolf360
    Data de Ingresso
    May 2013

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Kimi ni Todoke não encontro pra comprar, impossível não vender bem.

Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Nady Ver Post
    achei que Kimi ni Todoke e Yakumo vendessem bem e representassem que o shoujo faz sucesso..
    A Panini até que insistiu muito com o gênero, mas pelo visto, se cansaram de socar ponta de faca.

Claro que eles ainda tem alguns títulos femininos nas bancas, mas pelo que eu percebo, a tendência agora é seguir o caminho oposto.

Apostar naquilo que realmente vende, ou seja, shounen (e seinen idem, como no caso da Nova Sampa).

Panini também começou a abrir mais espaço dentro do segmento ecchi. Coisa que a Sampa já vem fazendo desde que retornou ao mercado.

Estão aproveitando a lacuna deixada pela JBC, que no momento atual, só anda investindo naquelas séries meia-boca de suspense/terror. (Salvo um ou outro lançamento diferenciado, como no caso de Sailor Moon).

Mas sei não, eu nunca achei que shoujo realmente vendesse bem. Acho que nesse caso, vai muito do título.

Mas no geral, talvez por terem lançado tantos shoujos meia-boca, a coisa meio que saturou, e mesmo o público feminino acabou enjoando de comprar.

Agora, quando é um título de peso, aí sim, seja o gênero que for, mas as chances de boas vendas sempre são maiores (a menos é claro, que a campanha de marketing não seja eficiente)... Tipo Full Metal Panic, que fez sucesso nos States, fez sucesso na Europa, e aqui no Brasil acabou sendo cancelado.

Mas vai entender?

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Camarada F. Dark
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Ribeirão Preto, terra do café, orgulho de São Paulo e do Brasil!!!

Acredito que tanto Dr. Slump quanto Dragon Quest seriam bem recebidos aqui no pais.
    Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Camarada F. Dark Ver Post
    Acredito que tanto Dr. Slump quanto Dragon Quest seriam bem recebidos aqui no pais.
    Dragon Quest até que sim. Mas o que mata é que são muitos volumes. Aí nego de editora ainda coloca uma periodicidade bimestral (ou pior que isso, define a distribuição apenas para duas cidades do país), e aí a parada vai toda pro espaço.

Vingador Reserva Soldado do Inferno Avatar de Dylan Dog
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Dr. Slump só um milagre pela Panini e quero mais seinens. Que relancem Sanctuary.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de pfialho
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Queria muito ver Shiguroi...uma arte diferente..um seinen que se aproxima de conceitos de violencia com uma estitica mais apurada...e não e grande 10 volumes eu acho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Jacaranda
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por pfialho Ver Post
    Queria muito ver Shiguroi...uma arte diferente..um seinen que se aproxima de conceitos de violencia com uma estitica mais apurada...e não e grande 10 volumes eu acho
    Shigurui é FODIS! E tem 15 volumes. Uma arte foda e uma história visceral. Deviam mesmo trazer!

street's like a jungle Legionário de Esparta Avatar de Murdoc
    Data de Ingresso
    Mar 2013

O JBox divulgou detalhes de Hoshi Mamoru Inu - O Cão que Guarda as Estrelas, que vai sair pela JBC em setembro. Cofre certo.

http://www.jbox.com.br/2014/08/20/confira-todos-os-detalhes-de-hoshi-mamoru-inu/

A Editora JBC acaba de divulgar todos os detalhes de Hoshi Mamoru Inu - O Cão que Guarda as Estrelas. O seinen de volume único chega ao Brasil no mês de setembro, em edição caprichada.

O encadernado vem no formato 14,8 x 21 cm, com 132 páginas em papel Lux Cream (igual ao de Death Note Black Edition) e orelhas, pelo preço de R$ 23,90. O lançamento será destinado às livrarias e lojas especializadas.

A história é narrada na visão do cãozinho Happie, que vive com uma família de classe operária no Japão. Um dia, o casal da família se divorcia, e o homem da relação segue viagem com o mascote, até que a gasolina do carro acaba próximo a um acampamento.

Escrito e ilustrado por Takashi Murakami, Hoshi Mamoru Inu foi publicado em 2008, no Japão, pela editora Futabasha. Além do mangá, ainda rendeu um live-action, lançado em 2011.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de pfialho
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Jacaranda Ver Post
    Shigurui é FODIS! E tem 15 volumes. Uma arte foda e uma história visceral. Deviam mesmo trazer!
    Ainda 15 e um numero razoável...botava até bimestral mesmo que fosse...era um senhor lançamento e um seinen com S maiúsculo...nada desses "shounens nais sérios" que tão chamando de seinen por ai

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de Nightwolf360
    Data de Ingresso
    May 2013

Olha a inflação nos gibis, conseguiram trazer Thermae Romae nesse formato por R$19,90.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Permissões de Postagem