Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 130 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3080120126127128129130
Resultados 1.291 a 1.298 de 1298
    Senior Member Hokage da Vila da Folha Avatar de BigJ_MBB
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [CABRONICE, Homoerotismo & Elegancia!] JOJO - BEM-VINDOS A MORIOH!! DIAMANTES SÃO INQUEBRÁVEIS!!

Teve? Vou procurar.

Valeu.

EDIT: Episódio visto. Sinceramente, não entendi como o Giorno usou seu stand para vencer o Di MOOOLLLTOOOO... Nem o dono do stand, o Melone, que se preparava para fazer outra vítima. Quando foi que o JOJO deixou aquelas cobras na estação?

De qualquer forma, o novo adversário da tchurma foi bem legal. Ele é capaz de congelar coisas e usa o seu stand, White Ice, como uma armadura.
    Última edição por BigJ_MBB; 10-02-2019 às 06:39 PM.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Senior Member Jovem Vingador Avatar de *EU*
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re: [CABRONICE, Homoerotismo & Elegancia!] JOJO - BEM-VINDOS A MORIOH!! DIAMANTES SÃO INQUEBRÁVEIS!!

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Episódio visto. Sinceramente, não entendi como o Giorno usou seu stand para vencer o Di MOOOLLLTOOOO... Nem o dono do stand, o Melone, que se preparava para fazer outra vítima. Quando foi que o JOJO deixou aquelas cobras na estação?
    Ele fez o Stand do rapaz virar uma cobra e ela seguiu o maluco até a estação

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de xmanson
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ele disse que deixou a cobra na estação. Deve ter parado no meio do caminho de carro, daí como os animais se atraem pra origem deles, acabou chegando no Melone.
    No pro bono for boning a pro.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Citação Postado originalmente por *EU* Ver Post
    Ele fez o Stand do rapaz virar uma cobra e ela seguiu o maluco até a estação
    Foi o que entendi. Foi um bom plano do Giorno. A luta com o cara do stand de gelo foi bem interessante também.

Essas últimas lutas estão bem legais.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Valeu, pessoal.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Ri sincero nesta parte...

Episódio muito bom, mesmo achando que a luta da dupla Mista / Giorno contra o White Ice tenha ficado meio enrolada pra terminar...

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de xmanson
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post

Ri sincero nesta parte...

Episódio muito bom, mesmo achando que a luta da dupla Mista / Giorno contra o White Ice tenha ficado meio enrolada pra terminar...
    Episódio sensacional!!! To gostando mto dessa parte, as lutas são pesadas e pra matar mesmo!
    No pro bono for boning a pro.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Lutas estão muito boa mesmo. Mista e Giorno fizeram uma boa dupla e geraram um bom confronto com o White Ice.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Permissões de Postagem