Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 6831 de 6831 PrimeiroPrimeiro ... 5831633167316781682168276828682968306831
Resultados 68.301 a 68.303 de 68303
    Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Questão
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Citação Postado originalmente por Cabral Ver Post
    Já deu, amigos!

Já que o debate sobre a tradução da Panini parece não ter fim, os posts foram movidos para um tópico próprio:

https://www.mbbforum.com/mbb/showthr...%E3o-da-Panini

Toda e qualquer discussão sobre o tema, a partir de agora, deve ser feita lá.

Obrigado.
    Surreal que a soma dos post do Fisk Mito gerou um topico de 11 páginas.
    Prova que a moderação está moderada.

Senior Member Espadachim Negro Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por guerreiro Ver Post
    Eu achei esse primeiro do Superman bem interessante , o segundo nem tanto , tem aquele true brit que é muito ruim .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
    O melhor elseworld de todos os tempos, pra mim, é esse aqui (já citado no tópico):

Uma das melhores histórias one-shot ever. Não reinventa a roda mas consegue fundir os dois mitos de uma maneira sensacional: Superman seria a evolução moral e emocional do Batman.

Fora o uniforme, que eu acho foda. Comprei na época que saiu em banca, fiquei hipnotizado por esse visual.

Sines e genial.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de guerreiro
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Se for mesmo :

In Elseworlds, heroes are taken from their usual settings and put into strange times and places—some that have existed, or might have existed, and others that can’t, couldn’t or shouldn’t exist. The result: stories that make characters who are as familiar as yesterday seem as fresh as tomorrow. Now, for the first time, Superman’s Elseworlds tales are featured in a new graphic novel collection, ELSEWORLDS: SUPERMAN VOL. 1. This volume includes SUPERMAN: SPEEDING BULLETS, SUPERMAN: KAL, SUPERMAN: DISTANT FIRES, SUPERMAN: A NATION DIVIDED, SUPERMAN, INC. and SUPERMAN: WAR OF THE WORLDS! Featuring Superman as the Dark Knight, Kal-El raised in medieval times, Superman as the sole survivor of a nuclear Armageddon, Private Atticus Kent as an abolitionist superhero in the American Civil War, Superman the greatest athlete on Earth and Golden Age Superman at war with Mars!91ksZE4BYLL.jpg

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem