Página 819 de 819 PrimeiroPrimeiro ... 319719769809815816817818819
Resultados 8.181 a 8.185 de 8185
    Senior Member Legionário de Esparta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Citação Postado originalmente por Hoshino Ver Post
    Não vejo problema nas notinhas, informação a mais e não atrapalha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Também não ligo, mas eu queria que as editoras usassem um pouco desse espaço para colocar um resumo rápido do que já aconteceu na história. Sinceramente, são tantas coisas para ler/fazer, que quando chega uma edição nova eu nem lembro o que estava acontecendo na anterior. Parei de comprar sidonia por isso: ficava só boiando na maior parte da edição, nem lembrava direito dos personagens e tal.

Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Alguns mangás vem com esse resumo nas primeiras páginas, e isso já não é de hoje.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de pfialho
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Também não ligo, mas eu queria que as editoras usassem um pouco desse espaço para colocar um resumo rápido do que já aconteceu na história. Sinceramente, são tantas coisas para ler/fazer, que quando chega uma edição nova eu nem lembro o que estava acontecendo na anterior. Parei de comprar sidonia por isso: ficava só boiando na maior parte da edição, nem lembrava direito dos personagens e tal.
    Fato é que por mais glosario, nota ou resumo que tenha pelo menos mangás eu acho muito meis proveitoso ler tudo de vez...fiz assim com Monster...fiz com boa parte de Eden e Blade mesmo agora q eu mesmo tava fazendo um glosario pra me situar, vou deixar chegar no fim e ler tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de alexmarr
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Rampage L Ver Post
    Aquele garoto que fica nos fundos da banca em frente as prateleiras dos quadrinhos? Sei quem é, mas agora de cabeça não lembro o nome. Mas sim, se ele disse, é porque deve ser isso mesmo.
    o próprio!
    não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de Hoshino
    Data de Ingresso
    Mar 2015

A maioria dos mangás vem esse resumo. Estou pensando aqui e não tenho mais prestado atenção nisso, por isso não sei dizer quais ainda têm esse resumo. Mas como pulo essa parte é sinal que pra mim não faz diferença. =)

Mas sei que muitos fazem. Próprio Berserk tem feito na contra capa um pequeno resumo dos acontecimentos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Permissões de Postagem