Página 959 de 1000 PrimeiroPrimeiro ... 459859909949955956957958959960961962963969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.581 a 9.590 de 9998
    Champion Member Golias Esmeralda Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re: [TO] Super Descontos e Promoções! Usem ?franq=AFL-03-21624 no fim dos links

Só lembrando que o link do Pega Desconto da Saraiva não precisa ser cliente de nada pra os 15%

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Citação Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
    Não sei se alguém tentou comprar na Saraiva nestes últimos dias, eu sempre recebia na loja, mas cortaram a maioria delas. Alguem notou isto?
    Aqui no rj está normal.. dois pedidos essa semana. Um peguei ontem e outro paguei hoje para entregar na loja.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    Para o Alto... e Avante !!!

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Nick Ver Post
    Só lembrando que o link do Pega Desconto da Saraiva não precisa ser cliente de nada pra os 15%
    Ai realmente não tinha me atentado, afinal, quando olhei "petrobras premmia", ja relacionei aos associados dela. ÓTIMO.
    Basta comprar pelo link que saia mais barato pra cada um.

De qualquer sorte, mantenho o q eu disse, nem todos utilizam cartão saraiva ou participam de programas especiais (qdo estes são exigidos para maiores descontos).
    Isso sem falar que existem outros fatores que podem levar uma pessoa comprar em tal e tal loja, seja pelo prazo de entrega, outros produtos q tem numa loja e em outra não. Eu mesmo não compro na FNAC, por melhor q seja o preço, devido ao tempo de entrega.
    Então cabe a cada um decidir o melhor lugar pra comprar.

Aliás, eu tb podia criar um link direcionado da Saraiva... daria na mesma. Apenas repassei aqui uma PROMOÇÃO DE 50% q recebi por um inscrito via facebook.
    Infelizmente não tenho tempo (e nem ganho a vida com isso) pra sair peneirando quais sites estão em promoção ou com as melhores promoções.

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário
    Data de Ingresso
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por FCBedin Ver Post
    Meu caro vc compra onde vc quiser.
    Eu sou produtor de conteúdo e SEMPRE divulguei links promocionais, mesmo qdo não tinha associação com nenhuma loja. Aliás, fui o PRIMEIRO canal a divulgar compras online na internet com desconto, na época, utilizando o site buscapé.
    Então novatinho, aqui vc não canta de galo.

Ademais, parece q é preciso desenhar... deve ser dificil entender q NEM TODOS UTILIZAM cartão saraiva ou são participantes Petrobras Premmia.
    Eu mesmo não sou, prefiro usar cartões tradicionais (VISA, Mastercard) e ganhar milhagem de pontos.

Mas se vc não entender, posso pedir pra tentarem decodificar pra vc.
    1) Joga aí na Wikipédia: falácia da antiguidade.

2) Eu não falei nada de cartão Saraiva, e Premmia não é um programa, é um LINK (assim como o PegaDesconto) por onde QUALQUER PESSOA tem desconto de 15% em HQs, seja pagando com cartão internacional folheado a ouro ou com moedinhas de 10 centavos.

3) Eu não tenho nada contra você divulgar teus links (que inclusive são bem esporádicos e curtos, não atrapalham igual às trocentas listas de outro usuário por exemplo). Eu só me manifestei porque você continua insistindo em questionar a alternativa que os colegas apontaram, que é sim mais barata que a sua.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Mike Chicken
    Data de Ingresso
    May 2013

Então novatinho, aqui vc não canta de galo.
    Adoro esse tipo de comentário! Hahaha Principalmente quando vem acompanhado de uma bobagem dessa:

Ademais, parece q é preciso desenhar... deve ser dificil entender q NEM TODOS UTILIZAM cartão saraiva ou são participantes Petrobras Premmia.
    Eu mesmo não sou, prefiro usar cartões tradicionais (VISA, Mastercard) e ganhar milhagem de pontos.

Mas se vc não entender, posso pedir pra tentarem decodificar pra vc.
    Resumindo as últimas discussões: o HQ Barata é legal pra ficar sabendo assim que as promoções surgem (no caso da Amazon ainda melhor: até antes!), mas ao invés de comprar pelo link dele (ou do FCBedin) compre pelo Petrobras Premmia ou Pega Desconto que sai mais barato. E se tiver cartão Saraiva e cadastro no Meliuz melhor ainda.

Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por jcdamascenojr Ver Post
    1) Joga aí na Wikipédia: falácia da antiguidade.

2) Eu não falei nada de cartão Saraiva, e Premmia não é um programa, é um LINK (assim como o PegaDesconto) por onde QUALQUER PESSOA tem desconto de 15% em HQs, seja pagando com cartão internacional folheado a ouro ou com moedinhas de 10 centavos.

3) Eu não tenho nada contra você divulgar teus links (que inclusive são bem esporádicos e curtos, não atrapalham igual às trocentas listas de outro usuário por exemplo). Eu só me manifestei porque você continua insistindo em questionar a alternativa que os colegas apontaram, que é sim mais barata que a sua.
    1) Joga ai no MBB: novatinho querendo aparecer.

2) Como respondi acima, associei o Premmia a um programa especial. O que não muda a promoção que eu postei.

3) Eu não insisti em nada, apenas esclareci que cada um pode comprar onde quiser. Inclusive expliquei ao NICK os diversos motivos que podem levar uma pessoa a comprar em um ou outro lugar.
    Leia o post pra ele q vc vai entender.
    Última edição por FCBedin; 10-01-2017 às 04:21 PM.

Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Mike Chicken Ver Post
    Adoro esse tipo de comentário! Hahaha Principalmente quando vem acompanhado de uma bobagem dessa:

Resumindo as últimas discussões: o HQ Barata é legal pra ficar sabendo assim que as promoções surgem (no caso da Amazon ainda melhor: até antes!), mas ao invés de comprar pelo link dele (ou do FCBedin) compre pelo Petrobras Premmia ou Pega Desconto que sai mais barato. E se tiver cartão Saraiva e cadastro no Meliuz melhor ainda.
    Exato, cada um compra onde quiser. É simples.
    Mas MBB é isso, nego gosta de se doer.

Como se alguém tivesse a OBRIGAÇÃO de postar links aqui, ou pior, OBRIGAÇÃO de achar A MELHOR promoção pra postar.

Substituto da L.E.G.I.Ã.O Lobo Solitário Avatar de Jarbaslja
    Data de Ingresso
    Nov 2009

25% + Frete Free

Cupom para o site da Eaglemoss:

Enviado a 56 kbps pela SegaNet
    Na espera....

Spoiler!

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário
    Data de Ingresso
    Feb 2016

Não me tente, eu não vou começar mais essa coleção!!!

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

^
    Vale pra miniaturas ou só os encadernados da Coleção DC?
    Vendo Hulk: Banner [10], Salvats/Eaglemoss (Marvels, Vingadores Secretos, Guerra Secreta, O Cerco, O Último Filho) [22] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem