Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 548 de 573 PrimeiroPrimeiro ... 48448498538544545546547548549550551552558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.471 a 5.480 de 5728
    Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de AkoN_15
    Data de Ingresso
    May 2015

Re: Mythos Editora: Novidades e lançamentos

Citação Postado originalmente por muberen Ver Post
    Hellboy gigante compila 3 hqs que saiu antes pela mythos, são elas: Clamor das trevas, Caçada selvagem e Tormenta e fúria.
    Essa edição da Morte do Hellboy é simplesmente sensacional, uma das melhores da minha coleção.

E sobre a ordem de leitura, o IDEAL é ler desde o começo SIM, pq a história é cheio de referências, principalmente aos 4 primeiros encardenados. Por exemplo, tem fatos e personagens q aparecem no começo q só são explicados no arco final.

Senior Member Senhor de Asgard Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Blz, pessoal. Valeu. Não ligo de ler fora de ordem, só quero comprar o mínimo possível de material repetido (pois, pelo que vi do editor, há repetições inevitáveis). Só falta saber em quais.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por muberen Ver Post
    Hellboy gigante compila 3 hqs que saiu antes pela mythos, são elas: Clamor das trevas, Caçada selvagem e Tormenta e fúria.
    Obrigado. Por isso ele disse para não comprar a edição histórica número 9, mas esse 9 está integralmente no hb gigante? Sabe se há mais outra nova ou capa dura a ser evitada? Achei estranho lançar como parte de uma edição 'histórica' e depois relançar neste gigante.

Última edição por luizsidi; 13-09-2018 às 07:34 AM.

A real homicIDOL Piciriko da Floresta Avatar de readysetgo
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Vc disse que o volume 9 - tormenta e fúria - não deve ser comprado pois está n o volume do HB gigante. É isso? Aliás: a quais volumes de capa mole o HB gigante compila? E qual conteúdo do Hellboy gigante?
    --- É isso mesmo. Melhor comprar o HB Gigante.

A capela - O vigarista estão no volume histórico 10?
    --- Volume 10 da Edição Histórica ainda não existe. Será publicado em novembro ou dezembro. Por isso é melhor esperar, pois agora a edição vai incluir uma história inédita no Brasil. Quando fizemos em capa cartonada a edição compilando "Capela/Vigarista/A Verruga", foi porque a Dark ainda não tinha nenhuma previsão de um novo TPB. Aí nos autorizaram a montar esse volume, mas logo depois que lançamos, a Dark montou sua edição incluindo a história inédita, que tinha sido originalmente publicada apenas em uma plataforma on-line. Só agora finalmente posso publicá-la. Em contrapartida, não posso republicar "A Verruga" no nosso volume 10, mas essa aventura, sendo um prelúdio de Tormenta e Fúria, já está compilada no Hellboy Gigante.

Resumindo: de tudo lançado por vocês, qual material se repete além de casa dos mortos vivos e HB México?
    -- Com todo respeito, mas essa informação está na relação que tive o trabalho de preparar e postar aqui. É só ter paciência e consultá-la, né?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk[/QUOTE]
    O que importa não é o que você sabe, é o que você faz com o que sabe.

Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por readysetgo Ver Post
    Vc disse que o volume 9 - tormenta e fúria - não deve ser comprado pois está n o volume do HB gigante. É isso? Aliás: a quais volumes de capa mole o HB gigante compila? E qual conteúdo do Hellboy gigante?

--- Volume 10 da Edição Histórica ainda não existe. Será publicado em novembro ou dezembro. Por isso é melhor esperar, pois agora a edição vai incluir uma história inédita no Brasil. Quando fizemos em capa cartonada a edição compilando "Capela/Vigarista/A Verruga", foi porque a Dark ainda não tinha nenhuma previsão de um novo TPB. Aí nos autorizaram a montar esse volume, mas logo depois que lançamos, a Dark montou sua edição incluindo a história inédita, que tinha sido originalmente publicada apenas em uma plataforma on-line. Só agora finalmente posso publicá-la. Em contrapartida, não posso republicar "A Verruga" no nosso volume 10, mas essa aventura, sendo um prelúdio de Tormenta e Fúria, já está compilada no Hellboy Gigante.

Resumindo: de tudo lançado por vocês, qual material se repete além de casa dos mortos vivos e HB México?
    -- Com todo respeito, mas essa informação está na relação que tive o trabalho de preparar e postar aqui. É só ter paciência e consultá-la, né?

[/QUOTE]

É que na Amazon a 'Casa dos mortos vivos' consta como volume 10, daí a confusão.

E eu uso o tapatalk: nele há a função de pesquisar todos os posts de um user, eu fiz isso com vc (li os mais de 60); sanei algumas dúvidas mas outras ficaram - por causa da confusão de republicar material antigo em formato diferente. E quero comprar o mínimo de material repetido. Mas obrigado pela confirmação.

Junior Member Amigão da Vizinhança Avatar de impolite
    Data de Ingresso
    Jul 2018

Relação de quais histórias foram colocadas em cada edição aqui no Brasil.
    http://pt-br.hellboy.wikia.com/wiki/...rias_Coletadas

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Tuk
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por readysetgo Ver Post

Peraí, então o material todo da edição histórica 9 tem no HB Gigante? Dá pra pular esse volume da edição histórica e depois dos volumes 10 e 11, que vc anunciou, vem o gigante, certo? Que confusão da porra essa publicação do personagem. Pensei que era mais simples, mas parece mais confuso que título da Marvel ou DC.

EDIT: Agora que entendi que volume 9 não é da edição histórica. Menos mal.
    Última edição por Tuk; 13-09-2018 às 07:04 PM.

Data de Ingresso
    Oct 2013

Citação Postado originalmente por Tuk Ver Post
    Peraí, então o material todo da edição histórica 9 tem no HB Gigante? Dá pra pular esse volume da edição histórica e depois dos volumes 10 e 11, que vc anunciou, vem o gigante, certo? Que confusão da porra essa publicação do personagem. Pensei que era mais simples, mas parece mais confuso que título da Marvel ou DC.

EDIT: Agora que entendi que volume 9 não é da edição histórica. Menos mal.
    Agora entendi atalk

Data de Ingresso
    Oct 2013

Terminei o volume 8: gostei. Makoma é bem interessante, e tem o plus de ser uma história maior.

As notas de rodapé e os prefácios do Mignola são ótimos, não sei pq alguém reclamaria. Contextualizam de forma mui eficiente.

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Parece que a Mythos vai dar uma acelerada em BPDP.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem