Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 131 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3181121127128129130131
Resultados 1.301 a 1.302 de 1302
    Lendario SSJ Mestre dos Sonhos Avatar de Vandal
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Re: [CABRONICE, Homoerotismo & Elegancia!] JOJO - BEM-VINDOS A MORIOH!! DIAMANTES SÃO INQUEBRÁVEIS!!

Acabei de ver agora o stardust cruzader acho que fechou bem a historia do dio com a familia joestar (sei que tem mais, mas acho que foi um bom arco )

é verdade que tem umas coisa que incomodam como o fato de ter praticamente dois episodio pra cada vilão (o que desnecessários pra alguns ) e algumas forçadas de barra tipo: não ir de avião por que é perigoso para outros, mas por que não fretaram um jatinho ou coisa assim? e o poder do star platinum ser o mesmo do dio (negocio foi revelado só no finalzinho ) mas ainda sim gostei bastante.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Citação Postado originalmente por Void Ver Post
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de xmanson
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [CABRONICE, Homoerotismo & Elegancia!] JOJO - BEM-VINDOS A MORIOH!! DIAMANTES SÃO INQUEBRÁVEIS!!

Citação Postado originalmente por Vandal Ver Post
    Acabei de ver agora o stardust cruzader acho que fechou bem a historia do dio com a familia joestar (sei que tem mais, mas acho que foi um bom arco )

é verdade que tem umas coisa que incomodam como o fato de ter praticamente dois episodio pra cada vilão (o que desnecessários pra alguns ) e algumas forçadas de barra tipo: não ir de avião por que é perigoso para outros, mas por que não fretaram um jatinho ou coisa assim? e o poder do star platinum ser o mesmo do dio (negocio foi revelado só no finalzinho ) mas ainda sim gostei bastante.
    Mas mais pro final eles até usam um jato particular, não? Gostei bastante de Stardust Crusaders.
    No pro bono for boning a pro.

Permissões de Postagem