Página 780 de 780 PrimeiroPrimeiro ... 280680730770776777778779780
Resultados 7.791 a 7.797 de 7797
    Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de fills
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Citação Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    Eden também ta na minha lista de compras futura. Estou esperando um pouco pra ver se alguem vai se desfazer da coleção depois de ler ou qualquer coisa pego na Amazon mesmo, vire e mexe aparece por 20 reais la
    Já coloquei todas Eden na lista de desejos da Amazon (rezando pra não esgotar mais, pois a 1 e 2 não encontra lá)
    O mesmo fiz com Knight of Sidonia, adicionando todos os volumes lançados até agora lá (também rezando pra não esgotar, apesar de esse título terem todas lá).
    Depois compro tudo e divido em 60x...

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Daredevil
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Citação Postado originalmente por jcdamascenojr Ver Post
    Berserk e Vinland são de banca, esses dá sim. Esse preço aí do Eden me surpreendeu, embora eu não tenha entendido o que o cara ter assinado tem a ver (já que ele pagou mais caro que se comprasse nas megastores) e nem o que ele vai fazer com o 9, já que a assinatura é da coleção toda...
    Ele assinou no sentido de por o nome dele e 2016 no mangá kkkkkkkk Aí ele ja vendeu com cabeça que estaria desvalorizado por causa disso. Eu comprei cagando pra isso kkkkk pena que o ML ta ferrando com isso de só finalizar o anuncio depois do banco confirmar o pagamento =\

Senior Member Ajudante da LCAP
    Data de Ingresso
    May 2016

Citação Postado originalmente por fills Ver Post
    Já coloquei todas Eden na lista de desejos da Amazon (rezando pra não esgotar mais, pois a 1 e 2 não encontra lá) O mesmo fiz com Knight of Sidonia, adicionando todos os volumes lançados até agora lá (também rezando pra não esgotar, apesar de esse título terem todas lá). Depois compro tudo e divido em 60x...
    Os títulos da JBC dificilmente ficam esgotados, mas eu geralmente pego pelo menos os primeiros quando tenho interesse no título. No caso de Eden, acho que além do primeiro também 'priorizaria' o volume no qual começou a sair material inédito.
    Última edição por atlantis22k; 13-01-2017 às 04:52 PM.

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    Ele assinou no sentido de por o nome dele e 2016 no mangá kkkkkkkk Aí ele ja vendeu com cabeça que estaria desvalorizado por causa disso. Eu comprei cagando pra isso kkkkk pena que o ML ta ferrando com isso de só finalizar o anuncio depois do banco confirmar o pagamento =\
    Aaaaah hahahahaha agora entendi a "assinatura". Não sei o que levaria alguém a fazer tal coisa, mas que bom que fez então né haha

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Duque
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pra quem possa interessar vou por a venda os meus mangás entre eles Éden Vol.1 ao 8 por R$160 lá no ML.
    ...

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de fills
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    Pra quem possa interessar vou por a venda os meus mangás entre eles Éden Vol.1 ao 8 por R$160 lá no ML.
    Não curtiu é? Eita, por que? Mandei MP pra você.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Duque
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pretendo me mudar. Não vai dar pra levar quase nada além das roupas. Aos poucos vou desovando a coleção.
    ...

Permissões de Postagem